PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Kojima diz que adoraria dirigir um filme, mas…

Kojima diz que adoraria dirigir um filme, mas…

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alohawell Ltda

Admin
Admin

Hideo Kojima nunca escondeu sua paixão pelo cinema, o que pode ser visto tanto nas declarações sobre a Sétima Arte quanto nos seus jogos. Então, era natural que o game designer fosse uma das pessoas mais aguardadas do Tribeca Games Festival, evento que reuniu diversas figuras importantes da indústria e onde o criador do Metal Gear falou sobre como o cinema o influenciou.

Durante a conversa com o produtor do The Game Awards, Geoff Keighley, Kojima-san revelou que tudo começou quando ainda era uma criança, com seus pais o colocando para assistir vários filmes antes de ir dormir.
Então, em 1975 um Kojima ainda garoto foi ao cinema assistir Rollerball – Os Gladiadores do Futuro, experiência que repetiu diversas vezes e o detalhe é que em cada uma delas em se sentava num lugar diferente, só para ver o filme por outro ângulo.

O game designer também foi questionado sobre a possibilidade de um dia dirigir um longa metragem, mas para a tristeza de seus fãs, a resposta não foi muito animadora.

“Amo filmes, então definitivamente um dia eu adoraria, mas no momento é impossível. Pelo menos até eu terminar o Death Stranding, é impossível. Amo tanto os filmes que se eu começar a fazer um, talvez nunca o termine. As pessoas me dizem, ‘Kojima, você é muito exigente com filmes. Você sempre encontrará algo que irá querer corrigir e nunca terminará um filme.’”

As más línguas diriam que não entendem a declaração, já que ele realizou o sonho ao criar o Metal Gear Solid 4, mas falando sério, a verdade é que se tivermos que apontar uma pessoa que teve um papel fundamental em fazer com que os games se aproximassem da linguagem do cinema, seria Hideo Kojima.

No entanto, estamos falando de mídias bem diferentes e mesmo com o japonês tendo alcançado um status imenso nos games e conseguido entregar jogos cinematográficos ao longo dos anos, isso não quer dizer que ele obteria igual sucesso nesta nova carreira. Eu só gostaria de ver qual seria a reação do público se no cinema ele também usasse às muitas maluquices que costuma adicionar aos seus games.

http://meiobit.com/364825/tribeca-film-festival-hideo-kojima-diz-que-adoraria-dirigir-um-filme-mas-seria-exigente-demais/

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Bonatti

Moderador
Moderador
Se ele não aprender a editar as paradas direito, se preparem para um filme horroroso.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Se o filme dele seguir as proporções das cutscenes, preparem-se para 6 horas de filme.

dukemagus

Frenetico
Frenetico
"Amo tanto os filmes que se eu começar a fazer um, talvez nunca o termine"

Funcionou mais ou menos com Metal Gear

Antonio Neto

Moderador
Moderador
eu acho q no V ele demonstrou muita evolução, principalmente porque a proposta dele é bem diferente de todos os mgs, usando plano sequencia e tal.

acredito que existam inúmeros estilos e meios de dirigir filmes, o kojima só precisaria encontrar qual combina mais com ele, como foi no V.

o 3 eu considero um puta jogo em termos de jogabilidade e enredo, mas as cutscenes eu acho bem discutivel.

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Guitto

Moderador
Moderador
Ah cara, eu gosto do Kojima. Mas ele pra mim é por exemplo, a antítese do que é o Miyamoto. Quer dizer, ambos são lendas. Eu gostei muito de MGS V por exemplo, mas os defeitos que os jogos tem, vem justamente da direção, do Kojima e tudo mais.

Já os jogos do Miyamoto são justamente o contrário...
Eu perco a minha vida jogando eles pelas qualidades que só um cara como Miyamoto entrega. Pikmin 3 tem uma história simplória, mas me consumiu a vida e me divertiu absurdamente mais que MGS V(e olha que eu amei MGS V).

Então, sério, eu acho que o Kojima deveria mesmo dirigir um filme. Vários, pra falar a verdade. Talvez ele melhore como diretor nos jogos dele, porque pqp, mgs v tem uns defeitinhos irritantes.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Miyamoto faz mais com menos

Kojima faz mais com mais

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: