RETRO GAMES BRASILConectar-se

2ds vale a pena?

Compartilhe

description2ds vale a pena?

more_horiz
nunca tive portatil e to sentindo falta dos jogos da nintendo, o wii u ja tive e curti bastante, vendi na epoca pq não tinha condição de pegar os games, era tudo 250-300 conto, e o console ta muito caro ainda

quero jogar luigi mansion 2, os marios "new" de plataforma (nao curto 3d) e mario kart 7, e tbm alguns jogos de ds (é retrocompativel né?)

aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781611011-nintendo-2ds-novo-lacrado-roda-3ds-wifi-ar-cards-jogo-_JM

não ligo pro 3d

descriptionRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
O bom do 3DS, principalmente do XL, é a tela maior.
Mas, o 2DS é mais barato e roda praticamente tudo (menos o Xenoblade Chronicles).
A diferença de preço é bem grande, então acho que vale a pena sim o 2DS.

more_horiz
Eu não compraria. Compra um Switch.

more_horiz
@Galdius escreveu:
Mas, o 2DS é mais barato e roda praticamente tudo (menos o Xenoblade Chronicles).

legal, vc tem o 2ds ou ja jogou? pelas fotos/videos ele parece ser mais resistente e ter uma pegada melhor pra que tem mão grande

acho que vou nele mesmo, não to afim de pegar usado

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
Eu não compraria. Compra um Switch.

muito caro e não tem nenhum titulo que eu to afim de jogar por enquanto

more_horiz
@DJANGO escreveu:
@Galdius escreveu:

legal, vc tem o 2ds ou ja jogou? pelas fotos/videos ele parece ser mais resistente e ter uma pegada melhor pra que tem mão grande

acho que vou nele mesmo, não to afim de pegar usado

Não tenho não.
Não tive vontade de comprar.
O meu irmão tem um, acho que peguei uma vez no console. Acho que não achei ruim.

more_horiz
Pra comprar novo, só compraria o New hoje em dia..
Além das melhorias, tem jogos de snes na eshop pra ele.

2DS parece ter uma boa pegada sim. Poder segurar o console no meio, com o peso mais em equilíbrio, deve ser bem bom.

more_horiz
Compra um DS Lite top

Spoiler :

Joguei ele por muito tempo e ainda jogo os de ritmo como osu e taiko. Tem vários jogos fodas como The world ends with you, Zeldas, Kirbys, remakes fodas como o Mario 64, FF III, FF IV, Chrono Trigger... E também tem a melhor versão de mario kart, pra mim.
Como ainda não pegou um portátil talvez goste dessa opção também.

-edit- Ah sim! Tem compatibilidade pra cartucho de GBA que é muito conveniente

more_horiz
@ianyam escreveu:
Compra um DS Lite top

Spoiler :

Joguei ele por muito tempo e ainda jogo os de ritmo como osu e taiko. Tem vários jogos fodas como The world ends with you, Zeldas, Kirbys, remakes fodas como o Mario 64, FF III, FF IV, Chrono Trigger... E também tem a melhor versão de mario kart, pra mim.
Como ainda não pegou um portátil talvez goste dessa opção também

Sabe que DS é da geração anterior né? N é o mesmo console, carai! :bitchplease:

more_horiz
@ianyam escreveu:
Compra um DS Lite top

Spoiler :

Como ainda não pegou um portátil talvez goste dessa opção também.

-edit- Ah sim! Tem compatibilidade pra cartucho de GBA que é muito conveniente

Dúvida

mas não é mais negocio um 2ds? pq ja vou ter os 2 em 1, 480 mangos é um valor aceitavel até, ou não?

more_horiz
@yon escreveu:

2DS parece ter uma boa pegada sim. Poder segurar o console no meio, com o peso mais em equilíbrio, deve ser bem bom.

mas o new é o dobro do valor do 2ds, sei lá, da pra pegar um wii u com esse valor e de quebra jogo wii nele (2 consoles que quase nem joguei tbm)

pic daora, deu pra ter uma noção dos 2, eu curti mais o 2ds mesmo pelas imagens e videos unboxing que vi, aparentemente a posição do analogico é melhor nele

more_horiz
@Yon
@Django

Sei sim, pensei mais como primeiro portátil, nintendo e mais barato que 2DS. Sair na rua com um 2DS é mais difícil pra compor a experiência de ter portátil. Com o meu 3DS sai pra rua menos de vinte vezes, por exemplo. DS Lite saio bastante ainda e o que mais saio seguro é o GBA :gba_1:
2DS novo por esse preço está bom porque já existe desbloqueio, então vale, claro

more_horiz
@DJANGO escreveu:
@yon escreveu:

mas o new é o dobro do valor do 2ds, sei lá, da pra pegar um wii u com esse valor e de quebra jogo wii nele (2 consoles que quase nem joguei tbm)

pic daora, deu pra ter uma noção dos 2, eu curti mais o 2ds mesmo pelas imagens e videos unboxing que vi, aparentemente a posição do analogico é melhor nele

Se n liga pra tamanho da tela e etc.. Vai fundo.
Tenta achar já desbloqueado, roda de tudo essa porra

more_horiz
Vale a pena sim, Django. A tela é menor, não é tão confortável como o XL, mas os jogos valem a pena.

more_horiz
@VRebuli escreveu:
Vale a pena sim, Django. A tela é menor, não é tão confortável como o XL, mas os jogos valem a pena.

Tirando o Luigi's Mansion 2 que foi uma grande decepção pra mim.

more_horiz
Permissão deste fórum: