PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galdius

avatar
Moderador
Moderador
Mais um feriado na sexta-feira para alegria de quem não trabalhará.
Não sei o que jogarei nesse feriado, tirando o Turtles IV no Super Nintendo. Não estou com vontade alguma de jogar Persona 5 ou Horizon no PS4 então, vamos ver o que vai acontecer.

E vocês vão jogar o que?

Guitto

avatar
Moderador
Moderador
Jogarei I Am Setsuna no Switch.


________________________________________
Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi



Jail

avatar
Moderador
Moderador
Comprei PreHistoric Man do SNes e Castlevania New Generation/Bloodlines do Mega.

São esses que pretendo jogar.


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN: JailRocha

http://arquivojail.wordpress.com/

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
na vdd eu queria continuar os livro do uitxa

mas deve rolar um zeldinha do amor tb


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Dopefish

avatar
Moderador
Moderador
provavelmente algo no steam mas to sem esperanças


________________________________________
PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

naldin

avatar
Semi-amador
Semi-amador
Eu vou continuar na guerra, MoH frontline.

http://naldin.000webhostapp.com

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Persona 5 e estudar.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

VRebuli

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
Talvez vou matar a saudade no Starcraft que tá de graça. Devo também jogar mais um pouquinho do Zelda porque não consegui abandonar o jogo ainda.

Nanaki

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
Jogarei cerveja goela abaixo e tbm um Zelda BOTW. Estou conseguindo jogar somente no fds então vai demorar para zerar

yon

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Esse mês os Forzathon são obrigatórios, pra pegar os Porsches lindões que tão liberando neles..
O resto é lucro, nem fazer promessa mais não.

Gordola da Station

avatar
Medio-Retro
Medio-Retro
Jogar um futizinho talvez.... tô meio sem jogo sem grana e sem vontade de jogar

DJANGO

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
rallisport challenge 2 no xbox

yon

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Dia que tô de boas, livraço pra jogar o que tiver afim.. Vem a porra da tendinite encher o saco.. N consigo nem usar o analógico em paz :tenso:

naldin

avatar
Semi-amador
Semi-amador
naldin escreveu:Eu vou continuar na guerra, MoH frontline.
To malucao, to jogando é o Rising Sun, esse ai ja terminei. Amanha tem mais, pq agora vou beber umas cervas.

http://naldin.000webhostapp.com

Gordola da Station

avatar
Medio-Retro
Medio-Retro
Joguei starcraft 2

Jail

avatar
Moderador
Moderador
Fui jogar o Until Dawn do PS4 de novo, porque da outra vez não salvei todos chars (2 caras lá morreram). Aí, tô indo e chegou uma parte que não salvei uma garota lá. Morreu. Não dá pra voltar o ep. do começo. Vou ter que começar o game todo de novo. rsrsrs

(O pior é que da outra vez tinha salvo ela e sem querer, já que não tinha as manhas do jogo, agora que tô mais experiente, vacilei).


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN: JailRocha

http://arquivojail.wordpress.com/

Galdius

avatar
Moderador
Moderador
Joguei e terminei o Turtles IV no Super Nintendo e terminei a última fase do Burai Fighter Deluxe do Gameboy no emulador sem usar save state. Comecei a jogar o Batman Returns no SNES, mas comecei a morrer muito e vi que não iria conseguir terminar com os continues que ainda tinha então parei de jogá-lo, mas um dia voltarei. Para o próximo final de semana e feriado estou pensando em jogar o Sin & Punishment: Star Successor do Wii.

Jail

avatar
Moderador
Moderador
Joguei muita coisa: Prehistoric Man (SNes), Castlevania - The New Generation (Mega), Castlevania III - Dracula's Curse (Nes), Max Payne 3 (PS3), Shadows of the Damned (PS3) e Until Dawn (PS4).

Comentei nos devidos tópicos.


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN: JailRocha

http://arquivojail.wordpress.com/

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Persona 5 mesmo.
E comecei a ver Twin Peaks.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Alohawell Ltda

avatar
Admin
Admin
Zerei


________________________________________
Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Gordola da Station

avatar
Medio-Retro
Medio-Retro
Bonatti escreveu:Persona 5 mesmo.
E comecei a ver Twin Peaks.

Twin Peaks é muito foda. Vc vai curtir.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum