PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » poste quantos segundos demorou p vc reconhecer esse cara aqui

poste quantos segundos demorou p vc reconhecer esse cara aqui

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Dopefish

avatar
Moderador
Moderador
uns 30 segundos

isso se ele for mesmo o
Spoiler:
jim carey


________________________________________
PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
é sim


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

yon

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Bati o olho e vi, vcs são lerdos, mals aí.

Henrico D. Santo

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Demorei menos de 10 segundos, na boa.

Ele tá velhaco, normal, até o olho tá torto, igual eu. Rindo

Ouvi falar que ele meio que deu uma despirocada depois que a ex se suicidou, que ele também começou a entrar em depressão.


________________________________________
MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
yon escreveu:Bati o olho e vi, vcs são lerdos, mals aí.

MEODEOS COMO VOSE É FODA DEIXA EU ANDAR C VC NO RECREIO

bbk


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Galdius

avatar
Moderador
Moderador
yon escreveu:Bati o olho e vi, vcs são lerdos, mals aí.

Dopefish

avatar
Moderador
Moderador
Galdius escreveu:
yon escreveu:Bati o olho e vi, vcs são lerdos, mals aí.



________________________________________
PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

yon

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Henrico D. Santo escreveu:Demorei menos de 10 segundos, na boa.

Ele tá velhaco, normal, até o olho tá torto, igual eu. Rindo

Ouvi falar que ele meio que deu uma despirocada depois que a ex se suicidou, que ele também começou a entrar em depressão.


Ela deixou escrito que a culpa dela se matar foi ele e pans.. Pesado mesmo.

VRebuli

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
Eu demorei 5 segundos pra reconhecer. Só que reconheci errado :tudobem: :tudobem:

Jail

avatar
Moderador
Moderador
3 seg.

É o
Spoiler:
jim carrey


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN/NN ID: JailRocha

http://arquivojail.wordpress.com/

yon

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:Eu demorei 5 segundos pra reconhecer. Só que reconheci errado :tudobem: :tudobem:

qm vc acho q foce


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Fúria

avatar
Moderador
Moderador
Pensei que era o Kurt Russell de primeira Rindo


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus



PANELA DOS CARECAS
http://www.round1.com.br/

Gordola da Station

avatar
Semi-amador
Semi-amador
Tá velho... fora as dorgas da vida, que agora pesam.

É um ótimo ator, mas que estragou a carreira fazendo muitos filminhos bobinhos. O Robin Williams tb fez isso com a carreira, mas teve mais filmes bons que o Carrey.

Gordola da Station

avatar
Semi-amador
Semi-amador
alias, esse é o melhor filme dele

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Menos de 1 (sem zoeira).


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Mas já tinha visto ele barbudo em entrevistas e tal.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

VRebuli

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
Antonio Neto escreveu:
VRebuli escreveu:Eu demorei 5 segundos pra reconhecer. Só que reconheci errado :tudobem: :tudobem:

qm vc acho q foce

Spoiler:

Gordola da Station

avatar
Semi-amador
Semi-amador



Crude Dude

avatar
Semi-amador
Semi-amador
Demorei uns 3 segundos, que foi o tempo que eu levei para ler o post do Dopefish.

ianyam

avatar
Frenetico
Frenetico
Não era o papai noel?

naldin

avatar
Semi-amador
Semi-amador
To fraco, achei até que era Robin Williams.

http://naldin.000webhostapp.com

Alohawell Ltda

avatar
Admin
Admin
É O SEU ROBERTO DO CAVALO AQUI DE VASSOURAS...

PROXIMA IMAGEM


________________________________________
Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Gordola da Station

avatar
Semi-amador
Semi-amador
Tá parecendo o velho do restelo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum