Compartilhe
Ir em baixo
Canal Play Bros
Amador
Amador
RetroPontos : 653

GAMES QUE VOCÊ NUNCA VAI PLATINAR!

em Qui 13 Abr 2017, 18:18
Fala galera, beleza? Hoje deixo dois vídeos do meu canal, a parte 2 é novinha em folha, saiu ontem, sobre GAMES IMPOSSÍVEIS (ou quase) DE PLATINAR! Não sei vocês, mas eu sempre vejo a lista dos trófeus/conquistas/achievements e sempre tento platinar. Já pensei em parar de fazer isso pra poder jogar mais jogos, mas o barulhinho do troféu é gostoso demais de ouvir! Quem curtir, dá uma força aí pra nóis, e é isso!

PARTE 1

PARTE 2

Gordola da Station
Medio-Retro
Medio-Retro
RetroPontos : 1344

Re: GAMES QUE VOCÊ NUNCA VAI PLATINAR!

em Sex 14 Abr 2017, 14:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, seus vídeos têm pontencial. Mas vc está estruturando eles de forma errada. Tipo, vc deveria explica pq é difícil platinar, o que o jogo pede que é difícil fazer. E não só listar. Além disso, listar jogos que o servidor fechou tb não tem nada a ver. Entrei no vídeo pensando que ia ver jogos que demandam do jogador coisas absurdas, mas vc quando muio cita a quantidade de horas necessárias. Fica minha dica ai.
Canal Play Bros
Amador
Amador
RetroPontos : 653

em Dom 16 Abr 2017, 22:19
Valeu pelo comentário Gordola!
Então, a gente explica em alguns deles, mas alguns outros o problema é o grinding mesmo, milestones dentro do game e coisas do tipo. Jogos que o servidor fechou a gente coloca porque são literalmente impossíveis, mas mesmo assim eles já tinham uma dificuldade altíssima. Na parte 2 estão todos os tempos estimados de platina, e alguns dos porquês principais. Na verdade, houveram certos problemas logísticos e umas assimetrias informacionais, por isso colocamos o que era mais "exato" em termos de informação. Mas valeu pela dica!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: