RETRO GAMES BRASILConectar-se

Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

Compartilhe

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
Sobre preço, estão falando de 499... talvez até 599.
Acho que se for mais que os 399 do PS4Pro, vai flopar.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
Eu tenho uma preguiça foda de discutir minúcias técnicas. Quer dizer, Saturn e Nintendo 64 foram mais potentes que o PSX na geração dele. E juntando ambos não venderam metade do PSX, e nem de longe tem uma biblioteca de jogos tão extensa.

Pelo que foi anunciado, acho que a VGA dele tem potência pra ficar entre a 1060 e a 1070, porque a MS pode customizar ela, tirar mais leite da pedra ainda. O que é bem impressionante se for pensar. O problema maior do Xone, era: Memoria ram mais lenta que a do PS4 e Sistema operacional que consumia mais recursos que o SO do PS4, ou seja, além de ser mais lenta, ainda tinha menos memoria disponível. Sem contar a VGA, que era mais fraca.

Então ele pode ser mais potente, e os números dizerem isso, mas tem uma serie de fatores ai. E o maior problema da MS pra mim, é o S.O que consome recursos pra caralho. A Sony não é la muito conhecida por fazer softwares bem otimizados(oi PS3) mas o do PS4 é incrivel: Instala TLOU e outros jogos num tapa. Agora o Xone, cara, quando eu fui instalar Ryse, foram HORAS! Sério, frustrante demais.

Última edição por Guitto em Sex 07 Abr 2017, 08:15, editado 1 vez(es)

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
só vejo vantagem pra quem (1)não tem xone (2)não tem pc e (3)vai morrer se ficar sem jogar gears 4

aposto 1 bilhão de dólares do zimbabwe que vai flopar feio

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
@Guitto escreveu:
Eu tenho uma preguiça foda de discutir minúcias técnicas. Quer dizer, Saturn e Nintendo 64 foram mais potentes que o PSX na geração dele. E juntando ambos não venderam metade do PSX, e nem de longe tem uma biblioteca de jogos tão extensa.

Pelo que foi anunciado, acho que a VGA dele tem potência pra ficar entre a 1060 e a 1070, porque a MS pode customizar ela, tirar mais leite da pedra ainda. O que é bem impressionante se for pensar. O problema maior do Xone, era: Memoria ram mais lenta que a do PS4 e Sistema operacional que consumia mais recursos que o SO do PS4, ou seja, além de ser mais lenta, ainda tinha menos memoria disponível. Sem contar a VGA, que era mais fraca.

Então ele pode ser mais potente, e os números dizerem isso, mas tem uma serie de fatores ai. E o maior problema da MS pra mim, é o S.O que consome recursos pra caralho. A Sony não é la muito conhecida por fazer softwares bem otimizados(oi PS3) mas o do PS4 é incrivel: Instala TLOU e outros jogos num tapa. Agora o Xone, cara, quando eu fui instalar Ryse, foram HORAS! Sério, frustrante demais.


Sem contar que a cada atualização a Microsoft caga mais a Dash dela.
O 360 mesmo, antes era tão boa... ai foram frufruzando, deixando "bonita", mas a parte funcional foi pro caralho. É um cu achar coisas nele.

Sobre N64 e Saturno, vale lembrar que o N64 tinha um limitador GIGANTE que era o cartucho. Seria impossível um Final Fantasy VII nele, por exemplo.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
@Dopefish escreveu:
só vejo vantagem pra quem (1)não tem xone  (2)não tem pc e (3)vai morrer se ficar sem jogar gears 4

aposto 1 bilhão de dólares do zimbabwe que vai flopar feio


M$ até hoje não consegue entender que sem contruir uma base, com exclusivos carismáticos, praticamente ninguém vai querer comprar isso..

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
A MS não sabe o que vai fazer desse console, vai dar um migué e testar a recepção do público. Em determinado momento, vão lançar um joguinho exclusivo pro scorpio, pra ver se dá problema, pra ver se dá muita reclamação, etc... As empresas tem planos menos fechados do que pensamos.

A nintendo mesmo, pode ver, não define exatamente o seu novo console em muitos sentidos. Tipo, não fala claramente que é um sucessor do 3ds E do WiiU, por exemplo, pq se der ruim, podem sempre lançar um "real" sucessor e tal (sobretudo em relação ao 3ds). Então as empresas vão tateando. Se o scorpio não vender bem, a MS vai dizer que era só um console premium para um público seleto. Se vender bem, aí pode ser que falem que é o sucessor de fato pro ONE, e que lancem vários exclusivos. Não duvido não.

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
Assim, não é como se o Xone fosse um FIASCO de vendas... ele ta indo bem sim. Só que comparado ao 360, ta triste mesmo. Impossível não ser uma decepção pra empresa.
Em serviços ela ainda manda bem... aquele novo de download de jogos la é sensacional e eu vejo sim ela ganhando publico com isso.

Sobre exclusivos, apesar de tudo, pra mim, como consumidor, espero que ela não mude. Pra que eu quero me sentir forçado a comprar um console dela pra jogar alguns jogos se eu posso jogar no meu PC? To achando maravilhoso isso. Como negócios, acho que é cedo saber como ela ta indo. Empresa ganha mais dinheiro com Software doq hardware, logo, pode ser que o lucro esteja maior hoje. Alem disso ser bom pra alimentar o online, que tava morto no Xone.

Agora, uma impressão que eu tenho bem forte aqui é que a Microsoft (a galera mais superior) poda FODA o Phill Spencer. Ele parece ser um cara realmente apaixonado pelo que faz, ele ama games, ele quer fazer a diferença, e boa parte das coisas que ele está trazendo é muito positiva. Mas ele está em uma empresa com dinheiro infinito que não quer investir em jogos, e eu duvido que um cara apaixonado por games como ele (aparenta ser) apoia isso.
A Microsoft tem que entender que não é 1 ou 2 exclusivos que fazem a diferença. Nem todo exclusivo da Sony da lucro, ela perde dinheiro pra caralho com eles, mas eles criam uma vitrine pro console. Quando uma pessoa olha oq cada um tem, ela ve o PS4 e ve uma porrada de jogo, isso atrai a atenção e ganha a confiança do consumidor. E em TODA geração ela investiu isso e se deu bem em todas (apesar do começo horroroso do PS3, ela virou o jogo nos últimos anos).

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
@Bonatti escreveu:
@Guitto escreveu:
Eu tenho uma preguiça foda de discutir minúcias técnicas. Quer dizer, Saturn e Nintendo 64 foram mais potentes que o PSX na geração dele. E juntando ambos não venderam metade do PSX, e nem de longe tem uma biblioteca de jogos tão extensa.

Pelo que foi anunciado, acho que a VGA dele tem potência pra ficar entre a 1060 e a 1070, porque a MS pode customizar ela, tirar mais leite da pedra ainda. O que é bem impressionante se for pensar. O problema maior do Xone, era: Memoria ram mais lenta que a do PS4 e Sistema operacional que consumia mais recursos que o SO do PS4, ou seja, além de ser mais lenta, ainda tinha menos memoria disponível. Sem contar a VGA, que era mais fraca.

Então ele pode ser mais potente, e os números dizerem isso, mas tem uma serie de fatores ai. E o maior problema da MS pra mim, é o S.O que consome recursos pra caralho. A Sony não é la muito conhecida por fazer softwares bem otimizados(oi PS3) mas o do PS4 é incrivel: Instala TLOU e outros jogos num tapa. Agora o Xone, cara, quando eu fui instalar Ryse, foram HORAS! Sério, frustrante demais.


Sem contar que a cada atualização a Microsoft caga mais a Dash dela.
O 360 mesmo, antes era tão boa... ai foram frufruzando, deixando "bonita", mas a parte funcional foi pro caralho. É um cu achar coisas nele.

Sobre N64 e Saturno, vale lembrar que o N64 tinha um limitador GIGANTE que era o cartucho. Seria impossível um Final Fantasy VII nele, por exemplo.


Saturn não tinha essa limitação, mas o hardware era alienígena e programar nele era um inferno.

Se bem que o Saturn tinha uma Demo do Shenmue rodando nele que era impressionante! Só que segundo o Yu Suzuki seriam necessários 8 CDS se o jogo saísse nele :tudobem:

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
O maior problema da MS não é hardware. O maior problema é que suas franquias têm carisma zero. Até curto Gears e Halo, mas como exclusivos, são muito fracos. (os da sony tb são fraquinhos, mas acho que são um pouco melhores). Então se eles acham que um hardware mais parrudão vai melhorar significativamente as vendas, acho que estão enganados. Precisam de mais jogos que não se possa jogar no PS4.

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
@Guitto escreveu:
@Bonatti escreveu:
@Guitto escreveu:
Eu tenho uma preguiça foda de discutir minúcias técnicas. Quer dizer, Saturn e Nintendo 64 foram mais potentes que o PSX na geração dele. E juntando ambos não venderam metade do PSX, e nem de longe tem uma biblioteca de jogos tão extensa.

Pelo que foi anunciado, acho que a VGA dele tem potência pra ficar entre a 1060 e a 1070, porque a MS pode customizar ela, tirar mais leite da pedra ainda. O que é bem impressionante se for pensar. O problema maior do Xone, era: Memoria ram mais lenta que a do PS4 e Sistema operacional que consumia mais recursos que o SO do PS4, ou seja, além de ser mais lenta, ainda tinha menos memoria disponível. Sem contar a VGA, que era mais fraca.

Então ele pode ser mais potente, e os números dizerem isso, mas tem uma serie de fatores ai. E o maior problema da MS pra mim, é o S.O que consome recursos pra caralho. A Sony não é la muito conhecida por fazer softwares bem otimizados(oi PS3) mas o do PS4 é incrivel: Instala TLOU e outros jogos num tapa. Agora o Xone, cara, quando eu fui instalar Ryse, foram HORAS! Sério, frustrante demais.


Sem contar que a cada atualização a Microsoft caga mais a Dash dela.
O 360 mesmo, antes era tão boa... ai foram frufruzando, deixando "bonita", mas a parte funcional foi pro caralho. É um cu achar coisas nele.

Sobre N64 e Saturno, vale lembrar que o N64 tinha um limitador GIGANTE que era o cartucho. Seria impossível um Final Fantasy VII nele, por exemplo.


Saturn não tinha essa limitação, mas o hardware era alienígena e programar nele era um inferno.

Se bem que o Saturn tinha uma Demo do Shenmue rodando nele que era impressionante! Só que segundo o Yu Suzuki seriam necessários 8 CDS se o jogo saísse nele :tudobem:


Sim, a limitação foi só no 64 mesmo. O Saturn tinha até alguns jogos com bônus, como Castlevania SotN, embora eu li que ele rodava pior e tal. O problema dele é que foi um console meio morto mesmo.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
Saturn foi um console daora! Eu gostei muito dele. Teve conversões de arcade excelentes! E o Castlevania do Saturn tem a Maria, um extra bacaninha.

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
Acho que existe muita má vontade nas avaliações de um console que ainda nem saiu, principalmente porque os argumentos são tristes:

"É só montar um PC", sem entender que tem um público que prefere consoles, não importa a qualidade do PC.

"Não vai vender muito", mesmo sabendo que a M$ disse ser um produto "premium" (i.e., não é pro povão comprar, mas só agradar aqueles entusiastas que são clientes visados por gastarem muito).

"Cadê os jogos?", mesmo sabendo que serão anunciados na E3.

Enfim, sinto que, na "mídia especializada", há muita gente que dá "opinião" baseada em gostos pessoais ou, o que é pior, faz "reportagens" voltadas para agradar a galera e ganhar audiência, e o que pode ser melhor para ganhar likes/views/etc. do que depreciar o concorrente mais fraco (em termos de público)?

Como eu sou velho, nem entendo essa moda de ser fã de uma Sony ou Microsoft... Antigamente (sim, sou mais velho que a Console Wars), a galera dava preferência para personagens, jogos, séries, não para uma empresa de tecnologia.

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
eu nao curti o xone por causa da dash cagada e da demora pra instalar jogos, vendi o meu depois que terminei FH 2 e vi a merda que fizeram no halo 5 (curto pra crl a serie)

interesse bem baixo nesse socrpio, e eu era fanboila da M$

red dead esse ano vai ser no ps4 mesmo

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
@Dcnautamarvete escreveu:
Acho que existe muita má vontade nas avaliações de um console que ainda nem saiu, principalmente porque os argumentos são tristes:

"É só montar um PC", sem entender que tem um público que prefere consoles, não importa a qualidade do PC.

"Não vai vender muito", mesmo sabendo que a M$ disse ser um produto "premium" (i.e., não é pro povão comprar, mas só agradar aqueles entusiastas que são clientes visados por gastarem muito).

"Cadê os jogos?", mesmo sabendo que serão anunciados na E3.

Enfim, sinto que, na "mídia especializada", há muita gente que dá "opinião" baseada em gostos pessoais ou, o que é pior, faz "reportagens" voltadas para agradar a galera e ganhar audiência, e o que pode ser melhor para ganhar likes/views/etc. do que depreciar o concorrente mais fraco (em termos de público)?

Como eu sou velho, nem entendo essa moda de ser fã de uma Sony ou Microsoft... Antigamente (sim, sou mais velho que a Console Wars), a galera dava preferência para personagens, jogos, séries, não para uma empresa de tecnologia.


Embora eu seja muito crítico a tudo, tenho que concordar com vc. E complemento: se for analisar a sério mesmo, uma boa parte da mídia gamer brasileira tem implicância com a MS. Tem até jornalista da UOL JOGOS que já zombou abertamente da MS se não me engano...

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
@Dcnautamarvete escreveu:
Acho que existe muita má vontade nas avaliações de um console que ainda nem saiu, principalmente porque os argumentos são tristes:

"É só montar um PC", sem entender que tem um público que prefere consoles, não importa a qualidade do PC.

"Não vai vender muito", mesmo sabendo que a M$ disse ser um produto "premium" (i.e., não é pro povão comprar, mas só agradar aqueles entusiastas que são clientes visados por gastarem muito).

"Cadê os jogos?", mesmo sabendo que serão anunciados na E3.

Enfim, sinto que, na "mídia especializada", há muita gente que dá "opinião" baseada em gostos pessoais ou, o que é pior, faz "reportagens" voltadas para agradar a galera e ganhar audiência, e o que pode ser melhor para ganhar likes/views/etc. do que depreciar o concorrente mais fraco (em termos de público)?

Como eu sou velho, nem entendo essa moda de ser fã de uma Sony ou Microsoft... Antigamente (sim, sou mais velho que a Console Wars), a galera dava preferência para personagens, jogos, séries, não para uma empresa de tecnologia.


Embora eu seja muito crítico a tudo, tenho que concordar com vc. E complemento: se for analisar a sério mesmo, uma boa parte da mídia gamer brasileira tem implicância com a MS. Tem até jornalista da UOL JOGOS que já zombou abertamente da MS se não me engano...


Esquisito. Às vezes, acho que nem todos os que se dizem jornalistas são isso mesmo. Alguns parecem "voluntários" que não têm muito compromisso como profissionalismo e espalham desinformação de forma, aparentemente, deliberada.

descriptionRe: Digital Foundry revela as specs do Project Scorpio

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum