PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Galdius

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Eu joguei Zelda, progredi MUITO no jogo, fiz duas beasts e agora já posso ir la e comer o cu do Ganon! :acepted:

Mas nem vou ainda. To curtindo demais o jogo, já liberei o mapa inteiro e até peguei o Hylian Shield, agora quero fazer uns Shrines e pegar a Master Sword.

Eu terminei o jogo sem liberar o mapa inteiro e sem pegar o Hylian Shield haha.
Não aguentava mais a espera para ver o Ganon e o final do jogo.

Jail

Moderador
Moderador
Fiquei só no AC Syndicate mesmo. Tô pra fechar. 92%.

Devo fechar durante a semana.

http://arquivojail.wordpress.com/

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Ontem comecei a jogar Sniper Elite no PS2, joguinho bom pra quem como eu gosta de jogos de 2ª guerra.

http://naldin.000webhostapp.com

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:Demorou um pouco, correios sempre lerdando, mas o Wii U que eu comprei do lindo do Guitto chegou! :acepted:

Desde então joguei umas 8~10h do maravilhoso Zelda: Breath of the Wild.  :acepted:  :acepted:

QUE JOGO! Se você gosta de explorar lugares vastos e testar várias possibilidades pra um problema, recomendo fortemente. É o primeiro Zelda que eu jogo em HD, e, na moral, o capricho que a Nintendo tem com os jogos dela é coisa de louco, o jogo mesmo em 720p tá lindo demais. Em alguns pontos tem umas quedas de frame rate (nos vilarejos eu percebi) mas em geral o jogo tá liso.

Joguei também um pouco de Mario Kart 8, que por sinal é bom (e lindo) demais.

Se a Nintendo não fizesse tanta coisa esquisita, como deixar a rede online dela cheia de travas que outras empresas não tem (como por exemplo adicionar amigos por código, ausência de audiochat, etc), e fizesse consoles com poder gráfico similar a da mesma geração, acho que ela estaria liderando o mercado de lavada, e se bobear a MS já tinha saído fora.

Torcendo pro Switch fazer mais sucesso que daqui uns anos pego ele tbm.

Que daora! Fico feliz que tenha curtido. Achei que tu ia passar o final de semana todo pra abrir a caixa que eu LACREI, huahuahuahuahuahuahu!

Deu trabalho abrir mesmo, mas já esperava por isso. Outra coisa é que a caixa tava tão grande que fiquei sem espaço pra guardar ela de forma organizada dentro do quarto. Tá no porta mala do carro por enquanto :tudobem:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: