PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Galdius

Moderador
Moderador
Estamos praticamente em abril e o mês de março vou marcante com o novo Zelda. Agora pretendo começar abril jogando Horizon: Zero Dawn que ganhei de aniversário e um pouco de Fast RMX no Switch.

E vocês vão jogar o que?

Alohawell Ltda

Admin
Admin
po.. vou jogar nada.. to indo pra angra e to levando um livro só..
mas pensei em levar o vita

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Alohawell Ltda

Admin
Admin
sei que nao tem nada a ver com o topico. mas foda-se

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

Guitto

Moderador
Moderador
Alohawell Ltda escreveu:po.. vou jogar nada.. to indo pra angra e to levando um livro só..

Viu, se tivesse o Switch, jogava Zeldinha e conversava com a gente sobre o jogo.

Eu vou jogar Zelda da alegria no Switch, e mais alguma coisa no PC, talvez algum emulador de Nintendo 64.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Galdius

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:po.. vou jogar nada.. to indo pra angra e to levando um livro só..

Viu, se tivesse o Switch, jogava Zeldinha e conversava com a gente sobre o jogo.

Eu vou jogar Zelda da alegria no Switch, e mais alguma coisa no PC, talvez algum emulador de Nintendo 64.

Eu tava curioso para saber quantas horas você colocou no Zelda no Switch dai hoje cedo tive de ligar o meu para ver. Mais de 25 horas em 10 dias é um bom número. Acho que eu tava com algo entre 20 a 25 horas depois de 10 dias.

Guitto

Moderador
Moderador
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:

Eu tava curioso para saber quantas horas você colocou no Zelda no Switch dai hoje cedo tive de ligar o meu para ver. Mais de 25 horas em 10 dias é um bom número. Acho que eu tava com algo entre 20 a 25 horas depois de 10 dias.

E queria ter jogado mais viu, mas to sem tempo pra conciliar tudo! Rindo

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Alohawell Ltda

Admin
Admin
Guitto escreveu:

eu ia comprar no brasil, mas como tava com euro sobrando pedi meu pai pra trazer.. o meu so chega dia 20

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Depende dos correios :(

Jail

Moderador
Moderador
O dsempre.

Tô no final do FFIII e ACS, mas não sei se fecho esse fds (espero, já quero passar pra outra).

http://arquivojail.wordpress.com/

Guitto

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:Depende dos correios :(

:fui: Crying or Very sad :(

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Ir pra campanha do 9S no Nier:Automata e ver se faço pelo menos mais um mundo no Mario 3D World.

Bonatti

Moderador
Moderador

Q livro?

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Bonatti

Moderador
Moderador
Já joguei umas 7 horas de Zelda hj.
De resto, nem sei... quero ver uns filmes tb.
Mas devo acabar Stories Untold e jogar Thimbleweed Park.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Tava afim de começar algum Mmorpg...

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Demorou um pouco, correios sempre lerdando, mas o Wii U que eu comprei do lindo do Guitto chegou! :acepted:

Desde então joguei umas 8~10h do maravilhoso Zelda: Breath of the Wild.  :acepted:  :acepted:

QUE JOGO! Se você gosta de explorar lugares vastos e testar várias possibilidades pra um problema, recomendo fortemente. É o primeiro Zelda que eu jogo em HD, e, na moral, o capricho que a Nintendo tem com os jogos dela é coisa de louco, o jogo mesmo em 720p tá lindo demais. Em alguns pontos tem umas quedas de frame rate (nos vilarejos eu percebi) mas em geral o jogo tá liso.

Joguei também um pouco de Mario Kart 8, que por sinal é bom (e lindo) demais.

Se a Nintendo não fizesse tanta coisa esquisita, como deixar a rede online dela cheia de travas que outras empresas não tem (como por exemplo adicionar amigos por código, ausência de audiochat, etc), e fizesse consoles com poder gráfico similar a da mesma geração, acho que ela estaria liderando o mercado de lavada, e se bobear a MS já tinha saído fora.

Torcendo pro Switch fazer mais sucesso que daqui uns anos pego ele tbm.

DJANGO

Socio do Forum
Socio do Forum
passei o fds embrasadao e não joguei nada

amanha to de boas e vai ser só rallisport challenge 2 e gta 3 no caixotao, talvez um cs go com os parca tbm

Galdius

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:Demorou um pouco, correios sempre lerdando, mas o Wii U que eu comprei do lindo do Guitto chegou! :acepted:

Desde então joguei umas 8~10h do maravilhoso Zelda: Breath of the Wild.  :acepted:  :acepted:

QUE JOGO! Se você gosta de explorar lugares vastos e testar várias possibilidades pra um problema, recomendo fortemente. É o primeiro Zelda que eu jogo em HD, e, na moral, o capricho que a Nintendo tem com os jogos dela é coisa de louco, o jogo mesmo em 720p tá lindo demais. Em alguns pontos tem umas quedas de frame rate (nos vilarejos eu percebi) mas em geral o jogo tá liso.

Se a Nintendo não fizesse tanta coisa esquisita, como deixar a rede online dela cheia de travas que outras empresas não tem (como por exemplo adicionar amigos por código, ausência de audiochat, etc), e fizesse consoles com poder gráfico similar a da mesma geração, acho que ela estaria liderando o mercado de lavada, e se bobear a MS já tinha saído fora.

Caralho, que bom que você pegou o WiiU e ainda mais que o Guitto já mandou com o BotW. Diverta-se com esse jogo e prepare-se para comparar todos os próximos jogos de mundo aberto a ele.

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Joguei nada, fiquei vendo master chef. Tô virando bicha eu acho.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:Caralho, que bom que você pegou o WiiU e ainda mais que o Guitto já mandou com o BotW. Diverta-se com esse jogo e prepare-se para comparar todos os próximos jogos de mundo aberto a ele.

Também to gostando muito. O bom é que eu vou poder aproveitar vários jogos do Wii U que eu não joguei na época, como por exemplo o DK Tropical Freeze e o Mario 3D World.

Mas o Zelda é bem mais difícil do que eu esperava. Começar com 3 corações apenas foi um desafio, mas já to mais adaptado. Fiz um upgrade de stamina e um heart container, mas na maioria das vezes que eu saio explorando sem rumo dou de cara com um inimigo muito forte, que me mata com um ou dois golpes. To tentando dominar os comandos de desvio e contra ataque, só que ainda não tenho tantas oportunidades assim de usá-los.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Gordola da Station escreveu:Joguei nada, fiquei vendo master chef. Tô virando bicha eu acho.

Crude Dude

Semi-amador
Semi-amador
Jogando Motorsport Manager. Sempre caguei e andei pra esse tipo de jogo, baixei por curiosidade no celular, que estava de graça, viciei na hora e acabei comprando a versão PC, que é bem mais profunda e complexa (e bonita). Ai com um mod maroto que adiciona equipes e pilotos reais, fica perfeito. Estou na minha terceira temporada na F-E e sofrendo horrores pra conseguir construir um carro decente. Mas eu hei de sair da última fila.

Galdius

Moderador
Moderador
Joguei Horizon por 5 horas nesse final de semana. Achei que jogaria mais, mas também achei que gostaria mais do jogo. Eu não achei também que estranharia tanto um jogo open world depois de ter jogado Zelda, mas Horizon parece ser um jogo tão mais preso que não me animou muito. A liberdade do Zelda me deixou mal acostumado. Poder escalar qualquer montanha ou pedras que se vê é algo tão simples e que parece até inútil, mas isso muda completamente a maneira como se joga. O Horizon é mais um jogo de open world, em que o mundo é muito bonito, mas que eu preferia que se tornasse em um jogo linear. Continuarei jogando e espero passar a gostar mais dele, mas por enquanto Zelda é (bastante) superior.

Além de Horizon, joguei também Fast RMX no Switch. O jogo começa relativamente fácil, mas a partir do quinto campeonato ele fica bem mais difícil, mesmo na dificuldade mais baixa. Pretendo ver se consigo terminar os 4 campeonatos que faltam durante a semana, mas vamos ver.

Bonatti

Moderador
Moderador
Joguei Zelda pra caralho e Resident Evil 7 (acho que to no final).
De resto, vi filmes e series.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Guitto

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:Demorou um pouco, correios sempre lerdando, mas o Wii U que eu comprei do lindo do Guitto chegou! :acepted:

Que daora! Fico feliz que tenha curtido. Achei que tu ia passar o final de semana todo pra abrir a caixa que eu LACREI, huahuahuahuahuahuahu!

Guitto

Moderador
Moderador
Eu joguei Zelda, progredi MUITO no jogo, fiz duas beasts e agora já posso ir la e comer o cu do Ganon! :acepted:

Mas nem vou ainda. To curtindo demais o jogo, já liberei o mapa inteiro e até peguei o Hylian Shield, agora quero fazer uns Shrines e pegar a Master Sword.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: