RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionInês Brasil choca público ao se masturbar com microfone em Manaus

more_horiz
Conhecida por sua irreverência, Inês Brasil chocou o público que compareceu ao seu show "Baile do Close Certo", na Arena Pub, em Manaus no último sábado (25). A cantora, que em sua participação no 'The Noite com Danilo Gentili' ficou sem roupa, causou polêmica ao usar um microfone para se masturbar no palco da casa de shows.

De acordo com relatos de alguns fãs nas redes sociais, Inês começou a se masturbar com o microfone em forma de protesto por problemas no som. No Twitter, os internautas pediram
atenção ao caso e a sexualização da artista. "Precisou de um vídeo da Inês Brasil se masturbando

no palco pra vcs perceberem o quão sem graça e problemático é isso?" questionou uma internauta. "Senti pena da Ines Brasil c esse vídeo.. ela tem MT gente que a adora, acho que falta alguém pra guiar os passos ela senão vai jogar td fora", escreveu outro.
Vale lembrar que após a participação da cantora no 'The Noite', Inês recebeu um convite para participar do Programa do Silvio Santos do próprio dono do baú, mas recusou por ter se sentido ofendida com as críticas por sua participação no programa de Danilo Gentili.

http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/ines-brasil-choca-publico-ao-se-masturbar-com-microfone-em-manaus/

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: Inês Brasil choca público ao se masturbar com microfone em Manaus

more_horiz
+18 :

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: Inês Brasil choca público ao se masturbar com microfone em Manaus

more_horiz
orgulho de mais fazer um topico desses

Minhas putas reversas:

more_horiz
um país que transforma isso em diva/meme merece tudo o que tem passado

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
Esse ser humano, totalmente bagaceira, ainda choca o povo ao fazer qualquer coisa?

more_horiz
Mas que gracinha, apaixonei S2

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
sou louca pra trnasar com essa mulher

abraços

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
@Guitto escreveu:
@Antonio Neto escreveu:

more_horiz
E, claro, não tenho coragem de abrir esse +18 aí, não quero traumatizar com a visão de algo tão horrendo

more_horiz
@VRebuli escreveu:
E, claro, não tenho coragem de abrir esse +18 aí, não quero traumatizar com a visão de algo tão horrendo

abri e me arrependi

more_horiz
Pra quem ainda tinha dúvida se era mulher ou trap, agora dá pra tirar as conclusões:

https://t.co/hBPQ9s2dDC

more_horiz
lixo humano

more_horiz
não sei o que comentar então fiquem com essa imagem de pinheiros boreais

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

more_horiz
Enfia os pinheiro no cu

more_horiz
Permissão deste fórum: