PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » [TRETA NEWS] Legalização da maconha não diminuiu tráfico no Uruguai

[TRETA NEWS] Legalização da maconha não diminuiu tráfico no Uruguai

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Bonatti

Moderador
Moderador
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Antonio Neto escreveu:é pq la estatizou, ao inves de privatizar e abrir mercado e livre comércio

PROXIMO

tem que privatizar. Mas eu não acho que o Estado tenha que pagar tratamento pra quem ESCOLHEU se drogar. Pq vai onerar a saúde pública, um monte de drogado.

Paga pra quem escolheu beber, pra quem escolheu comer igual um animal e ficou com problemas cardíacos.... mas a maconha, que causa bem menos mal que essas coisas, realmente é o problema.

Enfim, na real, isso nem é uma preocupação. Um total de 0% de pessoas morreu exclusivamente por maconha ou precisou de tratamento exclusivo por maconha... gasto por isso o estado não vai ter.

nao discuto com maconheiros

Já fumou aquele que deixei ai pra você no ano novo?

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:é pq la estatizou, ao inves de privatizar e abrir mercado e livre comércio

PROXIMO

tem que privatizar. Mas eu não acho que o Estado tenha que pagar tratamento pra quem ESCOLHEU se drogar. Pq vai onerar a saúde pública, um monte de drogado.

Paga pra quem escolheu beber, pra quem escolheu comer igual um animal e ficou com problemas cardíacos.... mas a maconha, que causa bem menos mal que essas coisas, realmente é o problema.

Enfim, na real, isso nem é uma preocupação. Um total de 0% de pessoas morreu exclusivamente por maconha ou precisou de tratamento exclusivo por maconha... gasto por isso o estado não vai ter.

Vcs tão certos falando especificame da maconha, q é praticamente inofensiva. Mas eu era a favor de legalizar tudo mesmo. Pq pra acabar com o tráfico, legalizar só a maconha não vai adiantar. Não sei a porcentagem de lucro que a maconha representa pro traficante, mas com tantas drogas por ai, deve ser relativamente pouco.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:

PROXIMO

Vcs tão certos falando especificame da maconha, q é praticamente inofensiva. Mas eu era a favor de legalizar tudo mesmo. Pq pra acabar com o tráfico, legalizar só a maconha não vai adiantar. Não sei a porcentagem de lucro que a maconha representa pro traficante, mas com tantas drogas por ai, deve ser relativamente pouco.

N sei ai em SP, mas aqui rola cigarro contrabandeado em qq lugar do centro..

Bonatti

Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:

PROXIMO

Problema que muitas outras drogas podem deixar pessoas agressivas e coisas do tipo.... liberar elas em lugares públicos causaria problemas.
Sem contar que não existe overdose de maconha.... na real, não existe nenhum motivo para maconha não ser legalizada tirando um certo conservadorismo.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Dopefish

Moderador
Moderador
entendo que algumas drogas causam muitos estragos físicos e psicológicos nas pessoas, porém também entendo que cada um é responsável por sua vida e deve ter a liberdade de usar o que quiser no seu próprio corpo, então da mesma forma que hoje em dia você pode tranquilamente comprar drogas legalizadas bem mais nocivas que a maconha (álcool e analgésicos), acredito que a venda das ditas drogas pesadas deveria ser totalmente legalizada, mas longe do molde estatizador do uruguai por exemplo, e sim produção livre e isenta de impostos, caso contrário vai acontecer exatamente como acontece hoje com o cigarro de tabaco, carga de impostos altíssima faz com que o contrabando seja uma constante em qualquer lugar

PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

Antonio Neto

Moderador
Moderador
o ponto é que CRIMINALIZAR algo ruim pode ser pior do que liberar totalmente.

uma droga muito pesada, ou pouco pesada, não se reprime PROIBINDO.

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Jail

Moderador
Moderador
Maconha tinha que legalzar geral mesmo.

As outras mais pesadas, não sei. Teria que fazer um estudo melhor pra saber até onde dá pra ir.

http://arquivojail.wordpress.com/

Jail

Moderador
Moderador
Mas Brasil é meio hipócrita mesmo. Legalização não rola tão cedo, isso se rolar algum dia.

Vamos continuar pagando o preço da guerra ao tráfego.

http://arquivojail.wordpress.com/

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Jail escreveu:Mas Brasil é meio hipócrita mesmo. Legalização não rola tão cedo, isso se rolar algum dia.

Vamos continuar pagando o preço da guerra ao tráfego.

Cara, não sei se é hipocrisia. Acho que a população é majoritariamente cristã e conservadora, e elege um legislativo assim. Então esse tipo de coisa não passará.

dukemagus

Frenetico
Frenetico
A população não precisa ser cristã conservadora, só se precisa de um bom celeiro de eleitores para eleger bancada evangélica e tudo vai pro ralo

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
dukemagus escreveu:A população não precisa ser cristã conservadora, só se precisa de um bom celeiro de eleitores para eleger bancada evangélica e tudo vai pro ralo

A bancada evangélica tem seus defeitos, mas durante muito tempo foi em grande parte ela e a bancada da bala que seguraram os ímpetos do PT de transformar o país numa Venezuela.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: