PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » [TRETA NEWS] Legalização da maconha não diminuiu tráfico no Uruguai

[TRETA NEWS] Legalização da maconha não diminuiu tráfico no Uruguai

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Legalização da maconha não diminuiu tráfico no Uruguai

Em dezembro, a Brigada de Narcóticos indicou que a droga mais confiscada em 2016 foi a maconha, chegando a 4,305 toneladas até 18 de dezembro

O Diretor Nacional de Polícia do Uruguai, Mario Layera, disse nesta terça-feira que a legalização da maconha, aprovada em 2013, não implicou diretamente na queda do tráfico desta droga e que o narcotráfico aumentou o número de assassinatos.

“No ano passado tivemos os níveis históricos mais altos de confisco no país proveniente de outra região. Por isso, entendemos que o tráfico para o Uruguai não se ressentiu de maneira notável”, comentou Layera em entrevista à rádio El Espectador, sobre a vigência da lei.

Em dezembro, a Brigada de Narcóticos indicou que a droga mais confiscada em 2016 foi a maconha, chegando a 4,305 toneladas até 18 de dezembro, sendo que em 2015 havia sido de 2,52 toneladas.

Layera também sustentou que pelo tráfico de drogas constatado nos últimos tempos, houve um aumento “dos níveis de crimes e homicídios”.

“O aumento da taxa criminal, que medimos de 2005 em diante, foi crescendo com base nos fenômenos de oferta e consumo de drogas”, indicou.

Nos últimos anos a polícia verificou o aumento de assassinatos, principalmente de homens jovens, que em muitos casos se tratavam de ajustes de contas entre pessoas ligadas ao tráfico.

Layera também falou que há autoridades ameaçadas por conta das novas estratégias e medidas aplicadas para combater o crime organizado.

“Várias autoridades do Ministério do Interior foram ameaçadas além de juízes, procuradores e algumas personalidades dos Direitos Humanos”.

Fonte: http://exame.abril.com.br/mundo/legalizacao-da-maconha-nao-diminuiu-trafico-no-uruguai/

Antonio Neto

Moderador
Moderador
é pq la estatizou, ao inves de privatizar e abrir mercado e livre comércio

PROXIMO

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Alohawell Ltda

Admin
Admin
Antonio Neto escreveu:é pq la estatizou, ao inves de privatizar e abrir mercado e livre comércio

PROXIMO

sai daqui drogado

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Alohawell Ltda escreveu:
Antonio Neto escreveu:é pq la estatizou, ao inves de privatizar e abrir mercado e livre comércio

PROXIMO

sai daqui drogado

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Alohawell Ltda

Admin
Admin
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:

PROXIMO

sai daqui drogado

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

Guitto

Moderador
Moderador

PROXIMO

Sim, e pra poder plantar a parada precisa passar por uma burocracia estatal bem grande.

O exemplo do Colorado, nos EUA, que chegou a falir cartéis no México, ninguém cita.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Guitto

Moderador
Moderador
"A maconha legalizada no Colorado parece ter ajudado a resolver o problema da droga no México", indica o relatório, que cita o site pró-legalização da maconha "Weed Blog", que afirma que nos últimos dois anos houve uma redução de "até 70%" no tráfico dessa droga controlada por cartéis mexicanos"

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2016/02/01/maconha-legalizada-no-colorado-afeta-traficantes-mexicanos-aponta-relatorio.htm

Última edição por Guitto em Qui 30 Mar 2017, 10:35, editado 1 vez(es)

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Guitto e Neto já falaram tudo, nem tenho o que adicionar.

Uruguai fez tudo errado. Também, com aquele "presidente", ia dar mesmo mesmo.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
The treta has been planted succesfully

HAHAHAHAHAHAHA

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Guitto escreveu:"A maconha legalizada no Colorado parece ter ajudado a resolver o problema da droga no México", indica o relatório, que cita o site pró-legalização da maconha "Weed Blog", que afirma que nos últimos dois anos houve uma redução de "até 70%" no tráfico dessa droga controlada por cartéis mexicanos"

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2016/02/01/maconha-legalizada-no-colorado-afeta-traficantes-mexicanos-aponta-relatorio.htm

Interessante esse relatório. Vale a pena conferir.

Trecho interessante:

Um relatório da Universidade Carnegie Mellon e outro da Universidade de Maryland, ambos de janeiro, indicam que a queda das atividades dos traficantes mexicanos na fronteira se deve à criação no Colorado de um mercado negro de maconha, mais potente do que a mexicana, que é ilegalmente distribuído a outros Estados.

Outra análise, divulgada recentemente pelo canal ABC News, documenta a presença no Estado de "narcotraficantes em grande escala que chegaram especificamente para cultivar a droga e enviá-la a mercados mais lucrativos", pois "ninguém sabe exatamente quanta maconha sai do Colorado".

Eu estudei na Carnegie Mellon... HUE

Guitto

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:"A maconha legalizada no Colorado parece ter ajudado a resolver o problema da droga no México", indica o relatório, que cita o site pró-legalização da maconha "Weed Blog", que afirma que nos últimos dois anos houve uma redução de "até 70%" no tráfico dessa droga controlada por cartéis mexicanos"

Interessante esse relatório. Vale a pena conferir.

Trecho interessante:

Um relatório da Universidade Carnegie Mellon e outro da Universidade de Maryland, ambos de janeiro, indicam que a queda das atividades dos traficantes mexicanos na fronteira se deve à criação no Colorado de um mercado negro de maconha, mais potente do que a mexicana, que é ilegalmente distribuído a outros Estados.

Outra análise, divulgada recentemente pelo canal ABC News, documenta a presença no Estado de "narcotraficantes em grande escala que chegaram especificamente para cultivar a droga e enviá-la a mercados mais lucrativos", pois "ninguém sabe exatamente quanta maconha sai do Colorado".

Eu estudei na Carnegie Mellon... HUE

Que daora! os outros estados deveriam seguir o exemplo do Colorado. Estão fazendo maconha la e distribuindo sem uma guerra as drogas, avioes, e tudo mais.

Troco nosso tráfico agora por esse, sem nem pensar. Eu vi um documentário bem daora, onde a galera que ta trabalhando com isso, falou que tem muitas empresas interessadas no negocio, mas não entram pela falta de uma lei nacional que garanta a legalidade da parada.

O medo maior das empresas, é entrar nisso, e do nada o FBI chegar la e recolher tudo, prendendo a galera.

Basicamente, o estado fodendo com tudo.

Guitto

Moderador
Moderador
Aliás, muita gente estava desempregada e graças a esses "free shops" agora pode trabalhar de boa e fazer uma graninha.

Ainda acho que os beneficios de se liberar são maiores do que manter proibida.

DJANGO

Socio do Forum
Socio do Forum
maconha

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
DJANGO escreveu:maconha

mkonh4

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro

PROXIMO

tem que privatizar. Mas eu não acho que o Estado tenha que pagar tratamento pra quem ESCOLHEU se drogar. Pq vai onerar a saúde pública, um monte de drogado.

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Gordola da Station escreveu:

PROXIMO

tem que privatizar. Mas eu não acho que o Estado tenha que pagar tratamento pra quem ESCOLHEU se drogar. Pq vai onerar a saúde pública, um monte de drogado.

saude publica gratis o brasil ja oferece. e macoiero ja existe.

ao legalizar+livre mercado, a maconha deixa de ser um prensadao mofado de bosta de vaca e vai ser, pasme, mais saudável.

hoje qualquer um fuma, fuma quem quer. eu duvido que o numero de fumantes de macoia vai mudar drasticamente.

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Eu ainda imagino se rola um escândalo tipo o de encontrarem solvente no leite ou carne estragada sendo reembalada, mas com maconha.

Comprar beck com selo da anvisa deve ser curioso

Antonio Neto

Moderador
Moderador

PROXIMO

dukemagus escreveu:Eu ainda imagino se rola um escândalo tipo o de encontrarem solvente no leite ou carne estragada sendo reembalada, mas com maconha.

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Henrico D. Santo escreveu:
DJANGO escreveu:maconha

mkonh4

Alohawell Ltda

Admin
Admin

Dopefish

Moderador
Moderador
se liberar eu vou plantar e vender pros nóia

true norwegian agricultura familiar weed

PANELA VEM METEORO
PANELA VOLTA PANGEIA

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Dopefish escreveu:se liberar eu vou plantar e vender pros nóia

true norwegian agricultura familiar weed

Visão empreendedora.

Guitto

Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:

PROXIMO

dukemagus escreveu:Eu ainda imagino se rola um escândalo tipo o de encontrarem solvente no leite ou carne estragada sendo reembalada, mas com maconha.

Esse video deveria ser mostrado em rede nacional, no congresso. Shocked

Bonatti

Moderador
Moderador

PROXIMO

Paga pra quem escolheu beber, pra quem escolheu comer igual um animal e ficou com problemas cardíacos.... mas a maconha, que causa bem menos mal que essas coisas, realmente é o problema.

Enfim, na real, isso nem é uma preocupação. Um total de 0% de pessoas morreu exclusivamente por maconha ou precisou de tratamento exclusivo por maconha... gasto por isso o estado não vai ter.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Alohawell Ltda

Admin
Admin
Bonatti escreveu:

PROXIMO

Paga pra quem escolheu beber, pra quem escolheu comer igual um animal e ficou com problemas cardíacos.... mas a maconha, que causa bem menos mal que essas coisas, realmente é o problema.

Enfim, na real, isso nem é uma preocupação. Um total de 0% de pessoas morreu exclusivamente por maconha ou precisou de tratamento exclusivo por maconha... gasto por isso o estado não vai ter.

nao discuto com maconheiros

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: