PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Galdius

Moderador
Moderador
Final de semana chegou e pretendo jogar muito Zelda: BotW. O objetivo do final de semana será fazer a última das 4 dungeons e, se possível, terminar de pegar as memories. Caso consiga fazer tudo isso, acho que usarei os dias da próxima semana para fazer alguns shrines e dai termino o jogo no outro final de semana. Mas, vamos ver o andamento primeiro deste final de semana.

E vocês vão jogar o que?

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana

Nier: Automata. Ver se consigo fazer pelo menos o primeiro final.

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Zelda BoTW e Witcher 3, mas estou sem tempo para jogar direito e estes dois são jogos de +50 horas, acho que vou ficar jogando eles até Agosto huehahaha. Bom que economizo em games

Guitto

Moderador
Moderador
Vou jogar Zelda BoTW e The Witcher 3 também.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Antonio Neto

Moderador
Moderador
uitxa 3

q tesaosinho esse nier

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Jail

Moderador
Moderador
O de sempre.

http://arquivojail.wordpress.com/

Galdius

Moderador
Moderador
Nanaki escreveu:Zelda BoTW e Witcher 3, mas estou sem tempo para jogar direito e estes dois  são jogos de +50 horas, acho que vou ficar jogando eles até Agosto huehahaha. Bom que economizo em games

Guitto escreveu:Vou jogar Zelda BoTW e The Witcher 3 também.

Caralho, como vocês conseguem jogar esses dois jogos durante o mesmo período?

Eu tenho que jogar um por vez.
Se não sempre acabo deixando um de lado.
E no caso de vocês acho que deixaria de lado o Witcher.

Guitto

Moderador
Moderador
Mas The Witcher 3 está meio de lado. A cada 4hrs em Zelda, eu jogo 20 minutos de Witcher 3 :tudobem:

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Eu terminei o Deus Ex pela segunda vez já. Faltaria só o troféu de ler todos os ebooks e o de terminar o jogo na dificuldade mais difícil (que se vc morrer, os saves são apagados e vc volta do começo). Mas não to com paciência para tentar esses dois.

Então provavelmente não vou jogar esse FDS. Vou tentar adiantar um pouco algumas outras tarefas secundárias, e espero jogar mais semana que vem.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Guitto escreveu:Mas The Witcher 3 está meio de lado. A cada 4hrs em Zelda, eu jogo 20 minutos de Witcher 3 :tudobem:

Nossa. Eu gosto de quase entrar pra dentro do jogo, quando jogo algo assim.. Tanto witcher quanto zelda são jogos que beiram a perfeição pra mim, mas não conseguiria ficar pulando de um pro outro. Acabo não absorvendo os 2.

Igual comecei a jogar Nier fds passado, joguei umas 15h no fds.. Mas n tive como jogar o resto da semana. Quarta fui tentar jogar algo de snes rapidinho, nem tive ânimo, pq minha cabeça tá é pra Nier já. :tudobem:

E lembro que tava no meio do Chrono Trigger quando saiu Xenoblade na Europa.. Fui testar o jogo e acabei passando uns 10 dias jogando quase 10h pelo menos de Xeno.
Depois até terminei Chrono, mas numa boa, não lembro de nada..

Guitto

Moderador
Moderador
Na real eu exagerei. Jogo uma ou duas horas de The Witcher e tal, mas sim, o melhor seria jogar um depois o outro.

Alohawell Ltda

Admin
Admin
vou jogar nada.. vou pra obra passa massa nas paredes pq ja quero comecar o acabamento..
vai geral trabalhar domingo

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Galdius

Moderador
Moderador
Alohawell Ltda escreveu:vou jogar nada.. vou pra obra passa massa nas paredes pq ja quero comecar o acabamento..
vai geral trabalhar domingo

vai se aproveitar dos pedreiros e dar mto né
a gente sabe
só peça para usarem camisinha

osayune

Medio-Retro
Medio-Retro
Galdius escreveu:
Nanaki escreveu:Zelda BoTW e Witcher 3, mas estou sem tempo para jogar direito e estes dois  são jogos de +50 horas, acho que vou ficar jogando eles até Agosto huehahaha. Bom que economizo em games

Guitto escreveu:Vou jogar Zelda BoTW e The Witcher 3 também.

Caralho, como vocês conseguem jogar esses dois jogos durante o mesmo período?

Eu tenho que jogar um por vez.
Se não sempre acabo deixando um de lado.
E no caso de vocês acho que deixaria de lado o Witcher.

Eu também. Acho que perde um pouco da "imersão" jogar dois jogos grandes assim ao mesmo tempo. Quando da pra jogar mais de uma coisa ao mesmo tempo, eu prefiro que seja um jogo grande e um mais lightizinho

Falando em jogo grande, esse fds continuarei jogando Dark Souls 2. Terminei o modo principal e to nas expansões agora.

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Na verdade o Witcher está meio encostado, bendito Zelda me sugou de uma maneira que havia tempos que não ficava fissurado em um jogo.

Vou acabar deixando o Witcher de lado até acabar Zelda, mas de boa pq a história dele é fácil de pegar e tem as recapitulações da história no loading.

Muitos jogos e 0 tempo livre

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Nesse fds só tô fazendo sexo.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Fiz o final A de Nier.. Agora fazer o Forzathon pq hoje ganha o Nissan Silvia HE

DJANGO

Socio do Forum
Socio do Forum
the punisher no xbox

Galdius

Moderador
Moderador
DJANGO escreveu:the punisher no xbox

Na época do PS2 eu joguei um pouco dele no pirata e gostei.
Até hoje tenho vontade de jogar pra valer, mas ainda não fui atrás de um original. Pelo que me lembro não é dos mais baratos.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Fiz os que tinha interesse, peguei o Silvia e já pintei de Mona Lisa lindão.

Galdius

Moderador
Moderador
Depois de mais de 40 horas de jogo (falaria exatamente quanto se o Switch mostrasse), terminei Breath of the Wild.

Em resumo, a compra do Switch só para jogar esse Zelda valeu a pena.
No começo, o jogo te joga no mundo e ai é com você. Com o tempo (e o Guitto e o Bonatti no whatsapp), fui aprendendo as coisas e me divertindo.

O jogo é muito bonito, tanto no modo portátil como no docked. Mas, esse último realmente tem umas quedas de fps que no modo portátil não tem. A diversidade de ambientes também é sensacional. Você pode estar no deserto e ver uma montanha. Se a escalar até o topo, as chances de estar nevando são grandes.

O jogo tem muitas coisas para se fazer e eu não devo ter feito nem 30% de tudo.
Fiz 30% dos shrines, mas das korok seeds e de sidequests não e também não achei todas as fairies para melhorar as armors.

O que não me agradou muito no jogo foi a grande quantidade de chuvas (e também das chuvas com raios), a falta de música (ela é bem minimalista) e um pouco da dublagem da Zelda (no começo eu estava gostando, depois teve umas partes que eu achei meio estranhas). Mas, essas poucas coisas não tiram o brilho do jogo.

Em relação a história, ela realmente ocorre basicamente no início do jogo. Mas, quando se vai em busca de todas as memórias, a história acaba ficando melhor, porque você descobre mais sobre a relação da Zelda com o mundo. Eu preferiria uma história um pouco mais épica, talvez como a do OoT, mas a do BotW também é boa, só que mais intimista.

No fim das contas, terminei o jogo com 17 corações e um único upgrade de stamina.
Para a luta final, levei muita comida e isso foi essencial. Mesmo se tivesse mais corações, não teria conseguido vencer o Ganon sem alimentar o Link.

Agora estou sentindo um pequeno vazio e uma vontade grande de voltar a jogar este Zelda para continuar nessa imensa Hyrule.

biguilobato

Amador
Amador
Estou quase fechando o Forza Horizon 3 em 100% atualmente estou em 99,3% falta só completar algumas áreas de velocidade, já fiz todas exibições e campeonatos, peguei todas as placas de Xp e viagem rápida e também já completei todas áreas de drift, placas de perigo e radares. Tenho cerca de 58 horas de jogo atualmente, praticamente tudo na campanha, não devo ter jogado nem 1 hora de multiplayer.

Ontem fiz o Forzathon também pra pegar o Silvia.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
biguilobato escreveu:Estou quase fechando o Forza Horizon 3 em 100% atualmente estou em 99,3% falta só completar algumas áreas de velocidade, já fiz todas exibições e campeonatos, peguei todas as placas de Xp e viagem rápida e também já completei todas áreas de drift, placas de perigo e radares. Tenho cerca de 58 horas de jogo atualmente, praticamente tudo na campanha, não devo ter jogado nem 1 hora de multiplayer.

Ontem fiz o Forzathon também pra pegar o Silvia.

Eu tô com uns 70%. Depois tenho que olhar. Odeio o drift dele, então ignoro.. Depois que fechei a campanha, tenho jogado bem pouco.. Geralmente pego pra fazer Forzathon fds e aproveito pra jogar algum campeonato ou corrida solo, pra completar os desafios..

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Galdius escreveu:Depois de mais de 40 horas de jogo (falaria exatamente quanto se o Switch mostrasse), terminei Breath of the Wild.

Em resumo, a compra do Switch só para jogar esse Zelda valeu a pena.
No começo, o jogo te joga no mundo e ai é com você. Com o tempo (e o Guitto e o Bonatti no whatsapp), fui aprendendo as coisas e me divertindo.

O jogo é muito bonito, tanto no modo portátil como no docked. Mas, esse último realmente tem umas quedas de fps que no modo portátil não tem. A diversidade de ambientes também é sensacional. Você pode estar no deserto e ver uma montanha. Se a escalar até o topo, as chances de estar nevando são grandes.

O jogo tem muitas coisas para se fazer e eu não devo ter feito nem 30% de tudo.
Fiz 30% dos shrines, mas das korok seeds e de sidequests não e também não achei todas as fairies para melhorar as armors.

O que não me agradou muito no jogo foi a grande quantidade de chuvas (e também das chuvas com raios), a falta de música (ela é bem minimalista) e um pouco da dublagem da Zelda (no começo eu estava gostando, depois teve umas partes que eu achei meio estranhas). Mas, essas poucas coisas não tiram o brilho do jogo.

Em relação a história, ela realmente ocorre basicamente no início do jogo. Mas, quando se vai em busca de todas as memórias, a história acaba ficando melhor, porque você descobre mais sobre a relação da Zelda com o mundo. Eu preferiria uma história um pouco mais épica, talvez como a do OoT, mas a do BotW também é boa, só que mais intimista.

No fim das contas, terminei o jogo com 17 corações e um único upgrade de stamina.
Para a luta final, levei muita comida e isso foi essencial. Mesmo se tivesse mais corações, não teria conseguido vencer o Ganon sem alimentar o Link.

Agora estou sentindo um pequeno vazio e uma vontade grande de voltar a jogar este Zelda para continuar nessa imensa Hyrule.

Já prepara o bolso pro Mario Kart bolado que vai sair.

Antonio Neto

Moderador
Moderador
achei q ia jogar no fds mas acabei nem jogando rs

fui no show do angra em bauru, mto loko, lione deuso

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: