RETRO GAMES BRASILConectar-se

Chifrado nas nádegas, toureiro passa por cirurgia para reconstrução do reto

Compartilhe

descriptionRe: Chifrado nas nádegas, toureiro passa por cirurgia para reconstrução do reto

more_horiz
Era o forest?

descriptionRe: Chifrado nas nádegas, toureiro passa por cirurgia para reconstrução do reto

more_horiz
20cm de chifres no cu e o cara ainda me faz cirurgia pra tirar a festa toda? Hetero!

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
@Alohawell Ltda escreveu:
Eu sempre pensei que tourada era uma parrada erradíssima, ate o dia que conversei com espanhois sobre isso.
a parada é cultural de mais.. aqui no brasil tem coisas piores, e o povo nao fala nada

sei la.. assunto complicado de mais.. mas ainda tenho pena do touro, e ainda nao concordo, mas vejo com outros olhos

Entendo o aspecto cultural. Não sei se sou a favor de proibir. Mas sempre que o bicho vence e arrebenta o toureiro, eu fico feliz.

more_horiz
Tourada na Espanha é mais do que Rodeio aqui. Parece loucura pra quem não gosta (eu não gosto dos dois), mas vai proibir pra vc ver...

more_horiz
Permissão deste fórum: