Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Fúria
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 9948
RetroPontos : 6858
Data de inscrição : 13/09/2010
Localização : Coruscant
http://fadebate.com.br/

Warner Bros. quer que outro filme da DC Comics saia em 2018 como substituto para The Batman, diz jornalista

em Sex 17 Mar 2017, 15:44
Dark Universe, Gotham City Sirens, Esquadrão Suicida 2, Lanterna Verde e The Flash são os favoritos


Justin Kroll, o repórter da Variety que afirmou que a produção de The Batman está atrasada e não vai começar antes de 2018, foi ao Twitter novamente para comentar sobre os planos da Warner Bros. para os filmes da DC Comics diante do atraso.

Segundo Kroll, com o atraso de The Batman, Aquaman - que acabou de ser adiado em dois meses - é o único filme da DC Comics agendado para 2018. Por causa disso, a Warner Bros. quer que outra produção da DC Films seja filmada este ano e saia ano que vem.

Kroll afirmou que os cinco filmes que podem assumir esse posto são Dark Universe, filme da Liga da Justiça Sombria, Gotham City Sirens, longa de David Ayer que terá Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa, Esquadrão Suicida 2, Tropa dos Lanternas Verde e The Flash. Entretanto, o jornalista disse que o estúdio não vai forçar nada se os roteiros não estiverem prontos.

O adiamento de Aquaman certamente abre mais espaço em 2018, mas lançar outro filme ano que vem significa que a Warner Bros. precisa iniciar a produção de alguns destes longas nos próximos meses.

The Batman será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida. Matt Reeves (Planeta dos Macacos - A Guerra) é o diretor. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Via Omelete
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum