Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Fúria
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 9947
RetroPontos : 6921
Data de inscrição : 13/09/2010
Localização : Coruscant
http://fadebate.com.br/

Homem de Aço 2 | Diretor de X-Men: Primeira Classe é cotado para assumir o filme

em Seg 13 Mar 2017, 20:11
Fontes afirmaram que Matthew Vaughn é a primeira escolha da Warner



Segundo o Collider, Matthew Vaughn, conhecido por X-Men: Primeira Classe e Kingsman: Serviço Secreto, é a primeira escolha da Warner para comandar Homem de Aço 2, continuação do filme solo do Superman com Henry Cavill.

O site afirma que o estúdio está em conversas iniciais com o diretor, que ainda não está confirmado. Porém, caso não assuma Homem de Aço 2, a Warner ainda quer que ele dirija outro filme dentro do universo da DC.

O primeiro rumor sobre Homem de Aço 2 surgiu em 2016, afirmando que a ideia era “acertar o tom” do personagem – saiba mais. Por enquanto não há data prevista de lançamento ou para o começo da produção. O Superman volta aos cinemas em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Via Omelete
avatar
Fúria
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 9947
RetroPontos : 6921
Data de inscrição : 13/09/2010
Localização : Coruscant
http://fadebate.com.br/

Re: Homem de Aço 2 | Diretor de X-Men: Primeira Classe é cotado para assumir o filme

em Seg 13 Mar 2017, 20:12
Gostei, o First-Class é um puta filme foda!
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41881
RetroPontos : 22376
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: Homem de Aço 2 | Diretor de X-Men: Primeira Classe é cotado para assumir o filme

em Seg 13 Mar 2017, 22:06
Acho First Class legal, mas longe de ser uma parada foda.
Enfim, não empolgo de verdade com NADA da DC mais até sair algo bacana. Mulher Maravilha é o que mais acredito, mas mesmo assim...

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti
avatar
Jail
Moderador
Moderador
Mensagens : 13159
RetroPontos : 10968
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 42
Localização : Brasília
http://arquivojail.wordpress.com/

Re: Homem de Aço 2 | Diretor de X-Men: Primeira Classe é cotado para assumir o filme

em Ter 14 Mar 2017, 08:59
Também não curti tanto o Primeira Classe, mas o Kingsman é mara. Então, pra mim, é uma boa opção. Podem contratar.

______________________ Assinatura ______________________

PSN: JailRocha

:nes: :snes: :n64: :wii: :wiiu: :genesis: :k360: :ps2: :ps3: :ps4:

avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28991
RetroPontos : 14904
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: Homem de Aço 2 | Diretor de X-Men: Primeira Classe é cotado para assumir o filme

em Ter 14 Mar 2017, 09:40
ainda nao vi o first class... e nem o apocalips

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41881
RetroPontos : 22376
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: Homem de Aço 2 | Diretor de X-Men: Primeira Classe é cotado para assumir o filme

em Ter 14 Mar 2017, 12:52
Jail escreveu:Também não curti tanto o Primeira Classe, mas o Kingsman é mara. Então, pra mim, é uma boa opção. Podem contratar.

Primeira Classe vale pela cena no bar e basicamente só isso.
Ele tb fez Kick Ass, que é excelente.

mas até ai, Zack Snyder fez uma porrada de filme foda e não ta conseguindo entregar nada fodão na DC.... problema é a Warner, já falei isso 300 vezes.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41881
RetroPontos : 22376
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: Homem de Aço 2 | Diretor de X-Men: Primeira Classe é cotado para assumir o filme

em Ter 14 Mar 2017, 12:52
Antonio Neto escreveu:ainda nao vi o first class... e nem o apocalips

O último é um desastre, nem perde tempo.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti
avatar
Fúria
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 9947
RetroPontos : 6921
Data de inscrição : 13/09/2010
Localização : Coruscant
http://fadebate.com.br/

Re: Homem de Aço 2 | Diretor de X-Men: Primeira Classe é cotado para assumir o filme

em Ter 14 Mar 2017, 17:31
Warner é um pain in the ass mesmo...
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28991
RetroPontos : 14904
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: Homem de Aço 2 | Diretor de X-Men: Primeira Classe é cotado para assumir o filme

em Ter 14 Mar 2017, 17:36
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:ainda nao vi o first class... e nem o apocalips

O último é um desastre, nem perde tempo.

mas é esse q eu quero ver a olivia munn safada

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Jail
Moderador
Moderador
Mensagens : 13159
RetroPontos : 10968
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 42
Localização : Brasília
http://arquivojail.wordpress.com/

Re: Homem de Aço 2 | Diretor de X-Men: Primeira Classe é cotado para assumir o filme

em Ter 14 Mar 2017, 17:37
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:Também não curti tanto o Primeira Classe, mas o Kingsman é mara. Então, pra mim, é uma boa opção. Podem contratar.

Primeira Classe vale pela cena no bar e basicamente só isso.
Ele tb fez Kick Ass, que é excelente.

mas até ai, Zack Snyder fez uma porrada de filme foda e não ta conseguindo entregar nada fodão na DC.... problema é a Warner, já falei isso 300 vezes.

Foda do Snyder, eu colocaria só o Madrugada dos Mortos, e olhe lá. O resto, é de mediano pra ruim mesmo. hehe Curto ele não.

Quando a Warner colocou ele pra fazer a junção de universos, já vi que daria problemas ali...

______________________ Assinatura ______________________

PSN: JailRocha

:nes: :snes: :n64: :wii: :wiiu: :genesis: :k360: :ps2: :ps3: :ps4:

avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41881
RetroPontos : 22376
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: Homem de Aço 2 | Diretor de X-Men: Primeira Classe é cotado para assumir o filme

em Ter 14 Mar 2017, 22:04
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:Também não curti tanto o Primeira Classe, mas o Kingsman é mara. Então, pra mim, é uma boa opção. Podem contratar.

Primeira Classe vale pela cena no bar e basicamente só isso.
Ele tb fez Kick Ass, que é excelente.

mas até ai, Zack Snyder fez uma porrada de filme foda e não ta conseguindo entregar nada fodão na DC.... problema é a Warner, já falei isso 300 vezes.

Foda do Snyder, eu colocaria só o Madrugada dos Mortos, e olhe lá. O resto, é de mediano pra ruim mesmo. hehe Curto ele não.

Quando a Warner colocou ele pra fazer a junção de universos, já vi que daria problemas ali...

Putz, eu acho 300 maravilhoso, Watchman tem umas falhas mas é uma adaptação fiel (com um final melhor que o original, pra mim), e Sucker Punch um dos melhores filmes de vídeo games (sem se basear exatamente em nenhum jogo) já feitos.

Sei la, ele me diverte e curto o estilo dele.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti
Conteúdo patrocinado

Re: Homem de Aço 2 | Diretor de X-Men: Primeira Classe é cotado para assumir o filme

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum