PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » FLAME DO DIA - Horizon VS Zelda

FLAME DO DIA - Horizon VS Zelda

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: FLAME DO DIA - Horizon VS Zelda em Ter 14 Mar 2017, 23:32

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Antonio Neto escreveu:
naldin escreveu:
Bonatti escreveu:
Gordola da Station escreveu:E quando a gente de fato não concorda com a crítica? Tem jogo que eu acho bom e que ninguém acha.

É só jogar e ser feliz.... amo uma porrada de jogo que a critica odeia também, e odeio muita coisa que ela ama.
Também sou assim...

normal

eu amo max payne 3, tirou notas boas, mas parece que pouca gente lembra que existiu

e infelizmente vendeu pouco em relacao ao custo dele

Acho esse jogo foda, muito bom. E o multiplayer era bem divertido, até eu me divertia naquele online.

27 Re: FLAME DO DIA - Horizon VS Zelda em Qua 15 Mar 2017, 10:48

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Gordola da Station escreveu:
Antonio Neto escreveu:
naldin escreveu:
Bonatti escreveu:
Gordola da Station escreveu:E quando a gente de fato não concorda com a crítica? Tem jogo que eu acho bom e que ninguém acha.

É só jogar e ser feliz.... amo uma porrada de jogo que a critica odeia também, e odeio muita coisa que ela ama.
Também sou assim...

normal

eu amo max payne 3, tirou notas boas, mas parece que pouca gente lembra que existiu

Acho esse jogo foda, muito bom. E o multiplayer era bem divertido, até eu me divertia naquele online.

nem me fala

embora eu tenha zerado a campanha varias vezes, fiquei com umas 300hrs de jogo por causa do MP dele

uma delicia os Large Team Deathmath

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

28 Re: FLAME DO DIA - Horizon VS Zelda em Qua 15 Mar 2017, 13:28

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Antonio Neto escreveu:
naldin escreveu:
Bonatti escreveu:

Também sou assim...

normal

Exatamente como eu me sinto com relação a Deus Ex, tanto o Human Revolution como o Mankind Divided.

Como assim?
Pelo que sei, esses jogos fizeram um grande sucesso de critica e vendas cara.

Galdius escreveu:Se você falasse disso somente do Mankind Divided eu até entenderia, mas não concordo com a parte do Human Revolution. Pelo que vejo ele foi mais bem recebido e comentado do que o Human Mankind Divided, talvez pelo fato do quarto jogo da série não ter sido tão diferente quanto o terceiro foi do segundo. Além de que, o terceiro teve o Director's Cut.

O Mankind Divided quase não vendeu, inclusive a Square tinha planejado lançar várias coisas, fazendo um universo expandido, mas botou no hold devido as vendas fracas.

O Human Revolution até fez um sucesso maior, mas comparado a outros AAA deixou a desejar, além disso, aquela Director's Cut que eles relançaram pra todas as plataformas não fez o sucesso que esperavam.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: