RETRO GAMES BRASILConectar-se

FLAME DO DIA - Horizon VS Zelda

Compartilhe

descriptionRe: FLAME DO DIA - Horizon VS Zelda

more_horiz
@Henrico D. Santo escreveu:
@Dopefish escreveu:
@Galdius escreveu:
@Dopefish escreveu:
> 2017

> comparar laranja com pipoca

Mas, essa comparação é totalmente desnecessária.
Todo mundo sabe que a laranja é muito melhor que a pipoca.
Com pipoca você não faz suco, não faz calda de bolo.
Pipoca serve para você ter coisa presa entre os seus dentes.
Se os dois fossem jogos, com certeza a laranja teria uma média entre 9 e 10 e competiria para ser um dos GOTY, enquanto que a pipoca seria aquela coisa que algumas pessoas jogaram, mas que não vai concorrer a GOTY e ficará somente na cabeça de algumas pessoas que acabaram gostando um pouco mais do que a média. E pode ser que dentro de alguns (muitos) anos, ela seja vista com bons olhos, mas nunca se tornará um clássico indiscutível.

minha mente foi expandida um pouco após esta explicação

obrigado por existir

O mercado de pipocas é muito mais forte e lucrativo, existe toda uma máfia por tras das pipocas.

Tanto que o Sr. Yoki foi assassinado pela esposa por conta dessas tretas.

Certeza que os grandes pipoqueiros comprariam notas para terem uma média maior e não ter queda na bolsa ou até mesmo em vendas.

Medo desse mercado.

Pipoca é voltada ao mercado infantil já que teve música gravada pela Xuxa (Pipoca) e Palavra Cantada (Pipocando), não se mistura pipoca com vodka...

Já a Laranja para o mercado adulto pois teve músicas gravadas pelo Zeca Pagodinho (Bagaço da Laranja), ou seja, selo de aprovação dos cachaceiros

Claramente vemos uma tendência no market share

more_horiz

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
@naldin escreveu:
@Bonatti escreveu:
@Gordola da Station escreveu:
E quando a gente de fato não concorda com a crítica? Tem jogo que eu acho bom e que ninguém acha.

É só jogar e ser feliz.... amo uma porrada de jogo que a critica odeia também, e odeio muita coisa que ela ama.

Também sou assim...

normal

eu amo max payne 3, tirou notas boas, mas parece que pouca gente lembra que existiu

e infelizmente vendeu pouco em relacao ao custo dele

Exatamente como eu me sinto com relação a Deus Ex, tanto o Human Revolution como o Mankind Divided.

more_horiz
@VRebuli escreveu:
@Antonio Neto escreveu:
@naldin escreveu:
@Bonatti escreveu:
E quando a gente de fato não concorda com a crítica? Tem jogo que eu acho bom e que ninguém acha.

É só jogar e ser feliz.... amo uma porrada de jogo que a critica odeia também, e odeio muita coisa que ela ama.

Também sou assim...

normal

eu amo max payne 3, tirou notas boas, mas parece que pouca gente lembra que existiu

Exatamente como eu me sinto com relação a Deus Ex, tanto o Human Revolution como o Mankind Divided.

Se você falasse disso somente do Mankind Divided eu até entenderia, mas não concordo com a parte do Human Revolution. Pelo que vejo ele foi mais bem recebido e comentado do que o Human Mankind Divided, talvez pelo fato do quarto jogo da série não ter sido tão diferente quanto o terceiro foi do segundo. Além de que, o terceiro teve o Director's Cut.

more_horiz
@VRebuli escreveu:
@Antonio Neto escreveu:
@naldin escreveu:
@Bonatti escreveu:

Também sou assim...

normal

Como assim?
Pelo que sei, esses jogos fizeram um grande sucesso de critica e vendas cara.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
@naldin escreveu:
@Bonatti escreveu:

Também sou assim...

normal

Acho esse jogo foda, muito bom. E o multiplayer era bem divertido, até eu me divertia naquele online.

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
@naldin escreveu:
@Bonatti escreveu:

Também sou assim...

normal

Acho esse jogo foda, muito bom. E o multiplayer era bem divertido, até eu me divertia naquele online.

nem me fala

embora eu tenha zerado a campanha varias vezes, fiquei com umas 300hrs de jogo por causa do MP dele

uma delicia os Large Team Deathmath

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Bonatti escreveu:
@VRebuli escreveu:
@Antonio Neto escreveu:
@naldin escreveu:
@Bonatti escreveu:

Também sou assim...

normal

Como assim?
Pelo que sei, esses jogos fizeram um grande sucesso de critica e vendas cara.

@Galdius escreveu:
Se você falasse disso somente do Mankind Divided eu até entenderia, mas não concordo com a parte do Human Revolution. Pelo que vejo ele foi mais bem recebido e comentado do que o Human Mankind Divided, talvez pelo fato do quarto jogo da série não ter sido tão diferente quanto o terceiro foi do segundo. Além de que, o terceiro teve o Director's Cut.

O Mankind Divided quase não vendeu, inclusive a Square tinha planejado lançar várias coisas, fazendo um universo expandido, mas botou no hold devido as vendas fracas.

O Human Revolution até fez um sucesso maior, mas comparado a outros AAA deixou a desejar, além disso, aquela Director's Cut que eles relançaram pra todas as plataformas não fez o sucesso que esperavam.

more_horiz
Permissão deste fórum: