RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionMulher jogando 1,2,Switch...

more_horiz






Lembrei disso aqui:



hehehe

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: Mulher jogando 1,2,Switch...

more_horiz
to pensando em pegar o bomberman tb

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: Mulher jogando 1,2,Switch...

more_horiz
Nesse primeiro momento, seria só Zelda e Bomberman. Esse 1,2, aí só jogaria se viesse no console.

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: Mulher jogando 1,2,Switch...

more_horiz
coisas que só a nintendo proporicona

descriptionRe: Mulher jogando 1,2,Switch...

more_horiz
Bomberman parece foda pra caralho, mas achei caro pelo jogo que é.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: Mulher jogando 1,2,Switch...

more_horiz
O ping pong joga pelo som, achei horrivel.

descriptionRe: Mulher jogando 1,2,Switch...

more_horiz
@naldin escreveu:
O ping pong joga pelo som, achei horrivel.


https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5xi2k1/me_and_my_blind_husband_played_12_switch_for_two/

descriptionRe: Mulher jogando 1,2,Switch...

more_horiz
só faltou ela mirar na cara e abrir a boca

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: Mulher jogando 1,2,Switch...

more_horiz
@yon escreveu:
@naldin escreveu:
O ping pong joga pelo som, achei horrivel.


https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5xi2k1/me_and_my_blind_husband_played_12_switch_for_two/

Pra cegos sim, deve ser otimo, como ela mesmo afirma. Mas afinal, esses jogos foram criado pensando nos cegos?

descriptionRe: Mulher jogando 1,2,Switch...

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
só faltou ela mirar na cara e abrir a boca


Os zomi é que tão fazendo isso. hehe


______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: Mulher jogando 1,2,Switch...

more_horiz
@naldin escreveu:
@yon escreveu:
@naldin escreveu:
O ping pong joga pelo som, achei horrivel.


https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5xi2k1/me_and_my_blind_husband_played_12_switch_for_two/

Pra cegos sim, deve ser otimo, como ela mesmo afirma. Mas afinal, esses jogos foram criado pensando nos cegos?


Não. Seu comentário me fez lembrar disso e resolvi postar.

descriptionRe: Mulher jogando 1,2,Switch...

more_horiz
@Jail escreveu:
@Antonio Neto escreveu:
só faltou ela mirar na cara e abrir a boca


Os zomi é que tão fazendo isso. hehe



Quando vejo isso surge dentro de mim um ódio enorme pela nintendo.
Mas depois, quando vejo os vídeos do novo Zelda, passa.

descriptionRe: Mulher jogando 1,2,Switch...

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum