PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Galdius

Moderador
Moderador
Depois de uma mini semana de trabalho, o final de semana chegou.
Sinceramente, neste final de ano acho que jogarei o jogo da espera do Switch e do novo Zelda. Não acho que conseguirei me focar em algum outro jogo, talvez um Mario Kart 8 no WiiU.

E vocês vão jogar o que?

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Uitxa 3

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Alohawell Ltda

Admin
Admin
vou pra angra... possivelmente nao jogarei nada

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Zelda A Link To The Past, Mad Max e F1 2016.

Os emuladores de Wii funcionam de boas hoje em dia? Tô querendo jogar o Skyward Sword.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Jail

Moderador
Moderador
Minha TV deve ir pra manutenção. Devo ficar nos retrô com minha TV das antigas. Mas não sei o que vai ser.

http://arquivojail.wordpress.com/

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Vou jogar a terceira dungeon do Zelda Minish Cap, tbm um pouco de The Witcher 3 (jogo infinito, não consigo terminar nunca) e continuar o Pikmin 3

Henrico D. Santo escreveu:Zelda A Link To The Past, Mad Max e F1 2016.

Os emuladores de Wii funcionam de boas hoje em dia? Tô querendo jogar o Skyward Sword.

Fala Henrico, tranquilo ?
Mad max vale a pena comprar ? É um bom sandbox ou genérico ?

Galdius

Moderador
Moderador
Nanaki escreveu:Vou jogar a terceira dungeon do Zelda Minish Cap, tbm um pouco de The Witcher 3 (jogo infinito, não consigo terminar nunca) e continuar o Pikmin 3

Caralho, olha quem apareceu.

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:

Estou tipo aquele cocô que bota a cabeça pra dar um oi depois de cinco descargas

Aee Galdos, fmz ? E a coleção, fechou os full sets ?

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Nanaki escreveu:Vou jogar a terceira dungeon do Zelda Minish Cap, tbm um pouco de The Witcher 3 (jogo infinito, não consigo terminar nunca) e continuar o Pikmin 3

Fala Nanaki prazer imenso man!

Cara, se vc curte muitos os filmes e quer jogar um game de mundo aberto e com toda a cara do filme, é o game certo.

Porém, a história do game é por si só é fraca. Levam seu carro embora, vc treta com o chefão e ai a história começa, remontando o seu carro com ajuda de um mecânico torto e assim vc vai conquistando territórios, ajudando colonias e conseguindo ajuda e suprimentos com eles.

No começo achei o game uma bosta por causa da história, mas ai fui jogando, destravando as coisas, e ai peguei o feeling do game.

Se vc não ligar muito pra história, é um puta game. Algumas missões são repetitivos, mas ao meu ver e jogão mesmo assim.

Resumindo: como no filme, vc sobrevive com troca de favores com colonias, ajuda a espantar a ameaça do chefão nos territórios e assim vai se tunando. Ouço muita gente falar mal por causa disso, mas é como é o filme.

Vale a pena.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Henrico D. Santo escreveu:

Fala Nanaki prazer imenso man!

Cara, se vc curte muitos os filmes e quer jogar um game de mundo aberto e com toda a cara do filme, é o game certo.

Porém, a história do game é por si só é fraca. Levam seu carro embora, vc treta com o chefão e ai a história começa, remontando o seu carro com ajuda de um mecânico torto e assim vc vai conquistando territórios, ajudando colonias e conseguindo ajuda e suprimentos com eles.

No começo achei o game uma bosta por causa da história, mas ai fui jogando, destravando as coisas, e ai peguei o feeling do game.

Se vc não ligar muito pra história, é um puta game. Algumas missões são repetitivos, mas ao meu ver e jogão mesmo assim.

Resumindo: como no filme, vc sobrevive com troca de favores com colonias, ajuda a espantar a ameaça do chefão nos territórios e assim vai se tunando. Ouço muita gente falar mal por causa disso, mas é como é o filme.

Vale a pena.

Satisfação sempre tbm man

Curto os filmes sim, pela sua descrição vou gostar, valeu mesmo

mas esperarei um pouco para comprar, achei por $10 nos EUA e aqui está muito caro por enquanto

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Fim de semana e ainda to de ferias, quero jogar tudo Sorriso

Teve uma vez que queria jogar Donkey Kong e não consegui configurar um controle comum nem a pau, o jogo exigia o controle de movimento. Mas acho que o problema é o jogo mesmo, o emulador rodou o jogo de boa, o que agarrou foi o controle.

http://naldin.000webhostapp.com

Galdius

Moderador
Moderador
Nanaki escreveu:
Galdius escreveu:

Estou tipo aquele cocô que bota a cabeça pra dar um oi depois de cinco descargas

Blz e ai?
Fechei o do 64, agora chega por enquanto.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
naldin escreveu:Fim de semana e ainda to de ferias, quero jogar tudo  Sorriso

Teve uma vez que queria jogar Donkey Kong e não consegui configurar um controle comum nem a pau, o jogo exigia o controle de movimento. Mas acho que o problema é o jogo mesmo, o emulador rodou o jogo de boa, o que agarrou foi o controle.

É tranquilo isso.. Além de ter profiles prontos aí pela Internet.
Não sei quanto ao SS, ele usa muitos comandos de movimento.
Mas o emulador em si tá ótimo. Rodando melhor que o próprio console a maioria dos jogos..

Bonatti

Moderador
Moderador
Horizon, Nioh e, se tudo der certo, Zeldinha. I love you

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Se meu Deus Ex, que saiu pra entrega desde quinta, chegar eu vou jogar ele, se não, provavelmente nada.

To na seca vendo os reviews de Zelda, doido pra fazer uma loucura e comprar pelo menos um Wii U com o jogo.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:Sinceramente, neste final de ano acho que jogarei o jogo da espera do Switch e do novo Zelda.

Comprou de onde?

Antonio Neto escreveu:Uitxa 3

Rapaz, demorei pra entender que jogo era, hein... rsrs

Galdius

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:
Galdius escreveu:Sinceramente, neste final de ano acho que jogarei o jogo da espera do Switch e do novo Zelda.

Comprou de onde?

O Zelda do WiiU peguei na estarland.
Eles estão com desconto de US$5 e eu tinha crédito de uma compra antiga que daria para pagar o frete. No final, o jogo já com frete saiu por US$53, melhor do que isso é bem difícil.

Já o Switch com o Zelda eu to esperando para ver aonde acho com um preço que quero pagar, em torno de R$2400-R$2500.

Antonio Neto

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:
Antonio Neto escreveu:Uitxa 3

Rapaz, demorei pra entender que jogo era, hein... rsrs

nada ganha do dope jogando Chá do Óreo

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Galdius

Moderador
Moderador
Switch e Zelda em mãos, já sei o que jogar.

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:
Nanaki escreveu:
Galdius escreveu:

Blz e ai?

E o do Vita, está fazendo ainda ou desistiu ?

Galdius

Moderador
Moderador
Nanaki escreveu:
Galdius escreveu:
Nanaki escreveu:
Galdius escreveu:

Blz e ai?

E o do Vita, está fazendo ainda ou desistiu ?

Estou indo aos poucos.
Dei uma boa desanimada dele. Tenho pegado os jogos do Limited Run Games e só praticamente. Queria que os jogos fossem mais fáceis e baratos de comprar e que também parassem de lançar mais haha mas ta meio difícil.

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Rare replay

Galdius

Moderador
Moderador
E um final de semana em que eu achei que mal jogaria videogame acabou se transformando em um final de semana em que eu cheguei até a cansar de jogar videogame. Tudo porque acabei achando o Switch e o Zelda a venda no sábado de manhã. Quando fiquei sabendo que uma loja tinha o console e o jogo corri para ela para garantir o meu e não me arrependi.

É verdade de que fora o Zelda, o Switch não tem quase mais nada para fazer, a não ser que se compre mais jogos. Mas, o OS dele é simplesmente um deserto. Não tem nada. Eu adoro o activity log do 3DS e do WiiU, mas no Switch não tem então nem sei quantas horas de Zelda eu acabei jogando. O console em si é mais pesado do que eu esperava e a capacidade dele de pegar sinal Wifi é meio estranha. O console no modo docked e o meu roteador ficam no mesmo quarto e mesmo assim teve momentos em que o console registrou somente uma ou duas barrinhas de sinal. Fora isso, eu gostei bastante do aparelho. A tela para o modo portátil é sensacional.

Mas, ainda não joguei Zelda no modo portátil, somente na tv. Falando sobre o jogo, ele está sensacional. Ele não segura a mão do jogador por nada e a dificuldade é bastante acima do que eu esperava e dos últimos Zeldas lançados. O jogo te dá uma liberdade praticamente sem igual, como vocês devem saber. O gameplay é viciante, você não quer desligar o videogame. Os gráficos eu acho que poderiam ser melhores, mas a arte do jogo ajuda a deixá-lo mais bonito. Eu não sei quantas horas eu coloquei nesse Zelda, mas sei que ainda colocarei muitas outras.

Por fim, acabei tirando duas screenshots durante o jogo (esta foto acima e a que está após esse parágrafo) e postei diretamente no twitter com o Switch. Uma coisa legal foi a possibilidade de editar toda e qualquer screenshot que se tire no console e dai você pode postar no facebook ou twitter. Me pareceu algo como o instagram. Achei legal e diferente, já que o PS4 não tem essa opção. Enfim, este foi um final de semana bem melhor do que eu esperava e agora eu quero o próximo para me perder novamente em Hyrule.

Bonatti

Moderador
Moderador
Horizon até eu comprar Zelda.
Agora Zelda, Zelda e Zelda.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Que Zelda Breath of the Wild que, o negócio é jogar o A Link To The Past!

:acepted:

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: