PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » NEWGEN » Zelda: Breath of the Wild [WIIU] [SWITCH]

Zelda: Breath of the Wild [WIIU] [SWITCH]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Guitto

Moderador
Moderador
Ontem eu joguei bastante. Fiz uns Shrines e uma das memorias, voltei na Kakariko Village e peguei a roupa.

Agora, estou decidindo o que fazer. No Wii U, eu comecei por
Spoiler:
Zora's Domain
, mas to afim de ir pra
Spoiler:
Goron City
antes, dessa vez.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Galdius

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Ontem eu joguei bastante. Fiz uns Shrines e uma das memorias, voltei na Kakariko Village e peguei a roupa.

Spoiler:
Zora's Domain
, mas to afim de ir pra
Spoiler:
Goron City
antes, dessa vez.

Eu seguiria o que você fez pela primeira vez, assim já tira da frente o caminho mais chato para chegar em dungeon.

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Guitto escreveu:Ontem eu joguei bastante. Fiz uns Shrines e uma das memorias, voltei na Kakariko Village e peguei a roupa.

Spoiler:
Zora's Domain
, mas to afim de ir pra
Spoiler:
Goron City
antes, dessa vez.

Seu Switch chegou rápido? Aquele Alcatra games é confiável? Ele não deixa nem o link ativo no Mercado Livre, achei isso meio estranho.

Guitto

Moderador
Moderador
Galdius escreveu:

Spoiler:
Zora's Domain
, mas to afim de ir pra
Spoiler:
Goron City
antes, dessa vez.

Eu seguiria o que você fez pela primeira vez, assim já tira da frente o caminho mais chato para chegar em dungeon.

Esse é o problema, to com uma preguiça foda de fazer esse caminho pra chegar la.

Gordola da Station escreveu:

Spoiler:
Zora's Domain
, mas to afim de ir pra
Spoiler:
Goron City
antes, dessa vez.

Seu Switch chegou rápido? Aquele Alcatra games é confiável? Ele não deixa nem o link ativo no Mercado Livre, achei isso meio estranho.

Chegou bem rápido. Ele manda o Link via mensagem.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:Depois de quase 20 dias de espera, ontem chegou a minha cópia do jogo para o WiiU.

E ontem também acabei aumentando pela primeira vez a stamina, após ter chegado nos 15 corações e fiz a torre da área de Akkala.

Boa, mantenha lacrado.

Investi três vezes em stamina e até agora consegui escalar tudo que encontrei, ainda mais usando full gear de climbing

Galdius

Moderador
Moderador
Nanaki escreveu:
Galdius escreveu:Depois de quase 20 dias de espera, ontem chegou a minha cópia do jogo para o WiiU.

E ontem também acabei aumentando pela primeira vez a stamina, após ter chegado nos 15 corações e fiz a torre da área de Akkala.

Boa, mantenha lacrado.

Investi três vezes em stamina e até agora consegui escalar tudo que encontrei, ainda mais usando full gear de climbing

Em quase 35 horas de jogo, não teve nada que eu não consegui escalar com a barra inicial de stamina.

Galdius

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:

Spoiler:
Zora's Domain
, mas to afim de ir pra
Spoiler:
Goron City
antes, dessa vez.

Esse é o problema, to com uma preguiça foda de fazer esse caminho pra chegar la.

Então, já se livra disso logo.
Melhor do que ficar enrolando.
Puta caminho chato.

Guitto

Moderador
Moderador
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:

Spoiler:
Zora's Domain
, mas to afim de ir pra
Spoiler:
Goron City
antes, dessa vez.

Puta caminho chato.

To curioso pra ver o que me espera no outro local.

Galdius

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:

Spoiler:
Zora's Domain
, mas to afim de ir pra
Spoiler:
Goron City
antes, dessa vez.

Puta caminho chato.

To curioso pra ver o que me espera no outro local.

Em Goron City?

Guitto

Moderador
Moderador
Isso.

Galdius

Moderador
Moderador
Eu faria Zora's primeiro e deixaria tudo o que é novo pra depois.
Na minha opinião só fica mais fácil (fora Gerudo que ainda não fiz).

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Eu to com problema pra chamar o cavalo (o desgraçado nunca me ouve). O que to fazendo de errado?

Guitto

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:Eu to com problema pra chamar o cavalo (o desgraçado nunca me ouve). O que to fazendo de errado?

Muito longe do estábulo.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:Eu to com problema pra chamar o cavalo (o desgraçado nunca me ouve). O que to fazendo de errado?

Muito longe do estábulo.

Eu tava na mesma "região" do mapa, ou seja, na mesma área que foi liberada o mapa com a torre. Enfim, vou ficar atento. Até agora só achei 2 estábulos tbm, então fica ruim...

Antonio Neto

Moderador
Moderador
ja esta 100% terminável no pc

foto dos créditos rolando:
http://i.imgur.com/YUCxhWg.png

PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Bonatti

Moderador
Moderador
Galdius escreveu:Eu faria Zora's primeiro e deixaria tudo o que é novo pra depois.
Na minha opinião só fica mais fácil (fora Gerudo que ainda não fiz).

Fora que a habilidade que libera em Zora's e a roupa que vc pega la são muito úteis.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
depois da zora qual vocês recomendam ? death mountain ?

Bonatti

Moderador
Moderador
Cara, eu acho que o legal é vc fazer o seu caminho, sem se preocupar.
Deatn Mountain foi a última que fiz.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Fiz o Zora primeiro também, estava mais perto. Acho que agora vou pra Death Mountain, porque já tá aqui do lado. Mas ainda to me sentindo muito fraco, e nunca consigo matar os guardians, nem os parados.

Galdius

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:Fiz o Zora primeiro também, estava mais perto. Acho que agora vou pra Death Mountain, porque já tá aqui do lado. Mas ainda to me sentindo muito fraco, e nunca consigo matar os guardians, nem os parados.

Fiz o mesmo caminho que você.
Fica a dica que depois de fazer a segunda beast você pode ir para Kakariko falar com a Impa que dai ela marca no mapa as outras duas beasts.

E quanto aos guardians, relaxa.
Demora para conseguir os matar.
No final, eu conseguia matar com armas normais, mas ainda demorava bastante.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:Fiz o Zora primeiro também, estava mais perto. Acho que agora vou pra Death Mountain, porque já tá aqui do lado. Mas ainda to me sentindo muito fraco, e nunca consigo matar os guardians, nem os parados.

Fica a dica que depois de fazer a segunda beast você pode ir para Kakariko falar com a Impa que dai ela marca no mapa as outras duas beasts.

Spoiler:
Já tá marcado no meu mapa, não? Ela marca depois que eu lembro uma das memórias das fotos do sheika slate, se não me engano. Eu falei com o viajante que fica procurando a great fairy fountain em kakariko depois que eu achei a fonte, e ele oferece como recompensa me falar onde fica uma das minhas fotos.

Pow, espero mesmo que eu consiga matar uns guardians depois. Quando fui liberar o mapa de central hyrule, morri umas 4 vezes só tentando fugir deles.

Depois achei um perto do akkala lab, que era parado, e tentei matar refletindo o raio dele com o escudo. Resultado: perdi 3 escudos e morri :tudobem:

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Fui cantado por um traveco no jogo. To de cara.

Galdius

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:
Galdius escreveu:

Spoiler:
Já tá marcado no meu mapa, não? Ela marca depois que eu lembro uma das memórias das fotos do sheika slate, se não me engano. Eu falei com o viajante que fica procurando a great fairy fountain em kakariko depois que eu achei a fonte, e ele oferece como recompensa me falar onde fica uma das minhas fotos.

Pow, espero mesmo que eu consiga matar uns guardians depois. Quando fui liberar o mapa de central hyrule, morri umas 4 vezes só tentando fugir deles.

Depois achei um perto do akkala lab, que era parado, e tentei matar refletindo o raio dele com o escudo. Resultado: perdi 3 escudos e morri :tudobem:

LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face

É assim mesmo, daqui a pouco você fica mais forte.

Guitto

Moderador
Moderador
Eu já fechei o jogo e recomendo MUITO que pegue o Hylian Shield...

100 Re: Zelda: Breath of the Wild [WIIU] [SWITCH] em Qui 13 Abr 2017, 14:56

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Guitto escreveu:Eu já fechei o jogo e recomendo MUITO que pegue o Hylian Shield...

Peguei ele ontem quando fui pra Hyrule Castle. É de longe o melhor escudo mesmo, mas só usei ele no castelo, fiquei com medo de quebrar :tudobem:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: