Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Gordola da Station
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1391
RetroPontos : 1315
Data de inscrição : 01/10/2016
Localização : SP

Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Ter 28 Fev 2017, 23:52
Só eu que não me dou bem com a era dos jogos online? Com honrosas exceções (sobretudo de jogos cooperativos, é claro) fico extremamente frustado com jogos online. Tipo, ao jogar um battlefield 1 da vida, por exemplo, 80% do tempo eu estou perdendo (morrendo mais do que matando) e isso acaba melando minha diversão (mesmo que minha equipe esteja ganhando).
Simplesmente NÃO CONSIGO gostar desses jogos online, porque você perde a maior parte do tempo. Claro que o jogo só tem graça se você puder perder (um jogo em que você só ganhe não tem graça). Mas um jogo em que você perca 90% do tempo tb é muito frustrante. Sinto que simplesmente não tenho tempo para treinar e ficar tão bom quanto os tetudos que jogam o dia inteiro. E a maioria dos jogos hoje tem foco nessa maldita competitividade na qual tiozinhos como eu não conseguem destaque. Antigamente você jogava com os colegas, com o primo, com o vizinho, era todo mundo "ruim" e a diversão comia solta. Hoje só tem esses tarados na internet, que estão sempre com um nível de habilidade mil vezes superior a sua.

Tenho focado em jogos coop e no velho e bom single player. Ou até mesmo no multiplayer local, coisa cada vez mais rara. Mas sinto que o mundo dos jogos tem empurrado os velhos como eu para fora.

Só eu sinto isso? Vocês conseguem se dar bem em multiplayers online?

(dá até dó me ver jogando Starcraft 2 online, perco na proporção 9 pra 1)
avatar
Crude Dude
Semi-amador
Semi-amador
Mensagens : 821
RetroPontos : 2402
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 38
Localização : Jundiaí

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Qua 01 Mar 2017, 00:59
Acho ruim jogos que ficam colocando jogadores experientes e novatos na mesma partida, quando são todos ruins como eu, me divirto.
Tenta jogar Rocket League.
avatar
Dopefish
Moderador
Moderador
Mensagens : 26279
RetroPontos : 7518
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Nuuk, Groenlândia

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Qua 01 Mar 2017, 08:50
eu curto, apesar de ser massacrado 90% das vezes

mas normalmente eu gosto mais quando dá pra jogar com a galera que vc conhece

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA
avatar
naldin
Semi-amador
Semi-amador
Mensagens : 885
RetroPontos : 1697
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte
http://naldin.000webhostapp.com

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Qua 01 Mar 2017, 12:09
Vocês conseguem se dar bem em multiplayers online?
Nunca me dei muito bem, mas já achei muito divertido, hoje não tenho paciência nenhuma. O que mais gosto hoje em games é pegar um game off e jogar até o fim, além dos simuladores de corrida que sou fascinado.
avatar
Jail
Moderador
Moderador
Mensagens : 13159
RetroPontos : 10940
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 41
Localização : Brasília
http://arquivojail.wordpress.com/

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Qua 01 Mar 2017, 13:34
Joguei mesmo só o MK8 no WiiU. E só pra jogar mesmo, nada pra ficar mais profissional e tals.

Fora isso, realmente eu não curto. A não ser que seja multplayer offline com amigos à vista.

______________________ Assinatura ______________________

PSN: JailRocha

:nes: :snes: :n64: :wii: :wiiu: :genesis: :k360: :ps2: :ps3: :ps4:

avatar
Fúria
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 9948
RetroPontos : 6893
Data de inscrição : 13/09/2010
Localização : Coruscant
http://fadebate.com.br/

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Qua 01 Mar 2017, 16:20
Dependendo do jogo, eu gosto bastante. Mas minha preferência sempre vai ser um multiplayer local mesmo nos jogos atuais, me divirto horrores jogando RE Revelations 2 com meu primo.
avatar
Galdius
Moderador
Moderador
Mensagens : 12615
RetroPontos : 6898
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Qua 01 Mar 2017, 16:43
Eu prefiro os jogos single, multiplayer online já joguei muito (principalmente Counter Strike Source), mas hoje em dia prefiro jogar vários jogos single do que ficar em um só no multiplayer. Um tempo atrás joguei o Star Wars Battlefront no PS4 e me diverti bastante, até acabei ficando bom nele. Mas, não devo ter jogado mais de 30 horas, na verdade acho que fiquei entre 10 e 15 horas de jogo. Quando sair o próximo Battlefront eu o comprarei e devo jogar o multiplayer online dele, mas já planejo comprar um cartão de 1 mês da Plus para ele e só.
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22981
RetroPontos : 8727
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Qua 01 Mar 2017, 17:22
Curto jogar um lolzinho. Mas agora que não tenho como jogar todo dia, acabo jogando só uns modos mais rápidos e sem pressão msm..
Vc disse que não tem tempo de treinar pra chegar no nível dos caras, mas esses jogos costumam de por pra jogar contra cara do seu nível..
E Starcraft é pra coreano, larga isso Rindo
avatar
Gordola da Station
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1391
RetroPontos : 1315
Data de inscrição : 01/10/2016
Localização : SP

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Qua 01 Mar 2017, 23:53
Mk8 consegui jogar até que sem me irritar, ganhava às vezes.
Jogos de tiro, tio Halo, Battlefield, call of duty são a perdição, só fico irritado com essas merdas.
Jogos de estratégia em tempo real eu gosto de jogar, mas só perco.
MOBA eu tentei gostar mas não entendi nada.
Jogaba left 4 dead e adorava.... podia lançar o 3....

Enfim, meu negócio é jogar singleplayer mesmo, forever alone. Fico me perguntando COMO algum teta consegue ficar bom de verdade num jogo, qualquer que seja, mesmo que seja futebol. Quantas horas são necessárias pra ficar bom num jogo de multiplayer online? A galera que tem muito tempo ou eu que sou cabaço? (ou as duas coisas?)
avatar
naldin
Semi-amador
Semi-amador
Mensagens : 885
RetroPontos : 1697
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte
http://naldin.000webhostapp.com

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Qui 02 Mar 2017, 01:59
Acho que a galera tem tempo e fica so naquele jogo, tem povo que acompanho no twiter que todo dia posta que ta jogando Overwatch e no outro dia Overwatch e desde quando lançou tá jogando Overwatch e só vai mudar o dia que lançar outro que interessa ela. Assim fica dificil não ficar bom.
avatar
VRebuli
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 8901
RetroPontos : 4907
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 28
Localização : ES

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Qui 02 Mar 2017, 08:06
n00b

:troll:
avatar
VRebuli
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 8901
RetroPontos : 4907
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 28
Localização : ES

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Qui 02 Mar 2017, 08:10
Mas sem zuera, esse jogos dependem de bastante habilidade pra poder se destacar. Se vc quer ficar mais tempo tem que jogar mais na defensiva, se escondendo mais, pescando umas kills aqui e ali, até vc ganhar habilidade poder se aventurar mais na linha de frente.

Jogos com um público muito grande tendem a ser assim mesmo, é a única maneira de fazer um jogo que possa ser apreciado por jogadores com vários níveis de habilidade.

Além disso o matchmaking deles geralmente é eficiente. Vc não vai ganhar todas, mas tbm não vai perder todas.
avatar
Alohawell Ltda
Admin
Admin
Mensagens : 28062
RetroPontos : 15431
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 36
Localização : Vassouras
http://www.retrogamesbrasil.com

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Qui 02 Mar 2017, 09:20
curto fifa e street fighter online.. o resto nem jogo muito

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
avatar
Galdius
Moderador
Moderador
Mensagens : 12615
RetroPontos : 6898
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Qui 02 Mar 2017, 10:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
VRebuli escreveu:n00b

:troll:

Melhor post do tópico.
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28973
RetroPontos : 14871
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Qui 02 Mar 2017, 14:24

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Crude Dude
Semi-amador
Semi-amador
Mensagens : 821
RetroPontos : 2402
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 38
Localização : Jundiaí

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Qui 02 Mar 2017, 17:16
Lembrando quando o povo daqui se juntava pra jogar Sonic All Star Racing Transformed, era bem divertido, até porque eu sempre me classificava bem, ou seja, quando eu ganavao era legal pra caralho.
avatar
Nanaki
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 11429
RetroPontos : 9564
Data de inscrição : 01/08/2011

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Sex 03 Mar 2017, 10:01
Depende do jogo, eu acabo jogando bastante Diablo 3 até hoje e ele é mais co-op do que competitivo, e alguns fps como battlefield e overwatch, e imagino que quando lançarem o Red Dead Online eu vou acabar jogando também.

Um dos gêneros que não consigo jogar online é luta, por ser noob mesmo, toda vez que tentei jogar SF , MK, Marvel vs Capcom, apanhei tanto que se acertei um soco foi muito ! Requer um tempo para decorar os combos

Gordola agora fps a dica é fazer como o Rebuli falou, fica mais na defensiva, andando em grupo e pescando kills, uma outra é jogar de sniper que o time sempre precisa de um, no começo não acerta nada mas quando começa a matar uns é massa
avatar
Alohawell Ltda
Admin
Admin
Mensagens : 28062
RetroPontos : 15431
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 36
Localização : Vassouras
http://www.retrogamesbrasil.com

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Sex 03 Mar 2017, 10:59
diablo 3 é bom de mais

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
avatar
Nanaki
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 11429
RetroPontos : 9564
Data de inscrição : 01/08/2011

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Sex 03 Mar 2017, 11:39
Alohawell Ltda escreveu:diablo 3 é bom de mais

Se você ainda joga e no PC, me adiciona ai batteltag: Nanaki#1413, meu non-season Paragon lvl é 1155
avatar
naldin
Semi-amador
Semi-amador
Mensagens : 885
RetroPontos : 1697
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte
http://naldin.000webhostapp.com

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

em Sex 03 Mar 2017, 12:07
Crude Dude escreveu:Lembrando quando o povo daqui se juntava pra jogar Sonic All Star Racing Transformed, era bem divertido, até porque eu sempre me classificava bem, ou seja, quando eu ganavao era legal pra caralho.
Juntar uma turma assim também é bacana, eu achava muito melhor que entrar aleatorio no meio de desconhecidos.
Conteúdo patrocinado

Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum