PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Ter 28 Fev 2017, 23:52

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Só eu que não me dou bem com a era dos jogos online? Com honrosas exceções (sobretudo de jogos cooperativos, é claro) fico extremamente frustado com jogos online. Tipo, ao jogar um battlefield 1 da vida, por exemplo, 80% do tempo eu estou perdendo (morrendo mais do que matando) e isso acaba melando minha diversão (mesmo que minha equipe esteja ganhando).
Simplesmente NÃO CONSIGO gostar desses jogos online, porque você perde a maior parte do tempo. Claro que o jogo só tem graça se você puder perder (um jogo em que você só ganhe não tem graça). Mas um jogo em que você perca 90% do tempo tb é muito frustrante. Sinto que simplesmente não tenho tempo para treinar e ficar tão bom quanto os tetudos que jogam o dia inteiro. E a maioria dos jogos hoje tem foco nessa maldita competitividade na qual tiozinhos como eu não conseguem destaque. Antigamente você jogava com os colegas, com o primo, com o vizinho, era todo mundo "ruim" e a diversão comia solta. Hoje só tem esses tarados na internet, que estão sempre com um nível de habilidade mil vezes superior a sua.

Tenho focado em jogos coop e no velho e bom single player. Ou até mesmo no multiplayer local, coisa cada vez mais rara. Mas sinto que o mundo dos jogos tem empurrado os velhos como eu para fora.

Só eu sinto isso? Vocês conseguem se dar bem em multiplayers online?

(dá até dó me ver jogando Starcraft 2 online, perco na proporção 9 pra 1)

Crude Dude

Semi-amador
Semi-amador
Acho ruim jogos que ficam colocando jogadores experientes e novatos na mesma partida, quando são todos ruins como eu, me divirto.
Tenta jogar Rocket League.

Dopefish

Moderador
Moderador
eu curto, apesar de ser massacrado 90% das vezes

mas normalmente eu gosto mais quando dá pra jogar com a galera que vc conhece

PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Vocês conseguem se dar bem em multiplayers online?
Nunca me dei muito bem, mas já achei muito divertido, hoje não tenho paciência nenhuma. O que mais gosto hoje em games é pegar um game off e jogar até o fim, além dos simuladores de corrida que sou fascinado.

http://naldin.000webhostapp.com

Jail

Moderador
Moderador
Joguei mesmo só o MK8 no WiiU. E só pra jogar mesmo, nada pra ficar mais profissional e tals.

Fora isso, realmente eu não curto. A não ser que seja multplayer offline com amigos à vista.

http://arquivojail.wordpress.com/

Fúria

Moderador
Moderador
Dependendo do jogo, eu gosto bastante. Mas minha preferência sempre vai ser um multiplayer local mesmo nos jogos atuais, me divirto horrores jogando RE Revelations 2 com meu primo.

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS
http://www.round1.com.br/

Galdius

Moderador
Moderador
Eu prefiro os jogos single, multiplayer online já joguei muito (principalmente Counter Strike Source), mas hoje em dia prefiro jogar vários jogos single do que ficar em um só no multiplayer. Um tempo atrás joguei o Star Wars Battlefront no PS4 e me diverti bastante, até acabei ficando bom nele. Mas, não devo ter jogado mais de 30 horas, na verdade acho que fiquei entre 10 e 15 horas de jogo. Quando sair o próximo Battlefront eu o comprarei e devo jogar o multiplayer online dele, mas já planejo comprar um cartão de 1 mês da Plus para ele e só.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Curto jogar um lolzinho. Mas agora que não tenho como jogar todo dia, acabo jogando só uns modos mais rápidos e sem pressão msm..
Vc disse que não tem tempo de treinar pra chegar no nível dos caras, mas esses jogos costumam de por pra jogar contra cara do seu nível..
E Starcraft é pra coreano, larga isso Rindo

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Mk8 consegui jogar até que sem me irritar, ganhava às vezes.
Jogos de tiro, tio Halo, Battlefield, call of duty são a perdição, só fico irritado com essas merdas.
Jogos de estratégia em tempo real eu gosto de jogar, mas só perco.
MOBA eu tentei gostar mas não entendi nada.
Jogaba left 4 dead e adorava.... podia lançar o 3....

Enfim, meu negócio é jogar singleplayer mesmo, forever alone. Fico me perguntando COMO algum teta consegue ficar bom de verdade num jogo, qualquer que seja, mesmo que seja futebol. Quantas horas são necessárias pra ficar bom num jogo de multiplayer online? A galera que tem muito tempo ou eu que sou cabaço? (ou as duas coisas?)

10 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Qui 02 Mar 2017, 01:59

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Acho que a galera tem tempo e fica so naquele jogo, tem povo que acompanho no twiter que todo dia posta que ta jogando Overwatch e no outro dia Overwatch e desde quando lançou tá jogando Overwatch e só vai mudar o dia que lançar outro que interessa ela. Assim fica dificil não ficar bom.

11 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Qui 02 Mar 2017, 08:06

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
n00b

Troll Face

12 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Qui 02 Mar 2017, 08:10

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Mas sem zuera, esse jogos dependem de bastante habilidade pra poder se destacar. Se vc quer ficar mais tempo tem que jogar mais na defensiva, se escondendo mais, pescando umas kills aqui e ali, até vc ganhar habilidade poder se aventurar mais na linha de frente.

Jogos com um público muito grande tendem a ser assim mesmo, é a única maneira de fazer um jogo que possa ser apreciado por jogadores com vários níveis de habilidade.

Além disso o matchmaking deles geralmente é eficiente. Vc não vai ganhar todas, mas tbm não vai perder todas.

13 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Qui 02 Mar 2017, 09:20

Alohawell Ltda

Admin
Admin
curto fifa e street fighter online.. o resto nem jogo muito

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

14 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Qui 02 Mar 2017, 10:06

Galdius

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:n00b

Troll Face

Melhor post do tópico.

15 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Qui 02 Mar 2017, 14:24

Antonio Neto

Moderador
Moderador

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

16 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Qui 02 Mar 2017, 17:16

Crude Dude

Semi-amador
Semi-amador
Lembrando quando o povo daqui se juntava pra jogar Sonic All Star Racing Transformed, era bem divertido, até porque eu sempre me classificava bem, ou seja, quando eu ganavao era legal pra caralho.

17 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Sex 03 Mar 2017, 10:01

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Depende do jogo, eu acabo jogando bastante Diablo 3 até hoje e ele é mais co-op do que competitivo, e alguns fps como battlefield e overwatch, e imagino que quando lançarem o Red Dead Online eu vou acabar jogando também.

Um dos gêneros que não consigo jogar online é luta, por ser noob mesmo, toda vez que tentei jogar SF , MK, Marvel vs Capcom, apanhei tanto que se acertei um soco foi muito ! Requer um tempo para decorar os combos

Gordola agora fps a dica é fazer como o Rebuli falou, fica mais na defensiva, andando em grupo e pescando kills, uma outra é jogar de sniper que o time sempre precisa de um, no começo não acerta nada mas quando começa a matar uns é massa

18 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Sex 03 Mar 2017, 10:59

Alohawell Ltda

Admin
Admin
diablo 3 é bom de mais

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

19 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Sex 03 Mar 2017, 11:39

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Alohawell Ltda escreveu:diablo 3 é bom de mais

Se você ainda joga e no PC, me adiciona ai batteltag: Nanaki#1413, meu non-season Paragon lvl é 1155

20 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Sex 03 Mar 2017, 12:07

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Crude Dude escreveu:Lembrando quando o povo daqui se juntava pra jogar Sonic All Star Racing Transformed, era bem divertido, até porque eu sempre me classificava bem, ou seja, quando eu ganavao era legal pra caralho.
Juntar uma turma assim também é bacana, eu achava muito melhor que entrar aleatorio no meio de desconhecidos.

21 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Sab 04 Mar 2017, 22:51

ianyam

Frenetico
Frenetico
Lembro que não tive problemas no competitivo do The Last of Us. Outro, mas que precisa moer um pouco pra ganhar skill é Smash. Depois de umas 500 partidas você já se diverte.
Diablo 3 muito bom pra coop, realmente.

Sdds Sonic All Star Racing.

22 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Dom 05 Mar 2017, 12:01

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Engraçado, aqui todo mundo fala bem de D3. Eu tb curto. Mas é um jogo muito criticado internet afora...

23 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Dom 05 Mar 2017, 20:00

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Gordola da Station escreveu:Engraçado, aqui todo mundo fala bem de D3. Eu tb curto. Mas é um jogo muito criticado internet afora...

Diablo 3 mudou demais desde que foi lançado, a Blizzard vêm melhorando a cada patch, o próximo (2.5) que está para sair no final do mês adiciona inclusive melhorias na "qualidade de vida" do jogador. D3 que foi lançado em 2012 não é o mesmo de hoje, melhorou e muito. 

No final do ano vão lançar o Necromancer tbm

Mas o jogo ainda tem os problemas de "power creep",  RNG cruel, grind excessivo, repetitivo e tal

24 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Seg 06 Mar 2017, 00:50

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Nanaki escreveu:
Gordola da Station escreveu:Engraçado, aqui todo mundo fala bem de D3. Eu tb curto. Mas é um jogo muito criticado internet afora...

Diablo 3 mudou demais desde que foi lançado, a Blizzard vêm melhorando a cada patch, o próximo (2.5) que está para sair no final do mês adiciona inclusive melhorias na "qualidade de vida" do jogador. D3 que foi lançado em 2012 não é o mesmo de hoje, melhorou e muito. 

Mas o jogo ainda tem os problemas de "power creep",  RNG cruel, grind excessivo, repetitivo e tal

o que vc quer dizer com qualidade de vida?

25 Re: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online em Seg 06 Mar 2017, 08:02

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Gordola da Station escreveu:
Nanaki escreveu:

o que vc quer dizer com qualidade de vida?

A Blizzard utiliza esse termo quando eles melhoram aspectos que facilitam sua vida em certas tarefas no jogo, coisas pequenas mas que causam grande impacto quando você joga D3 por várias horas, alguns exemplos:

- Forgotten Souls, Reusable parts, Veiled Crystal, Death Breath etc agora não mais irão ocupar espaço no inventário, ficarão armazenadas a parte;
- Um armário no qual você pode deixar 5 build's pré-configuradas para trocar de maneira rápida;
- Mudança na cor de itens como Death Breath;
- Preenchimento automático de itens no Kanai's Cube;
- Gastar gold em Great Rifts para ter +1 chance de upar gemas;
- Abreviação no número de dano (quando chega a bilhões) ao ser exibido;
- Mudança em níveis necessários para jogar em Torments mais altas;
- Mudanças na densidade de grupos de monstros em Great Rifts;

Várias outras coisas que foram adicionadas ao longo do tempo, enfim, melhorou bastante, eu tenho por volta de 900-1000 horas de jogo e ao longo disso tudo essas pequenas mudanças te economizam um tempo e facilita o gameplay

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: