Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Usopp
Frenetico
Frenetico
Mensagens : 3467
RetroPontos : 6195
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Recife, Pernambuco
https://www.youtube.com/jornadagamer

The House of the Dead: Overkill [Wii/PS3]

em Qua 01 Jun 2011, 11:31

The House of the Dead: Overkill foi lançado em 10 de Fevereiro de 2009 para Wii, desenvolvido pela Headstrong Games e publicado pela Sega. É o quinto jogo da série e é uma prequel para o primeiro The House of the Dead, visto que a história se passa em 1991 e também é o primeiro lançado exclusivamente para consoles caseiros. No seu lançamento japonês, o jogo foi lançado num bundle com o Wii Zapper e recebeu diversas censuras para ser lançado sobre o selo "Cero-D" (adolescentes).

A jogabilidade é a de sempre da série, porém ela foi adaptada ao Wii Remote e não faz mais uso da pistola como acessório. Você mira na tela com o Remote, "B" atira e "A" recarrega sua arma. Há vários power-ups espalhados pelos estágios e também itens colecionáveis: há power-ups que deixam a tela mais lenta por alguns instantes e enchem o seu life assim como também há granadas para aumentar seu poder de ataque. Já entre os colecionais há os cérebros dourados espalhados que você tem que pegar todos para habilitar os extras do jogo, assim como salvar uma quantidade de pessoas que estão pelos estágios.

São 7 estágios, todos bem variados e engraçados. A Headstrong Games preferiu usar uma temática mais cômica nesse jogo, trazendo os velhos clichês de Filmes-B de zumbis que você sempre dá risada quando vê. Cada estágio tem um poster antes de escolhe-lo tipo aqueles antigos de cinema, mostrando o chefe da fase e/ou o local aonde acontecerá a fase. Antes de cada fase, você pode comprar upgrades e novas armas com dinheiro arrecadado no fim de cada fase. Dependendo do seu desempenho em cada fase, você ganha mais e mais dinheiro e pode comprar itens com mais facilidade.

Todos os personagens do jogo são baseados em pessoas reais: Detetive Washington foi modelado através do rapper Common, Varla Guns através da modelo Vikki Blows, Papa Ceaser através de Burt Reynols, Jasper Guns através de Stephen Hawking e Agente G através de Keanu Reeves no filme "Point Break". Como podem ver, o jogo é uma grande sátira a quase tudo que já foi feito em um filme de zumbis.

A trilha sonora, na minha humilde opinião, é o ponto mais forte do jogo. Ela não faz uso de músicas feitas especificamente para o jogo mas sim versões instrumentais de músicas conhecidas de bandas de Rock/Metal/afins e sempre estão de acordo com o clima do que está acontecendo. O gráfico utiliza um filtro de imagem igual aos antigos rolos de filme do cinema: fica piscando aquelas "bolas" pretas na tela e aquelas linhas de erro comuns nos antigos filmes do cinema.





Um port para o PlayStation 3 está em desenvolvimento neste momento e está anunciado para 25 de Outubro de 2011. Nele, os jogadores vão poder utilizar o PlayStation Move, 2 novos estágios, gráficos em HD e efeitos 3D.




Última edição por Usopp em Qui 12 Jul 2012, 10:33, editado 1 vez(es)
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28988
RetroPontos : 14899
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: The House of the Dead: Overkill [Wii/PS3]

em Qua 23 Nov 2011, 12:00
achei interessante, mas achei meio rápido demais

vo ver se pego depois e me acostumo

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
moliveira
Amador
Amador
Mensagens : 2
RetroPontos : 2477
Data de inscrição : 07/01/2012

Re: The House of the Dead: Overkill [Wii/PS3]

em Dom 08 Jan 2012, 23:59
vlw pela dica do jogo, vou testar também.
avatar
heiderassamita
Amador
Amador
Mensagens : 39
RetroPontos : 2588
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 28
Localização : Divinópolis
http://meioorc.com

Re: The House of the Dead: Overkill [Wii/PS3]

em Seg 09 Jan 2012, 00:27
House of the Dead é uma série muito divertida. Comprei duas pistolas pra Wii pra jogar com um amigo - ou sozinho no estilo pistoleiro com duas armas ^^ Só não joguei o primeiro até hoje, mas acredito que seja bom também. O remale pra PS3 deve ter ficado foda também ^^
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 23019
RetroPontos : 8759
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: The House of the Dead: Overkill [Wii/PS3]

em Seg 09 Jan 2012, 01:27
Eu achei um puta jogo.
Dá pra acabar com uma sentada, mas é muito bom!
Conteúdo patrocinado

Re: The House of the Dead: Overkill [Wii/PS3]

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum