Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Alohawell Ltda
Admin
Admin
Mensagens : 28062
RetroPontos : 15395
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 36
Localização : Vassouras
http://www.retrogamesbrasil.com

Starbreeze será a editora do Psychonauts 2

em Qua 08 Fev 2017, 08:23

Quando joguei o Psychonauts pela primeira vez, eu não sabia muito bem o que esperar. Naquela época eu estava um pouco afastado do mundo dos consoles, mas bastou alguns minutos para perceber que aquele título era especial. Com uma direção artística fantástica, um enredo muito acima da média e uma jogabilidade bacana, fiquei fascinado por aquele jogo e passei a prestar atenção numa tal de Double Fine.

O tempo foi passando, descobri que o jogo não vendeu tanto quanto merecia e com os seguidos fracassos nas tentativas do estúdio financiar uma continuação, acabei me convencendo de que ela nunca aconteceria. O que eu não poderia imaginar era que o financiamento coletivo surgiria e graças a uma campanha bem sucedida, Tim Schafer e sua equipe enfim poderiam realizar o sonho dos fãs.

Porém, a desenvolvedora nunca escondeu que, mesmo se atingissem a meta imposta no crowdfunding, eles ainda precisariam encontrar uma editora disposta a publicar o jogo e depois de alguns meses de procura e negociações, a escolhida para essa tarefa foi a Starbreeze.

Conhecida pela criação dos jogos The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay, Payday 2 e Brothers: A Tale of Two Sons, a empresa sueca anunciou que investirá US$ 8 milhões no Psychonauts 2, valor que será utilizado tanto para a divulgação do game quanto na sua produção e o CEO da editora, Bo Andersson-Klint, mostrou empolgação ao falar sobre a parceria.

“Muitos de nós jogadores que cresceram durante as décadas de 70 e 80 em algum momento teve contato com grandes jogos da Double Fine e Tim Schafer. Jogos como Grim Fandango, Day of the Tentacle, Full Throttle e Brütal Legend estão na lista de favoritos de todos os tempos de muitos de nós. Estamos muito orgulhosos por adicionar essa proeminente colaboração ao nosso negócio de publicação.”

Já Schafer afirmou que a Starbreeze é a parceria perfeita tanto para eles quanto para quem ajudou a financiar o projeto, o que sugere que não haverá interferência no processo criativo. Além disso, uma boa notícia é que a Double Fine manterá os direitos sobre a franquia, então não precisamos temer (por enquanto) a possibilidade de um eventual Psychonauts 3 ser feito por outro estúdio.


http://meiobit.com/360334/starbreeze-sera-a-editora-do-psychonauts-2/

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41697
RetroPontos : 22272
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: Starbreeze será a editora do Psychonauts 2

em Qua 08 Fev 2017, 10:19
To bem ansioso pra esse jogo! Tomara que ele faça todo o sucesso que o 1 merecia ter feito.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum