PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

ianyam

Frenetico
Frenetico
osayune escreveu:
ianyam escreveu:
ianyam escreveu:Só falta um troféu pra platinar Vanquish, só falta passar do Challenge 6 pra isso. x_x
Platinando vou pro RE6.
Smash4 da vitória.

Não platinei, não comecei RE6 mas muitas vitórias no smash

saudades de joga smash

meus amigos só querem SFV

vo arruma uns amigos novos

alias, vc é do rio? ja rolou uns campeonatos maneiros aqui ano passado, foi em algum?

Sou do rio sim,
Não participei de campeonatos ainda, apenas joguei em dois eventos sem valer nada.
Já pensei em estimular fazendo campeonato/ evento em algum lugar com pot de apostas 70% pro ganhador e 30% pro segundo lugar. Nunca fiz por sempre pensar "pra fazer isso tem que ter 10 pcs pros nerdão do lolzinho" x_x
Ainda não vi em evento colocarem um GC pra Melee, seria foda.
Você já foi a algum champ?

osayune

Medio-Retro
Medio-Retro
ianyam escreveu:
osayune escreveu:
ianyam escreveu:
ianyam escreveu:Só falta um troféu pra platinar Vanquish, só falta passar do Challenge 6 pra isso. x_x
Platinando vou pro RE6.
Smash4 da vitória.

Não platinei, não comecei RE6 mas muitas vitórias no smash

saudades de joga smash

meus amigos só querem SFV

vo arruma uns amigos novos

alias, vc é do rio? ja rolou uns campeonatos maneiros aqui ano passado, foi em algum?

Sou do rio sim,
Não participei de campeonatos ainda, apenas joguei em dois eventos sem valer nada.
Já pensei em estimular fazendo campeonato/ evento em algum lugar com pot de apostas 70% pro ganhador e 30% pro segundo lugar. Nunca fiz por sempre pensar "pra fazer isso tem que ter 10 pcs pros nerdão do lolzinho" x_x
Ainda não vi em evento colocarem um GC pra Melee, seria foda.
Você já foi a algum champ?

ano passado fui em alguns mas no fim do ano dei uma parada, tem um pessoalzinho legal que costuma organizar e tem umas lutas de nivel bem alto. Chegou a vir gente de outros estados em um deles com direito a streaming e tudo. E teve um que não fui que chegou a rolar melee se não me engano.

No momento estão organizando um com custom moves (coisa que odeio),  mas pode ser legal pra dar um apoio pro cenário e conhecer a galera que joga, aumentar o nivel e tal.... não vou nesse mas pretendo figar ligado nos próximos

Se tiver a fim:

http://1upsmash.com/topic/10008080/1/

O pessoal que organiza é confiável, vale a pena acompanhar pelo fórum do link

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
Gordola da Station escreveu:
burn1004 escreveu:passei o fds viajando e comendo feijoada...
joguei muita sueca e muito buraco, isso vale?

vale. Buraco é 10 vezes melhor que vídeo game

não poderia concordar mais

Galdius

Moderador
Moderador
Com o feriado aqui em São Paulo hoje, acabei de terminar o Pokémon Sun.

ianyam

Frenetico
Frenetico
osayune escreveu:
ano passado fui em alguns mas no fim do ano dei uma parada, tem um pessoalzinho legal que costuma organizar e tem umas lutas de nivel bem alto. Chegou a vir gente de outros estados em um deles com direito a streaming e tudo. E teve um que não fui que chegou a rolar melee se não me engano.

No momento estão organizando um com custom moves (coisa que odeio),  mas pode ser legal pra dar um apoio pro cenário e conhecer a galera que joga, aumentar o nivel e tal.... não vou nesse mas pretendo figar ligado nos próximos

Se tiver a fim:

http://1upsmash.com/topic/10008080/1/

O pessoal que organiza é confiável, vale a pena acompanhar pelo fórum do link

Vou dar uma navegada por lá, boa fonte

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: