PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Estou pensando em desbloquear o Wii U

Estou pensando em desbloquear o Wii U

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Estou pensando em desbloquear o Wii U em Qui 19 Jan 2017, 16:39

Guitto

Moderador
Moderador
Vi hoje a noticia confirmando o que já era esperado: Reggie disse que Zelda é o ultimo jogo first pra ele.

Suponho que o Wii U já está no caixão há um belo tempo, apenas aguardando esse Zelda pra fechar a tampa do caixão.

A questão pra mim, nem seria destravar pra jogar alguma coisa, já joguei praticamente tudo que queria nele, e já comprei tudo que queria também. Mas acho que pode valer pelos emuladores e tal, especialmente de arcade que saíram pra ele recentemente.

O que acham?

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

2 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Qui 19 Jan 2017, 16:57

Antonio Neto

Moderador
Moderador
um console q vendeu pouco tende a se valorizar no futuro

acho q se desbloquear ele perde valor, confere?

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

3 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Qui 19 Jan 2017, 17:03

Guitto

Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:um console q vendeu pouco tende a se valorizar no futuro

acho q se desbloquear ele perde valor, confere?

O desbloqueio dele é ridiculamente fácil de fazer: acessa um link pelo navegador do console, e os homebrews são executados no cartão SD, sem modificação alguma no console.

Os caras descobriram um exploit no navegador dele pra rodar programas não assinados, e melhor, sem fazer modificações no sistema do console ou no hardware dele! Rindo

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

4 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Qui 19 Jan 2017, 17:52

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Nintendo libera essas paradas, só pode.

Wii é igual, antes era mó trampo.. Hoje em dia vc instala um programa e já era.

E softmod não costuma desvalorizar.. Penso em comprar quando baixar um pouco o preço, exatamente pra isso.

5 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Qui 19 Jan 2017, 20:59

Guitto

Moderador
Moderador
yon escreveu:Nintendo libera essas paradas, só pode.

E softmod não costuma desvalorizar.. Penso em comprar quando baixar um pouco o preço, exatamente pra isso.

Não é nem softmod. É praticamente um desvio apenas:

Tu acessa um endereço no navegador.
Esse site executa um app que está no cartão SD. Isso ocorre devido uma falha explorada no navegador.
No PC, tu executa uma .bat e BAIXA O JOGO ORIGINAL DO ESHOP! :tudobem:

Vale explicar: A Nintendo, por não ter associado os jogos a uma conta, como live e PSN, e sim ao console, tornou o trabalho mais fácil, porque pra validar que foram comprados naquele console, o jogo baixa um ticket do eshop validando a compra.

A partir dai é história: Com um editor simples de DEX/HEX os caras simplesmente alteram o ticket e fazem o Wii U reconhecer que aquele jogo, foi comprado naquele console. :roleiDrir:

Ou seja, tu baixa o jogo no PC - Passa pro SD - Copia o ticket pra pasta do jogo - copia pro Wii U e roda o jogo ORIGINAL, sem modificação alguma no console.

E isso ta rolando a pelo menos, uns DOIS ANOS. O jogo fica la, "invisivel" no teu HD.

É tão absurdo, que me espanta a Nintendo não ter bloqueado isso ainda. Roda em Full Online, com Multiplayer e tudo.

Mas tem a parte legal: Da pra rodar muito jogos de arcade/snes/mega/nes/master e o caralho todo, jogando na tela do controle, da pra rodar softwares pra ver filmes e essas coisas que tu já deve saber. E isso que me interessa bastante, porque basta tirar o SD e o console está original.

6 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Qui 19 Jan 2017, 21:06

ianyam

Frenetico
Frenetico
Tá de sacanagem roda online, agora tb quero x_x
Splatoon nem joguei ainda po

7 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Qui 19 Jan 2017, 21:50

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Quero fazer isso tb... Mas sou tão burro pra essas coisas que não sei se consigo.

8 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Qui 19 Jan 2017, 21:52

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Sabe de nada inocente... Homebrew channel rolando e jogos de wii tmb. Chupa nintendo

9 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Sex 20 Jan 2017, 02:34

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
Desbloqueia.

E já aviso que ficar pensando se desvaloriza ou não no futuro pra colecionadores é viadage, vai aproveitar o console.

10 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Sex 20 Jan 2017, 07:37

Dopefish

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:*VÁRIAS MIL VANTAGEM E NENHUM ÔNUS*

pq não desbloqueou ainda?

PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

11 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Sex 20 Jan 2017, 07:46

Alohawell Ltda

Admin
Admin
agora pode ser que valha ter um wiiu

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

12 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Sex 20 Jan 2017, 11:41

Galdius

Moderador
Moderador
Cacete, não sabia que tava tão fácil assim.

13 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Sex 20 Jan 2017, 11:46

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Dessa forma fácil acho que já devia ter desbloqueado, até mesmo para conhecer aquele jogo que você não sabe se vai gostar e por isso não quer comprar.

http://naldin.000webhostapp.com

14 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Sex 20 Jan 2017, 15:49

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
Até fiquei com vontade de comprar um Wii U agora.

15 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Sab 21 Jan 2017, 19:03

Guitto

Moderador
Moderador
Testei a parada, e rodei um jogo de Wii U: The Ultimate Spider Man. Mas to afim de ver os emuladores.

16 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Dom 22 Jan 2017, 07:34

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Guitto escreveu:
yon escreveu:Nintendo libera essas paradas, só pode.

Não é nem softmod. É praticamente um desvio apenas:

Tu acessa um endereço no navegador.
Esse site executa um app que está no cartão SD. Isso ocorre devido uma falha explorada no navegador.
No PC, tu executa uma .bat e BAIXA O JOGO ORIGINAL DO ESHOP! :tudobem:

Vale explicar: A Nintendo, por não ter associado os jogos a uma conta, como live e PSN, e sim ao console, tornou o trabalho mais fácil, porque pra validar que foram comprados naquele console, o jogo baixa um ticket do eshop validando a compra.

A partir dai é história: Com um editor simples de DEX/HEX os caras simplesmente alteram o ticket e fazem o Wii U reconhecer que aquele jogo, foi comprado naquele console. :roleiDrir:

Ou seja, tu baixa o jogo no PC - Passa pro SD - Copia o ticket pra pasta do jogo - copia pro Wii U e roda o jogo ORIGINAL, sem modificação alguma no console.

E isso ta rolando a pelo menos, uns DOIS ANOS. O jogo fica la, "invisivel" no teu HD.

É tão absurdo, que me espanta a Nintendo não ter bloqueado isso ainda. Roda em Full Online, com Multiplayer e tudo.

Mas tem a parte legal: Da pra rodar muito jogos de arcade/snes/mega/nes/master e o caralho todo, jogando na tela do controle, da pra rodar softwares pra ver filmes e essas coisas que tu já deve saber. E isso que me interessa bastante, porque basta tirar o SD e o console está original.

Tô ligado.. Pra mim isso é um tipo de softmod rs. Definições à parte, o que importa é que não é intrusivo tipo instalar um chip dentro do console e tal.. É tudo retornável. Então esse papo de desvalorizar nem precisa ser questionado.

17 Re: Estou pensando em desbloquear o Wii U em Seg 23 Jan 2017, 01:05

Hayt

Retro-gamer
Retro-gamer
Porra mano, aparenta ser muito fácil mesmo. Como não modifica o console, melhor fazer mesmo. Pelo menos não é aqueles swap-trick que o pessoal fazia no Saturno Rindo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: