Compartilhe
Ir em baixo
Guitto
Moderador
Moderador
RetroPontos : 16309

Re: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

em Sex 13 Jan 2017, 14:32
Cara, eu quero esse:

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi
Guitto
Moderador
Moderador

Re: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

em Sex 13 Jan 2017, 14:34
Isso aqui é daora hein. Netinho e Bonatti, me visitem pra jogarmos! I love you

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi
Guitto
Moderador
Moderador

em Sex 13 Jan 2017, 14:44
Janela sem buracos até o fim do ano. Muito bom. O problema são os jogos mesmo:

Mas tem que ver, na E3 ela pode acabar anunciando mais coisas.

Panela dos sulistas.

Hayt
Retro-gamer
Retro-gamer
RetroPontos : 2029

em Sex 13 Jan 2017, 15:42
É, sei lá, tá razoável. O Zelda novo pode chamar a atenção, mas como não é exclusivo, ainda acho que o impacto dele deve ser bem menor do que se fosse só para o NS.

Não tem brecha na Janela de jogos, mas não são jogos que me fariam comprar o console só para jogar-lós.

Por incrível que pareça, como nunca fui muito ligado em Zelda, o jog que curti mais foi Bomberman. Acho que é um ótimo jogo para se levar o NS e usar o recurso de usar os pads separados para jogar-ló.

Eu ainda acho que a melhor coisa seria lançar mais para o final do ano, depois da E3.
Galdius
Moderador
Moderador
RetroPontos : 6713

em Sex 13 Jan 2017, 16:37
Alguns pontos sobre tudo:

1) Eu esperava uma lineup mais recheada para o lançamento e para os primeiros meses.

2) Não esperava que o Mario ficasse pro Holiday.

3) Tenho sérias dúvidas sobre o lançamento do Xenoblade 2 em 2017 no Ocidente. Vejo o jogo saindo no Japão nesse ano, mas aqui eu acho difícil.

4) Achei o lançamento do Mario Kart 8 meio longe. Preferia que fosse no início de abril em vez do final. Me parece ter uma lacuna de quase 2 meses entre o lançamento do console e o próximo grande jogo.

5) Faltou falarem sobre o Smash "novo".

6) Aparentemente o Skyrim é a versão do X360 e PS3. Achei isso estranho. Não sei se a ideia de jogar Skyrim fora de casa vai ajudar essa versão a vender, ainda mais se tiver menos conteúdo do que as últimas versões lançadas.

7) Faltou anunciarem algo para sair entre o Splatoon 2 e o Mario. Vejo o Mario saindo em Novembro. Mas, se o Splatoon sair em Julho/Agosto, é muito tempo até o próximo grande jogo.

Com tudo isso, eu ainda fiz a pre order de um pra mim e farei o possível para ter o console no Day One com Zelda.
Antonio Neto
Moderador
Moderador
RetroPontos : 14699

em Sex 13 Jan 2017, 16:42
Galdius escreveu:6) Aparentemente o Skyrim é a versão do X360 e PS3. Achei isso estranho. Não sei se a ideia de jogar Skyrim fora de casa vai ajudar essa versão a vender, ainda mais se tiver menos conteúdo do que as últimas versões lançadas.

em termos de conteudo, é a mesma coisa, se vier com as dlcs...

se vier otimizado e sem tanto bug e crash, já espanca a versao ps3.

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
Jail
Moderador
Moderador
RetroPontos : 10796
http://arquivojail.wordpress.com/

em Sex 13 Jan 2017, 16:49
Deve dá pra usar os motions controls no Skyrim, então não acho que vai vir tão upado assim nos gráficos.

PSN: JailRocha

:nes: :snes: :n64: :wii: :wiiu: :genesis: :k360: :ps2: :ps3: :ps4:
Guitto
Moderador
Moderador

em Sex 13 Jan 2017, 16:57
Pra mim, vai ser uma boa jogar Skyrim on the go. Me interessei nele por isso.

Panela dos sulistas.

Galdius
Moderador
Moderador
RetroPontos : 6713

em Sex 13 Jan 2017, 17:03
E esse "on the go" que a Nintendo falou que vai durar entre 3h30 e 6h, eu também tenho minhas dúvidas. O gamepad do WiiU não aguenta muito tempo e não acho que o Switch vai ser diferente.
Antonio Neto
Moderador
Moderador
RetroPontos : 14699

em Sex 13 Jan 2017, 17:05
esse skyrim é um bom sinal de que a n ta querendo trazer jogos thirds

torço pra que logo revelem mais jogos assim

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
Guitto
Moderador
Moderador

em Sex 13 Jan 2017, 17:31
Bateria de 4300 e poucos mAH.

Panela dos sulistas.

osayune
Medio-Retro
Medio-Retro
RetroPontos : 2339

em Sex 13 Jan 2017, 17:46
Pessoal q curte smash ficou na expectativa de relançaram o smash4 com uns extras (tipo o qe fizeram com mk8) ou o melee em HD. Isso me animaria muito a pegar o console mais rápido.

-USFII, Bomberman e Puyo com Tetris achei legais pra jogar com a galera
-Octopath achei daora (BD S2)
-Mario, Sonic parecem legaizinhos,  nada demais
-Mario Kart 8 é muito bom,  curtiria mais um Double Dash em HD com uns extras, ainda mais já tendo 8 no Wii U
-Xenoblade e Splatoon  parecem fodas mas não me animam tanto
-A capa do zelda ta lindona

curti boa parte dos jogos mas não achei tão empolgante ainda, acho q a nintendo deveria ter se esforçado pra anunciar mais coisas e chamar mais atenção

será que rola mais novidade até o lançamento?
ianyam
Frenetico
Frenetico
RetroPontos : 2564

em Sex 13 Jan 2017, 23:37
Xenoblade 2 foi uma surpresa, lol
Bomberman vai ser top pra jogar multiplayer assim como o Ultra Street Fighter II, parece melhor que aquela versão HD da psn.
Depois de megaman ser jogável no smash4 não duvido nada de ter um bomberman futuramente.
Aguardando MELEE fxcking HD.

Spoiler:
Comprar ps4 ou NS? T^T
Guitto
Moderador
Moderador

em Sab 14 Jan 2017, 00:19

Panela dos sulistas.

Hayt
Retro-gamer
Retro-gamer
RetroPontos : 2029

em Sab 14 Jan 2017, 02:39
As diferenças são pequenas ao meu olhar. Mais parece que a versão de NS tem um ajuste de cores melhor.
VRebuli
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 4789

em Sab 14 Jan 2017, 02:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gostaria de avisar a todos que dia 3 de Março é meu aniversário, portanto aceito o Switch com o Zelda como presente. Obrigado.
osayune
Medio-Retro
Medio-Retro
RetroPontos : 2339

em Sab 14 Jan 2017, 10:38
ianyam escreveu:Xenoblade 2 foi uma surpresa, lol
Bomberman vai ser top pra jogar multiplayer assim como o Ultra Street Fighter II, parece melhor que aquela versão HD da psn.
Depois de megaman ser jogável no smash4 não duvido nada de ter um bomberman futuramente.
Aguardando MELEE fxcking HD.

Spoiler:
Comprar ps4 ou NS? T^T

Pois é , esse bomberman chamou atenção mesmo pra jogar com o pessoal

E quanto aos acessórios, seria muito legal se desse pra aproveitar pelo menos o pro do WII U. A nintendo me faz acumular uma quantidade enorme de controles cada geração que passa, sem falar da grana

E também to nessa dúvida, do ps4 ou switch. Se o pro der uma abaixada talvez eu pegue ele antes.

VRebuli escreveu:Gostaria de avisar a todos que dia 3 de Março é meu aniversário, portanto aceito o Switch com o Zelda como presente. Obrigado.

po cara vç istragou a surpresa  :;bigode;:
Guitto
Moderador
Moderador

em Sab 14 Jan 2017, 10:54
Adicionado na primeira página, um comparativo de tamanho entre o Wii U e o Switch!

Panela dos sulistas.

Guitto
Moderador
Moderador

em Sab 14 Jan 2017, 11:40
Primeira página atualizada com especificações, jogos para 2017, acessórios.

Panela dos sulistas.

Gordola da Station
Medio-Retro
Medio-Retro
RetroPontos : 1162

em Dom 15 Jan 2017, 14:36
Guitto escreveu:Eu acho que a questão é não esperar da Nintendo o que ela não é mais. A Nintendo não busca tirar consumidores da Sony ou Microsoft, ela meio que desistiu e aceitou que essa briga não é pra eles.

Então, meio que estão seguindo um caminho próprio, e claro, estão tentando conquistar o lugar de segundo console entre os usuários de outras marcas+fãs+expandir pra um público não gamer. PRA MIM isso é bem questionável, acho dificil demais expandir o publico de novo, a Nintendo parece aquela atriz que envelheceu e tenta reviver o papel de maior sucesso da carreira pra entrar em evidência de novo. Esse é o problema com essa estratégia de reinventar a roda: As vezes simplesmente não tem o que inventar e você não surpreende ninguém.

Pelo menos o Switch não tem aquele aspecto de geringonça que o Wii e Wii U tinham. A apresentação deixou duvidas, mas ao menos, comunicou bem que é um novo produto. Não foi atrapalhada, apesar de ter alguns momentos vergonha alheia, e isso se deve ao fato de que a Nintendo quer comunicar o produto dela pra todo tipo de público, mesmo que essa galera não assista a esses eventos, né?

Enfim, o preço de 300$ parece inflado e acho que ela vai derrubar ele em breve. Os jogos, bem, Xenoblade 2 foi a unica surpresa pra mim, de fato mesmo. Não esperava ver ele tão cedo, e esse jogo, de certa forma, é meio que uma maneira de a Monolith admitir alguns erros que ela teve com o Xeno X.

Uma das melhores noticias foi, enfim, o VC de GameCube. Mas sério, acho DIFICILIMO que a Nintendo tenha coerencia com os preços dos jogos la. Aliás, quanto vai custar a transferencia dos jogos do VC do Wii U pro Switch? Pagar pra jogar online? Ok, mas ganhar jogos de Snes e NES por só um mês? TA DE SACANAGEM NINTENDO?  

Bom, eu acho que o Switch pode catar alguns usuários do 3DS, embora o preço esteja alto. Deve fazer mais sucesso do que o Wii U, mas acho que não chega nas vendas do portátil. De repente ele luta pra igualar o N64...

Vamos ver, ela tem que fazer mais umas duas apresentações até o lançamento e elucidar mais o que faltou nessa apresentação

Falou tudo...

E na minha opinião, só a Nintendo não está acreditando na Nintendo. A Nintendo teria condições totais de competir com SONY e MS e até tirar uma delas do mercado.
Imaginem um console com hardware bom, sem papagaiada pra casual, com gráficos de fato da geração, com jogos Nintendo e third party. QUEM compraria um vídeo game da Microsoft? Quem deixaria de ter Mario/Star Fox/ Metroid / etc, etc, para ter Halo? (o mesmo serve em relação à Sony)...

Sony e MS vivem de third party praticamente gente. Quase ninguém compra esses consoles pelos exclusivos. A nintendo é a única que tem exclusivo que não é genérico, que são diferenciais de fato.

Mas por causa do Game Cube, ela não quer mais competir de igual pra igual, fica com essa frescura de casual. E casual não tá nem aí pra console, pq joga no celular mesmo.

Em síntese: se a nintendo fizesse um console potente, sem frescura, com jogos third party, exclusivos decentes (nada de Star Fox com jogabilidade meio cagada) e um online bacana, ela ATROPELAVA MS e Sony....
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: