RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionPequena coleção

more_horiz
Bom dia amigos do forúm pretendo ter uma pequena coleção sou meio fanboy da sony e sega então queria colecionar ps1 e ps2 fat     mega drive    saturn
e dreamcast todos destravados ate por poder rodar qualquer região e no caso da nintendo emulado no pc com i3 4170 e gtx 750ti que dicas vocês teriam para me dar para fazer esta pequena coleção ? desde ja agradeço.

descriptionRe: Pequena coleção

more_horiz
complementando estou aprendendo eletrônica e queria pegar esses consoles com defeito e fazer uma verdadeira restauração ja ate comprei o ps1 chega quarta feira

more_horiz
Foco sempre.
Busca comprar aquilo que realmente vc quer, não tenta comprar de tudo não..

Jogos de PS2 tão numa época boa pra comprar, ainda não são tão clássicos, ainda tem preço de jogo velho. Com algumas exceções, claro.
E PS1/PS2 acho que o ideal é importar, já que nessa época aqui no Brasil a pirataria comia solta, acaba tendo menos jogo no mercado.
E fica de olho em fóruns, olx.. Se realmente quer dar uma sobrevida a alguns consoles cansados, direto aparece consoles "no estado" bem barato.. Tenho uns aqui que paguei só o frete pra pessoa, nesse esquema.

more_horiz
opa obrigado pela ajuda peguei um ps1 no ml por 20 não liga capacitores estufados na fonte parece ser do meu alcance primeiro vou adquirir ps1 e ps2 e sega e nintendo vou no emulador depois talvez compre algum da sega mas principalmente os controles são bem caros e aqui na minha cidade so tem playstation e xbox super nintendo nintendo 64 e mega drive nunca vi vender algum saturn ou dreamcast então dependo da internet mas vou colecionar sem pressa

more_horiz
Permissão deste fórum: