PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Dúvidas do SNES

Dúvidas do SNES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvidas do SNES em Qua 04 Jan 2017, 17:31

Hayt

Retro-gamer
Retro-gamer
Abigos,

Estou com uma dúvidas aqui. Quero fazer uma minicoleção do SNES, já que vi que o meu antigo console ainda funciona (aqueles ainda da Playtronic/Gradiente), a questão é:

1 - Aqueles controles do Aliexpress funcionam para alguma coisa. Não quero que seja igual ao controle original, por quê sei que é impossível, mas pelo menos eles duram mais de 6 meses?

2 - O cabo A/V do Gamecube/N64 funciona no SNES, correto? Queria comprar um desses cabos por quê ficar jogando com cabo RF é uma verdadeira porcaria.

3 - Qual everdrive comprar? Não tenho muito espaço para comprar vários cartuchos, então estava pensando comprar um everdrive para alguns jogos que eu sei que são complicados de comprar.

2 Re: Dúvidas do SNES em Qua 04 Jan 2017, 17:32

Antonio Neto

Moderador
Moderador
2- sim

PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

3 Re: Dúvidas do SNES em Qua 04 Jan 2017, 17:42

attilaops

Amador
Amador
1 - Comprei uns parecidos com o original pelo mercado livre a uns 5 anos e estão funcionando perfeitamente até hoje. se quiser te mando uma foto para você ver eles.

2 - Sim, porém se for o snesbaby se não me engano tem alguns que só tem entrada RF, o meu snesbaby por exemplo é só no cabo RF.

3 - Tenho o SuperUFO pro 8, funciona muito bem e ainda da para fazer salve nos jogos.

4 Re: Dúvidas do SNES em Qui 05 Jan 2017, 00:09

naldin

Semi-amador
Semi-amador
1 - Eu tenho um original e um da Cirka que posso dizer que se não fosse o logo passava como original.
2-Eu também tenho SuperUFO 8 e gosto bastante, mas tem o Everdrive que muita gente gosta também.

http://naldin.000webhostapp.com

5 Re: Dúvidas do SNES em Qui 05 Jan 2017, 08:06

Alohawell Ltda

Admin
Admin
Abigos,

Estou com uma dúvidas aqui. Quero fazer uma minicoleção do SNES, já que vi que o meu antigo console ainda funciona (aqueles ainda da Playtronic/Gradiente), a questão é:

1 - Aqueles controles do Aliexpress funcionam para alguma coisa. Não quero que seja igual ao controle original, por quê sei que é impossível, mas pelo menos eles duram mais de 6 meses?

dura... nao é original, mas tem uma durabilidade ate boa.. recomendo

2 - O cabo A/V do Gamecube/N64 funciona no SNES, correto? Queria comprar um desses cabos por quê ficar jogando com cabo RF é uma verdadeira porcaria.

funciona... e vende no ali express tb

3 - Qual everdrive comprar? Não tenho muito espaço para comprar vários cartuchos, então estava pensando comprar um everdrive para alguns jogos que eu sei que são complicados de comprar.[/quote]

o melhor é o super ufo

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

6 Re: Dúvidas do SNES em Qui 05 Jan 2017, 09:30

Galdius

Moderador
Moderador
O principal é: seu bolso ta preparado para essa mini coleção?

7 Re: Dúvidas do SNES em Qui 05 Jan 2017, 10:14

Jail

Moderador
Moderador
Esqueça os jogos e vg. Compre isso aqui e seja feliz:

:mbouce: :mbouce:

http://arquivojail.wordpress.com/

8 Re: Dúvidas do SNES em Qui 05 Jan 2017, 10:16

attilaops

Amador
Amador
Jail escreveu:Esqueça os jogos e vg. Compre isso aqui e seja feliz:

:mbouce: :mbouce:

Muito foda, mas só vão ser vendidos 10 exemplares e já tem fila de espera pqp !

9 Re: Dúvidas do SNES em Qui 05 Jan 2017, 16:14

Hayt

Retro-gamer
Retro-gamer
lol

Já tenho o SNES funcionando, e inicialmente era comprar um Everdrive e os controles/cabos. Espero gastar uns 400 reais nisso tudo, então ainda dá para fazer.

Depois vou comprando alguns jogos com o tempo, mas pelo que vi tá caro pacas comprar os jogos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: