PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Guitto

Moderador
Moderador
Eu acho que o Bonatti e o Neto, tem ótimos pontos. Concordo com muitas coisas que disse o Neto, e outras muitas do Bonas...

Não vejo problema do Youtube, e de canais de Youtube serem um emprego pra muita gente. Isso é bom, diversifica a atividade economica, quebra as pernas do monopolio que está ai (tv e rádio) e dá um nó nas grandes corporações que querem entrar e simplesmente não entendem esse novo mercado. É um jeito de criar algo novo, concorrer, sem ter que seguir uma penca de regulamentações que o governo impoe pra quem quer ter um canal de TV por exemplo. E claro, ainda da pra ganhar um dinheiro honesto com isso
(sem contar, que muitas vezes, quem consegue sucesso é alguém sem apoio algum, somente uma ideia, e isso é inovação em estado natural pra mim...).

Mas como alguém que admira o mercado, eu faço uso dele pra dar audiência e por consequencia, o meu acesso pra quem eu acho que merece.
Por isso apoio canais como os que já citei, comentando, e divulgando. Se tu acha que um canal tem qualidade e quer que mais gente conheça? Apoie! Compartilhe, mostre pra mais gente. Se outras pessoas enxergarem da mesma forma, o processo segue em frente...

Tem um monte canal ai, inclusive alguns que já foram divulgados aqui, que eu acho MUITO RUINS, seja qual for o motivo. Eu simplesmente não falo deles, porque isso da audiencia, e alguns fazem uso dessa táica(fale mal, mas fale de mim!).

Enfim, sempre que acho um canal que gosto muito, assino ele e de vez em quando eu assisto, dou meu like, compartilho e torço pelo crescimento, assim a chance dele continuar vai ser maior.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Bonatti

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Eu acho que o Bonatti e o Neto, tem ótimos pontos. Concordo com muitas coisas que disse o Neto, e outras muitas do Bonas...

Não vejo problema do Youtube, e de canais de Youtube serem um emprego pra muita gente. Isso é bom, diversifica a atividade economica, quebra as pernas do monopolio que está ai (tv e rádio) e dá um nó nas grandes corporações que querem entrar e simplesmente não entendem esse novo mercado. É um jeito de criar algo novo, concorrer, sem ter que seguir uma penca de regulamentações que o governo impoe pra quem quer ter um canal de TV por exemplo. E claro, ainda da pra ganhar um dinheiro honesto com isso
(sem contar, que muitas vezes, quem consegue sucesso é alguém sem apoio algum, somente uma ideia, e isso é inovação em estado natural pra mim...).

Mas como alguém que admira o mercado, eu faço uso dele pra dar audiência e por consequencia, o meu acesso pra quem eu acho que merece.
Por isso apoio canais como os que já citei, comentando, e divulgando. Se tu acha que um canal tem qualidade e quer que mais gente conheça? Apoie! Compartilhe, mostre pra mais gente. Se outras pessoas enxergarem da mesma forma, o processo segue em frente...

Tem um monte canal ai, inclusive alguns que já foram divulgados aqui, que eu acho MUITO RUINS, seja qual for o motivo. Eu simplesmente não falo deles, porque isso da audiencia, e alguns fazem uso dessa táica(fale mal, mas fale de mim!).

Enfim, sempre que acho um canal que gosto muito, assino ele e de vez em quando eu assisto, dou meu like, compartilho e torço pelo crescimento, assim a chance dele continuar vai ser maior.

Perfeito.
E é ai que ta a beleza da coisa.... antes vc tinha seus canais de TV e os horarios deles.... agora vc tem uma infinidade de coisas e, dentro delas, muitas EXTREMAMENTE superiores ao que você era limitado antes.

Abrace as que gosta e seja feliz.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Guitto

Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:Eu acho que o Bonatti e o Neto, tem ótimos pontos. Concordo com muitas coisas que disse o Neto, e outras muitas do Bonas...

Perfeito.
E é ai que ta a beleza da coisa.... antes vc tinha seus canais de TV e os horarios deles.... agora vc tem uma infinidade de coisas e, dentro delas, muitas EXTREMAMENTE superiores ao que você era limitado antes.

Abrace as que gosta e seja feliz.

Exatamente. A partir do momento que as pessoas entenderem que essa galera está SERVINDO elas, e não ao contrário(pra mim é até uma relação de ganha-ganha, o cara oferta o conteúdo, e tu oferta o teu acesso e as vezes, até contribui com grana por merecimento...) não vai mais existir motivo pra mimimi.

Tem lugar pra todo mundo ai, pra quem é saudosista, pra quem prioriza qualidade, pra quem prioriza agilidade.

Apoie a ideia que tu acha que merece maior atenção, é o jeito dessa galera crescer.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Guitto

Moderador
Moderador
E sobre as revistas, a melhor pra mim sempre foi a Nintendo World. Leio até hoje as edições antigas e são muito boas. Pablo Miyazawa era e é meu jornalista favorito de games. Incrível, se eu pegar a Nintendo World 34 hoje, fico com vontade de comprar um GameCube.

Apesar de ter uma linguagem pra epoca e pro que era um publico jovem naquele tempo, ela era muito boa.

Bonatti

Moderador
Moderador
Minha favorita foi a EGM na época que ela estava no auge mesmo, não só pelos reviews, mas, principalmente, pelas materias.
Unica revista que assinei na vida.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
De fato o Zangado tem o mérito de fazer um conteúdo mais trabalhado quando comparado a outros youtubers... Os vídeos de sagas são um exemplo. Mas eu não tenho saco pros vídeos dele exatamente por serem muito longos. Mas tb eu não tenho saco pra nada.

Antonio Neto

Moderador
Moderador
rapaz, parece q saiu uns videos de MGS do zangado, e q ele fez muita merda

foi confirmar aqui, mas parece q bagunçou a ordem dos jogos, e falou asnices como "a voz do idroid é a mesma da boss", e que a mother base é uma homenagem à boss...

ja retorno com mais fezes

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Antonio Neto

Moderador
Moderador
como sempre, ainda tem a fanbase pra cagar a situacao

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Hayt

Retro-gamer
Retro-gamer
Foi exatamente o que disse - que conhece um pouco mais do jogo vê que ele fala algumas besteiras. Tipo, isso não teria tanto problema se ele corrigisse, mas raramente ele faz isso. Além disso, como o Antônio disse, a fanbase dele é chata para caralho (em sua grande maioria jogadores de Youtube, que acham que podem opinar sobre o jogo só vendo gameplay).

Me lembro de uma vez que ele tava falando de CS:GO e disse que o radar/minimapa apontava, em vermelho, os inimigos que faziam barulho, enquanto que o correto é que ele aponta os inimigos que foram vistos por algum dos seus aliados (além de falar um monte de merda dizendo que a Nuke, talvez o mapa mais jogado no competitivo profissional de 1.6 até 2007, não servia para o competitivo no próprio 1.6).

Concordo que dentre os grandes, ele é o que faz o melhor trabalho. Alguns vídeos dele ficam realmente muito bons. Também sei que a carga de trabalho envolvido em cada vídeo dele deve ser muito grande, e que seria muito mais fácil fazer vídeo de gameplay comentado.

Na real admiro muito mais ele como profissional do que como Gamer. Ele soube fazer o trabalho dele muito bem e além disso, diferentemente da grande maioria dos Youtubers, não deixou a formação profissional dele de lado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: