RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionStar Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi]

more_horiz
Título é registrado em escritório de marcas da Europa

Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny. Esse é o nome que aparece em um pedido de registro de marca feito junto ao European Union Intellectual Property Office pela Lucasfilm na última quinta-feira.

O que chama atenção no registro é o número de produtos e serviços associados com Star Wars: Forces of Destiny: são mais de duas mil palavras no documento, cobrindo itens que vão de grampeadores a enfeites de árvores de Natal, passando obviamente por longas-metragens e brinquedos.

Enquanto o título do filme não se confirma, fica a expectativa por um breve teaser do Episódio VIII junto às cópias de Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.
Via Omelete

descriptionRe: Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi]

more_horiz
The Last Jedi é o título oficial.

http://www.gamespot.com/articles/star-wars-episode-8-title-revealed/1100-6447167/?ftag=GSS-05-10aaa0b

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: Star Wars: Episódio VIII pode se chamar Forces of Destiny [Título oficial divulgado: The Last Jedi]

more_horiz
Ainda bem.... Forces of Destiny é um titulo BEM merda.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
Tomara que não matem o Lukezinho

more_horiz
É plural! Título em português "Os Últimos Jedi".

more_horiz
Acabei de ver

Algumas cenas discutiveis, mas filme supreende bastante

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
Vou ver semana q vem pois estarei de folga no trabalho.... O pessoal tem falado q é polêmico, mas que é bom

more_horiz
Eu gostei demais. Acho q só perde pro ESB e olhe lá.

more_horiz
Eu assisti e o filme foi muito abaixo do seu potencial. Pra ser mais exato, não é um mau filme, mas sua historia é muito fraca porém envolvida em alguns ótimos momentos. O destaque foram claramente os personagens clássicos, enquanto que os novos como Finn e Poe Dameron foram totalmente apagados.

Engraçado como Star Wars costuma por atores e atrizes digamos que "de série B" (não no quesito qualidade), mas quando escalam alguém de nome este acaba de certa maneira se destacando como foi Benicio Del Toro incorporando o personagem DJ.

Não acho válida a petição pra retirar o filme da saga, mas não é um filme de encher os olhos no seu todo.

Exclamação SPOILERS ABAIXO Exclamação

Spoiler :
O filme começa com a Resistência fugindo e tentando chegar a uma nova base. Só isso. São 2h30 de muita enrolação, que é aliviada com o arco do Luke e Rey. Muitos reclamam do Luke diferente e pouco positivo neste filme, eu já acho o contrário, achei ótimo, mostra que a Força não é uma mera brincadeira ou magia, é algo difícil de compreender mesmo pra quem é considerado uma verdadeira lenda.

Kylo Ren se mostrou um personagem com rumo que começa a se tornar interessante, pois no ep. VII ele aparenta ser um menino mimado que quer ser igual ao avô, enquanto que em Os Últimos Jedi ele assassina seu mentor (Snoke) e mostra uma interessante ligação com Rey. Aí entra um asterisco: Snoke foi muito desperdiçado como vilão, no entanto penso que poderia ser algo repetitivo um embate entre Snoke e Luke, depois Rey e Kylo. Isso me faz lembrar da trilogia clássica onde o Darth Sidious aparece apenas no episódio VI e morre no mesmo, e só ganha a verdadeira importância na segunda trilogia quando ele era do senado e depois se tornou chanceler, maquinando tudo para criar o Império Galático numa jogada de mestre muito foda. Então espero mesmo que Snoke ganhe uma importância, pois caso o contrário, seu desperdício é gigantemente lamentável.

more_horiz
bom, todo mundo sabe q tem luke na ilha, e pra mim tudo que envolveu ambos ficou perfeito.

o que ficou faltando nesse, e que agora é urgente que aprofundem no terceiro, é o background do snoke e como ele atraiu o Kylo.

obvio que tem morte no filme, e confesso q fiquei surpreso.

acho q o filme vai envelhecer bem, é um filme corajoso.

fotografia IMPECAVEL, cenas LINDAS, dá pra tirar muito wallpaper desse filme. o planeta da sequencia final é soberbo.

nao há um gancho específico pro próximo, acho que o proximo roteiro e diretor terão uma baita liberdade pra fazer quase qualquer coisa.

porgs sao engraçados Rindo

Spoiler :

tomara que nao mexam na origem da rey, ta ok ela ser uma ninguem. a força é isso msm, random. chega de forçar todo o destino da galaxia só com uma familia. kylo pode ter mentido pra desmotivar ela, mas tomara que nao seja o caso.

YODA FODA PRA CARAIO, e EM BONECO. perfeita a aparição dele.

no começo achei meio jogada a morte do luke, mas aí lembrei do lance do equilibrio da força, da intervenção dele ter ajudado a resistencia a fugir, e de ele estar desde a reclusão esperando e desejando a morte (e o fim dos jedi). mas pra mim ele é o maior ícone q tinha nessa trilogia, entao desce meio quadrado msm.

o ritmo do arco da ray é insano de rapido, desde o primeiro filme, mas por outro lado nao faz sentido ficar mostrando pela terceira vez alguem descobrindo que tem poderes jedi. seria tedioso.

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
Engraçado

Spoiler :

Eu já acho a morte do Luke uma cena linda. Ele sumindo depois de sua projeção astral, sentado de pernas cruzadas levitando. Um dos momentos ótimos que mencionei é este.

O outro sem dúvida é Kylo Ren e Rey lutando contra a guarda do Snoke. Maneiro foi ver esta elite em ação, pois eles existem desde que "Star Wars é gente" mas nunca vimos estes caras lutando hahaha

Tbm gostei do passado "nulo" da Rey, pois como vc falou, Neto, já são 8 filmes dos Skywalkers! A Força existia já bem antes deles, acho que chega já hehehe

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
reply