PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Fim-de-ano, pensando em tirar férias...

Fim-de-ano, pensando em tirar férias...

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Fim-de-ano, pensando em tirar férias... em Sex 09 Dez 2016, 15:49

Jail

Moderador
Moderador
Tô com uma férias acumulada aqui. Seria ideal pegar agora. Fim de ano e ficar em casa, só jogando e vendo filme (netflix/dvd/bluray) O DIA INTEIRO.

Eu até viajaria, prum hotel, ou alguma casa de campo talvez, com vista legal (sem vista legal no quarto, não iria), mas levaria vg, pra ficar jogando e vendo filme.

Jogando, vendo filme, tomando banho, comendo, dormindo, e apreciando uma vista. Férias ideais.

Se tivesse uma vista desse tipo ou similar, seria melhor.

Campo, urbano ou praia, tanto faz, mas preferiria urbano (praia não sei nadar/tenho medo do mar, e campo, não curto ficar muito isolado do mundo e tals)

(Sonhando acordado aqui, sorry. Não vou tirar férias agora e mesmo se tivesse, viajar num rola. Forever Alone )

http://arquivojail.wordpress.com/

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mas perae, vc tem férias acumuladas mesmo?

Se vc vai viajar sozinho, leva um game e tal. Mas é adora ter uma bela vista, um lugar pra sair de vez em quando mas ficar em casa só jogando de boas.

No meu caso seria fumar marola, jogar, fumar, jogar jogar jogar, comer, fumar, jogar jogar jogar jogar, tomar banho, bater uma punhetinha, fumar, comer, jogar jogar jogar jogar jogar jogar.

Quando tiro férias sozinho em casa eu fico trancado só jogando. Foda-se a vida lá fora.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Pra jogar pra valer, melhor ficar no conforto de casa mesmo pow. Rindo

Ou vai pra um sítio, leva um console antigo, que n precise de internet e aproveita pra zerar umas coisas pendentes

Jail

Moderador
Moderador
Meu quarto não tem vista. Na verdade tem: Uma parede. hehe Isso me frusta demais. Forever Alone E eu quarto é quente e tals. Ficar o dia inteiro nele, assim é meio complicado.

Então, viajaria pra um lugar bunito pra curtir uma vista e um lugar legal, mas como a meta é jogar nas férias, então levaria o vg e tals.

(Sair e curtir o lugar também poderia ser, sei lá, se não atrapalhasse a jogatina)

E não viajaria sozinho necessariamente, poderia chamar alguém e tals. Mas se não tivesse, iria sozinho mesmo e fod@a-se.

(Enfim, só tô pensando alto mesmo e tals)

Jail

Moderador
Moderador
Fim-de-ano é foda. Faz você ficar querendo coisas e muitas vezes nem sabemos qual exatamente...

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Fim de ano é foda pq é a data que mais quero ficar em casa, aproveitar um descanso, viajar tranquilamente... e ao mesmo tempo é a época mais corrida que tem.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Jail escreveu:Meu quarto não tem vista. Na verdade tem: Uma parede. hehe Isso me frusta demais.  Forever Alone  E eu quarto é quente e tals. Ficar o dia inteiro nele, assim é meio complicado.

Então, viajaria pra um lugar bunito pra curtir uma vista e um lugar legal, mas como a meta é jogar nas férias, então levaria o vg e tals.

(Sair e curtir o lugar também poderia ser, sei lá, se não atrapalhasse a jogatina)

E não viajaria sozinho necessariamente, poderia chamar alguém e tals. Mas se não tivesse, iria sozinho mesmo e fod@a-se.

(Enfim, só tô pensando alto mesmo e tals)

Ah, isso é foda.
Eu nem consigo jogar durante o dia pq meu quarto é um forno também.. Costumo jogar bem só depois das 8 da noite..

Nesse caso, iria pra alguma cidadezinha próxima, que seja bem aconchegante, faria uns passeios durante o dia, sairia pra comer a noite e jogaria no resto do tempo.

Jail

Moderador
Moderador
Henrico D. Santo escreveu:Mas perae, vc tem férias acumuladas mesmo?

É só uma. Tô 2 anos na empresa. A do 1ª ano já tirei. O 2º ano fechou em Julho, daí estou pra tirar desde lá.

Provavelmente, vou tirar 15 no começo do ano e depois 15 mais pra frente. Difícil tirar 30 numa levada só. Muito trabalho acumula.

Guitto

Moderador
Moderador
Eu só queria ir pra algum lugar que fosse frio, com neve. Ficar jogando game com o som de lenha queimando na lareira...
Simples assim, nem mais, nem menos que isso.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Dopefish

Moderador
Moderador
viaje pra groenlandia e fique dentro de casa jogando videogame vendo icebergs pela janela

PANELA VEM METEORO
PANELA VOLTA PANGEIA

Antonio Neto

Moderador
Moderador
se for p joga vidjo gaems fica em casa memo seu bando de torxa

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Jail

Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:se for p joga vidjo gaems fica em casa memo seu bando de torxa

Decha agente soinhá, cara.

Muita gente viaja pra comer num lugar diferente, ou transá num lugar diferente, ou ver pessoas diferentes ou etc. Eu viajaria pra jogar num lugar diferente. hehe

Jail

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Eu só queria ir pra algum lugar que fosse frio, com neve. Ficar jogando game com o som de lenha queimando na lareira...

Nunca vi neve e tenho vontade de ver. No caso, eu viajaria pra um lugar frio pra ver neve mesmo e sair pra ver os locais. Então, seria o lugar que eu sairia mais, mas sempre com o vg esperando no quarto.

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Pega umas duas gostosas de biquíni e se tranca num motel

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Gordola da Station escreveu:Pega umas duas gostosas de biquíni e se tranca num motel

E reveza no Mario. Morreu ou passou de fase, passa o controle.

Galdius

Moderador
Moderador
yon escreveu:
Gordola da Station escreveu:Pega umas duas gostosas de biquíni e se tranca num motel

Até quando passa de fase tem que passar o controle?
Achava que era só quando morria.

osayune

Medio-Retro
Medio-Retro
yon escreveu:

tem q ser muito lerdo pra leva duas gostosas de biquini no motel e ficar revezando no mario quando vc pode muito bem levar uns controle extra e joga tudo junto na mesma tela

pelo menos nos mario mais moderno sei q da

a não ser que elas prefiram os mario clássico

mas ai a culpa é sua pq não soube escolhe as mulhé certa pra situação

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
osayune escreveu:
yon escreveu:

tem q ser muito lerdo pra leva duas gostosas de biquini no motel e ficar revezando no mario quando vc pode muito bem levar uns controle extra e joga tudo junto na mesma tela

pelo menos nos mario mais moderno sei q da

a não ser que elas prefiram os mario clássico

mas ai a culpa é sua pq não soube escolhe as mulhé certa pra situação

Pior que é, nada melhor a se fazer com 2 10/10 no quarto do que jogar Mario Bros do Wii e ficar carregando o char delas pra jogar no buraco!!!
Diversão a mil!

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Jail escreveu:
Guitto escreveu:Eu só queria ir pra algum lugar que fosse frio, com neve. Ficar jogando game com o som de lenha queimando na lareira...

Nunca vi neve e tenho vontade de ver. No caso, eu viajaria pra um lugar frio pra ver neve mesmo e sair pra ver os locais. Então, seria o lugar que eu sairia mais, mas sempre com o vg esperando no quarto.

tb queria ver neve. Gordo sente muito calor, adoro lugares frios.

Eu tb tô precisando de férias, e se eu tirasse umas férias hoje eu ficaria horas e horas jogando.
Gosto da ideia de fugir da sociedade em algum canto e ficar de boas

Jail

Moderador
Moderador
yon escreveu:Pior que é, nada melhor a se fazer com 2 10/10 no quarto do que jogar Mario Bros do Wii e ficar carregando o char delas pra jogar no buraco!!!
Diversão a mil!

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Sou foreveralone demais, daí não tinha noção de fazer isso, jogar outro char do Mario Bros no buraco.

Não sei se faria de propósito, só se a pessoa fosse muito noob, ou irritante.

DJANGO

Socio do Forum
Socio do Forum
mes passado eu fui viajar, pq tava de ferias

ai voltei e fui demitido

fim de ano é catuaba e produtos ilicitos no meu quarto msm

enos

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Todo mundo tirando férias, em casa, e eu me podendo labutando.

Zurra nem vou reclamar obgd senhor

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Dopefish

Moderador
Moderador
DJANGO escreveu:mes passado eu fui viajar, pq tava de ferias

ai voltei e fui demitido

fim de ano é catuaba e produtos ilicitos no meu quarto msm

enos

balalaika c doli sitrus bora

Henrico D. Santo escreveu:Todo mundo tirando férias, em casa, e eu me podendo labutando.

Zurra nem vou reclamar obgd senhor

enos

PANELA VEM METEORO
PANELA VOLTA PANGEIA

Alohawell Ltda

Admin
Admin
yon escreveu:

puta que pariu... eu ri

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Alohawell Ltda

Admin
Admin
com relacao ao topico..

ferias?? nao conheco

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: