PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Galdius

avatar
Moderador
Moderador
Mais um final de semana chegou e eu não farei o que eu esperava poder fazer, arrumar os jogos de N64, porque os jogos não chegaram. Em compensação, pretendo finalmente jogar bastante videogame, já que The Last Guardian finalmente está aqui em casa. Ontem eu já joguei uns 40-50 minutos e adorei o jogo. Os planos para o final de semana não poderiam ser diferentes.

Se eu me animar, talvez eu monte a árvore de natal.
Mas, não estou muito animado para o Natal este ano.

E vocês vão jogar o que?

yon

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Se o galdius não tá animado pro Natal.. O que será de nós??

Jogando Horizon 3 só.. No tempo livre vou ver se faço umas Golias pra ganhar uma grana e comprar Ferraris, que estarão em promoção esse fds.

Guitto

avatar
Moderador
Moderador
Passei da metade da campanha de Watch Dogs 2. To quase terminando ele no Master Race, então vou jogar ele.

Se der, quero jogar o Tokyo Mirage Sessions também.


________________________________________
Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi



Galdius

avatar
Moderador
Moderador
yon escreveu:Se o galdius não tá animado pro Natal.. O que será de nós??

To bem desanimado esse ano.
Ainda não vi nenhum filme de natal.
Ainda nem montei a árvore.
Normalmente eu já teria montado duas semanas atrás.

Alohawell Ltda

avatar
Admin
Admin
natal so era bom quando eu ganhava presente... eu dando presente nao é tao maneiro


________________________________________
Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Alohawell Ltda

avatar
Admin
Admin
e vou jogar esse fds fifa e beyond two souls


________________________________________
Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Henrico D. Santo

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
F1 2016, Dead Space, GG Xrd e Super Mario World.


________________________________________
MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater

Galdius

avatar
Moderador
Moderador
Alohawell Ltda escreveu:natal so era bom quando eu ganhava presente... eu dando presente nao é tao maneiro

eu gosto bastante de dar presentes
acho bem legal

Alohawell Ltda escreveu:e vou jogar esse fds fifa e beyond two souls

nem respondeu minha mensagem ontem na psn

Henrico D. Santo

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Curto dar presentes, quando posso faço isso. E nem é pq me sinto bem, até pq seria um pouco de egoísmo, mas sim que no geral é bom ver as pessoas próximas felizes. Sei lá.

Este Natal, pessoalmente, estou bem comigo mesmo e mais tranquilo profissionalmente depois de uns anos extremamente conturbados. Fico mais preocupado por questões familiares, mas isso é outros quinhentos.

Vou trabalhar feito louco nesse Natal, tiver que cortar mais da metade minha viagem de fim de ano por conta do meu trabalho. Mas mesmo assim estou satisfeito e feliz, não me importo. De qualquer forma, o que mais me chateia neste Natal é ainda a questão do nosso país.

O Dope manja dos paranauês de Santo André, é triste passar por aqui no calçadão e ver o movimento menor(apesar que ainda é LOTADO). São Caetano aqui do lado tá minguando... As cidades do ABC mal terão iluminação de Natal, aí dá uma murchada, além de ver tanta gente sem emprego, sem visão do futuro.

Mas vamos lá, de qualquer forma é Natal e a época é gostosa, ainda mais pelo calor.


________________________________________
MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater

yon

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Galdius escreveu:
eu gosto bastante de dar presentes
acho bem legal

Ainda tem meu endereço ou quer eu passe de novo? rimkuk

Galdius

avatar
Moderador
Moderador
yon escreveu:
Galdius escreveu:
eu gosto bastante de dar presentes
acho bem legal

Ainda tem meu endereço ou quer eu passe de novo? rimkuk

Já perdi faz tempo.

VRebuli

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:
eu gosto bastante de dar presentes
acho bem legal

Ainda tem meu endereço ou quer eu passe de novo? rimkuk

Já perdi faz tempo.

Pra não ter erro te mandei o meu por MP. Aguardo presente antes do Natal. :tudobem:

VRebuli

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
Devo jogar mais um pouco de Dragon Age: Inquisition. O jogo é bastante longo, eu tenho mais de 30h jogadas e ainda parece faltar muito.

Esse DAI é estranho porque enquanto eu to jogando eu to me amarrando, e não tenho vontade de parar. Mas aí eu paro e fico sem vontade de voltar pro jogo pra continuar, talvez por isso não to jogando tão freneticamente como os outros.

yon

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:
eu gosto bastante de dar presentes
acho bem legal

Ainda tem meu endereço ou quer eu passe de novo? rimkuk

Já perdi faz tempo.

Te enviar pra garantir o presente.

Galdius

avatar
Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:
eu gosto bastante de dar presentes
acho bem legal

Ainda tem meu endereço ou quer eu passe de novo? rimkuk

Já perdi faz tempo.

Pra não ter erro te mandei o meu por MP. Aguardo presente antes do Natal.
 :tudobem:

Recebido.

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
com um ano bosta desses só o reveillon q anima, e olha la


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Jail

avatar
Moderador
Moderador
Vou jogar AC Syndicate até o cu fazer bico... E se bobear até depois disso também.


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN/NN ID: JailRocha

http://arquivojail.wordpress.com/

Galdius

avatar
Moderador
Moderador
Jail escreveu:Vou jogar AC Syndicate até o cu fazer bico... E se bobear até depois disso também.

Acho que eu não consigo mais jogar AC.
Depois do Black Flag não toquei mais na franquia.
Eu gostava da história nos dias de hoje e o final do 3 foi uma grande bosta.
No Black Flag também não melhorou então, junto com o cansaço do gameplay, acabei deixando a série de lado.

Jail

avatar
Moderador
Moderador
Já escrevi sobre num tópico lá, mas resumindo não enjoei da série porque não joguei nenhum assim "robustamente". Sempre comecei, e abandonei. Esse acabou sendo o que me levou a jogar mais e mais e estou adorando.


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN/NN ID: JailRocha

http://arquivojail.wordpress.com/

Fúria

avatar
Moderador
Moderador
Comprei GUN na Steam e to jogando pra caramba. Reinstalei Doom 3, Batman AA e baixei de novo Cabal Online. Tive que fazer o sacrifício de remover o antivírus pra Cabal e GUN rodarem.

Bora nerdear lvl 8.000+!


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS
http://www.round1.com.br/

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
se a porra das minha peça chegar eu jogo no master reisse

senao vou jogar sf2 no psp msm


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

22 em Sex 09 Dez 2016, 13:20

Henrico D. Santo

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Antonio Neto escreveu:se a porra das minha peça chegar eu jogo no master reisse

senao vou jogar sf2 no psp msm

Que config vc ta montando?

Essa semana comprei um wc pra poder jogar na sala a noite mais de boas, sem a turbina que é o cooler normal dos AMDs da vida.

Comprei aquele H45 da corsair, puta trambolho delicioso de se olhar, o bicho não coube nem podendo no meu antigo gabinete, o que já era esperado.

Comprei outro gabinete simples, instalei ele todo pimpão.

Agora só falta mesmo é trocar o resto, mas a grana tá sendo guardada. Rindo


________________________________________
MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater

Guitto

avatar
Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:Devo jogar mais um pouco de Dragon Age: Inquisition. O jogo é bastante longo, eu tenho mais de 30h jogadas e ainda parece faltar muito.

Esse DAI é estranho porque enquanto eu to jogando eu to me amarrando, e não tenho vontade de parar. Mas aí eu paro e fico sem vontade de voltar pro jogo pra continuar, talvez por isso não to jogando tão freneticamente como os outros.

Tinha a mesma sensação quando eu jogava ele no PS4. Mas não fechei o jogo, e tinha 54 horas. Recomeçar me da uma canseira, mas eu sinto que cometi uma injustiça com ele.


________________________________________
Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi



yon

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:se a porra das minha peça chegar eu jogo no master reisse

senao vou jogar sf2 no psp msm

Que config vc ta montando?

Essa semana comprei um wc pra poder jogar na sala a noite mais de boas, sem a turbina que é o cooler normal dos AMDs da vida.

Comprei aquele H45 da corsair, puta trambolho delicioso de se olhar, o bicho não coube nem podendo no meu antigo gabinete, o que já era esperado.

Comprei outro gabinete simples, instalei ele todo pimpão.

Agora só falta mesmo é trocar o resto, mas a grana tá sendo guardada. Rindo

Vc tá com aquele Phenom ainda?

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Devo jogar Final Fantasy XV e Dragon Ball Xenoverse 2.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum