PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Consoles foda que eu arrependi de ter vendido

Consoles foda que eu arrependi de ter vendido

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Pc engine mas comprei outra vez.

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
WiiU foi merda, mas a falta de suporte no Brasil tornou ele ainda pior do que ele já é

osayune

Medio-Retro
Medio-Retro
Meu pai vendeu meu atari quando era criança, na época já tinha o master então nem me liguei muito. O PS2 fat vendi mas depois de um tempo fiquei meio arrependido mesmo e acabei comprando um slim que dava muito lag quando a gente jogava qualquer coisa com splitscreen pra 4, dai decidi vender e uns tempos depois peguei um slim branquinho ( até postei aqui no fórum na época) bloqueado mesmo. O resto dos consoles eu to guardando.

Gordola da Station escreveu:WiiU foi merda, mas a falta de suporte no Brasil tornou ele ainda pior do que ele já é

eu penso bem ao contrário, tenho o wii u, já joguei bastante e ainda tem mais alguns jogos que penso em comprar, enquanto o ps4 já faz uns 3 anos que eu to considerando pegar e na hora acabo adiando por falta de empolgação mesmo.  Já o Xone nem entra na lista de desejos.

Realmente só o WII U não vai satisfazer a maioria, mas a não ser que você seja viciado em alguns exclusivos dos outros consoles ou que você não goste da maioria dos jogos lançados pro console da Nintendo, a combinação WII U + Steam é excelente. Já o WII U como único console é puramente questão de gosto, muito longe de ser uma merda.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Eu tinha um GameCube Indigo que comprei usado, sem caixa nem nada, logo depois do lançamento do GC. Eu amava ele, tinha aproveitado muito a época do GC nele.

Aí, quase no final da geração do PS3, eu tinha começado uma pequena coleção, e achei um GC Prata (que eu semprei achei lindo) na caixa, em estado de novo, bem barato. Eu comprei, e então resolvi vender o meu GC antigo que tava abandonado quieto em casa.

Me arrependo amargamente até hoje, eu tinha um apego emocional naquele console, passei muitos bons momentos com ele, não deveria ter vendido. Fica aí o meu relato de frescura de hoje.

Galdius

Moderador
Moderador
Felizmente os consoles que vendi, não me arrependi.
Eu cheguei a ter um Xbox Crystal CIB por alguns meses, mas me ofereceram um dinheiro por ele e eu aceitei. Por exemplo, tinha comprado por X e vendi por 2X, algo assim.
Eu tive um PC-Engine Duo por alguns meses, mas comprei poucos jogos pra ele e mal jogava. Resolvi vender pra mesma pessoa que acabou comprando o Xbox Crystal. Esse eu comprei por R$ 350,00 e vendi por R$ 750,00 se não me engano.
Quando pequeno eu vendi meu GBA normal pra pegar um GBA SP e depois não lembro o que fiz com o SP. Esse me arrependo um pouco, mas não muito, porque acabei comprando outro SP alguns anos atrás.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Meu SNES de infância ficou na casa de um "amigo" com uns 7 jogos que eu tinha.. Ele não queria devolver e na época não tinha muito valor pra mim, acabei nem correndo atrás.
Arrependo pra caralho disso!

Jail

Moderador
Moderador
WiiU já virou um Dreamcast? No sentido de começar a ser cultuado e tals.

http://arquivojail.wordpress.com/

Guitto

Moderador
Moderador
Jail escreveu:WiiU já virou um Dreamcast? No sentido de começar a ser cultuado e tals.

Eu nunca desgostei do Wii U ou algo do tipo. Sempre curti o console, e tudo mais, e é o que eu mais jogo. Ficava puto com as decisões da Nintendo e como ela mesmo subutilizava o console.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Game_Master

Amador
Amador
O console que me arrependi de verdade de ter vendido e inclusive já mencionei isso em outro tópico uns anos atrás, foi o Dynavision Radical plus da Dynacom, eu era muito novo e foi o primeiro videogame que tive, gostava muito dele mesmo, e na época não sei de onde inventei a ideia de ter uma porcaria de Polystation, então vendi meu Dynavision para comprar o Polystation. Depois disso anos depois comprei meu PS2 Slim e um colega me pediu meu PSone emprestado, e eu tinha acabado de comprar o PS2 nem me importei com o PSone, então emprestei, ele estava novinho muito bem conservado na caixa com manual e tudo, pensei que iria me devolver depois, mas não devolveu, e disse que iria me comprar ele, como estava com o PS2 resolvi vender, mas ele nem me devolveu o console e nem me pagou, e foi embora da cidade. Toda vez que lembro do meu Dynavision e do meu PSone, me arrependo do que fiz. Já perdi muito emprestando coisas para os outros, até moto. Hoje em dia o máximo que empresto é atenção, rsrsr.

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
osayune escreveu:Meu pai vendeu meu atari quando era criança, na época já tinha o master então nem me liguei muito. O PS2 fat vendi mas depois de um tempo fiquei meio arrependido mesmo e acabei comprando um slim que dava muito lag quando a gente jogava qualquer coisa com splitscreen pra 4, dai decidi vender e uns tempos depois peguei um slim branquinho ( até postei aqui no fórum na época) bloqueado mesmo. O resto dos consoles eu to guardando.

Gordola da Station escreveu:WiiU foi merda, mas a falta de suporte no Brasil tornou ele ainda pior do que ele já é

eu penso bem ao contrário, tenho o wii u, já joguei bastante e ainda tem mais alguns jogos que penso em comprar, enquanto o ps4 já faz uns 3 anos que eu to considerando pegar e na hora acabo adiando por falta de empolgação mesmo.  Já o Xone nem entra na lista de desejos.

Realmente só o WII U não vai satisfazer a maioria, mas a não ser que você seja viciado em alguns exclusivos dos outros consoles ou que você não goste da maioria dos jogos lançados pro console da Nintendo, a combinação WII U + Steam é excelente. Já o WII U como único console é puramente questão de gosto, muito longe de ser uma merda.

Pra mim o WiiU é a prova da arrogância da Nintendo. Ela vai pagar caro por esse console. Duvido que o Switch consiga recuperar espaço facilmente. Veremos.

Tenho o WiiU, é meio merda, mas tem coisas boas. Só que pra mim, é ridículo um console que tenha que viver basicamente de 1 empresa (nintendo)... uma geração sem GTA, the witcher, sem multis diversos. Tipo, não ter 1 porra de jogo de futebol pra jogar no WiiU (tem um fifa velho nojento só), não ter jogos básicos da geração, sei la´...
E mesmo os games da nintendo, são bons? São sim, mas tb não é essa maravilha toda. Um Mario 3d World é ótimo, mas sequer tem um modozinho online, o starfox veio com a jogabilidade cagada pq o Miyamoto tá gagázinho, e etc etc. Sinceramente a falta de suporte no Brasil deixou ainda mais esdrúxulo do WiiU, mas pensando bem, já era meio merda desde o começo. Até o sistema operacional do bagulho é lento. aff deu raiva agora

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
Uma caralhada de coisas :'(

Só me resta mesmo emulação porque tá muito chato colecionar hoje em dia.

Bonatti

Moderador
Moderador
Engraçado, eu acho a Dash do Wii U a melhor ja feita até o momento.
Da um pau na do PS4/Xone (a do Xone acho nojenta).

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Punch escreveu:Uma caralhada de coisas :'(

Só me resta mesmo emulação porque tá muito chato colecionar hoje em dia.

esse é meu boy :acepted:

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: