RETRO GAMES BRASILConectar-se

Consoles foda que eu arrependi de ter vendido

Compartilhe

descriptionRe: Consoles foda que eu arrependi de ter vendido

more_horiz
@Jail escreveu:

(Colecioinador pobre não pode ler ou ouvir essa palavra sem passar mal hehe)

Pq mesmo?
DSi tem 3 jogos no set.

more_horiz
Vender meu mega drive da tectoy na caixa do altered beast por 100 para comprar um ps1 e trocado meu sega saturn por jogos de ps1, e no fim vendi o ps1 com os jogos :tudobem:

more_horiz
@DJANGO escreveu:
@Guitto escreveu:
Faz assim, Django: Compra um Wii U. Desbloqueia o modo Wii dele. Roda GAMECUBE nele e seja feliz.

porran, nao sabia dessa, é complicado? tem tutorial?

ja tao falando que o Switch vai rodar GC, fica esperto

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
vou pesquisar sim, to esperando o switch sair pra cair o preco do wii u, mas parece que o novo console vai rodar os games de wii u tbm ne? li em algum lugar sobre isso, não sei se vai ser retrocompatibilidade ou vão re-lançar pro console novo

more_horiz
eu quero "recomprar" esses consoles, mas sem pressa, na olx e foruns as vezes aparece por um preço legal

por enquanto to com um ps3 e nes

more_horiz
nao arrependo de ter vendido tudo n

ja tive umas colecaozinha daora mas foda-se

no maximo quero ter um PS3 pra jogar toda a franquia MGS num lugar só

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@DJANGO escreveu:
vou pesquisar sim, to esperando o switch sair pra cair o preco do wii u, mas parece que o novo console vai rodar os games de wii u tbm ne? li em algum lugar sobre isso, não sei se vai ser retrocompatibilidade ou vão re-lançar pro console novo

Via mídia física, não vai rolar retrocompatibilidade com o WiiU, não. Switch vai usar cartuchos, não discos. Só poder rolar via eshop mesmo, mas não tem nada confirmado.

Believe it or not, I'm pretty busy!

more_horiz
@Jail escreveu:
@DJANGO escreveu:

Via mídia física, não vai rolar retrocompatibilidade com o WiiU, não. Switch vai usar cartuchos, não discos. Só poder rolar via eshop mesmo, mas não tem nada confirmado.

Vão ter uns remasters melhorados, eu acho.
Smash, Mario Kart, Zelda Breath of the Wild, vai ter tudo.

more_horiz
@Jail escreveu:
@DJANGO escreveu:

Switch podia usar cartuchão dá hora tipo nintendo 64, aí ia ser da hora

more_horiz
Wii U é foda.
Mas Dreamcast é uma bosta.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
Pc engine mas comprei outra vez.

more_horiz
WiiU foi merda, mas a falta de suporte no Brasil tornou ele ainda pior do que ele já é

more_horiz
Meu pai vendeu meu atari quando era criança, na época já tinha o master então nem me liguei muito. O PS2 fat vendi mas depois de um tempo fiquei meio arrependido mesmo e acabei comprando um slim que dava muito lag quando a gente jogava qualquer coisa com splitscreen pra 4, dai decidi vender e uns tempos depois peguei um slim branquinho ( até postei aqui no fórum na época) bloqueado mesmo. O resto dos consoles eu to guardando.

@Gordola da Station escreveu:
WiiU foi merda, mas a falta de suporte no Brasil tornou ele ainda pior do que ele já é

eu penso bem ao contrário, tenho o wii u, já joguei bastante e ainda tem mais alguns jogos que penso em comprar, enquanto o ps4 já faz uns 3 anos que eu to considerando pegar e na hora acabo adiando por falta de empolgação mesmo.  Já o Xone nem entra na lista de desejos.

Realmente só o WII U não vai satisfazer a maioria, mas a não ser que você seja viciado em alguns exclusivos dos outros consoles ou que você não goste da maioria dos jogos lançados pro console da Nintendo, a combinação WII U + Steam é excelente. Já o WII U como único console é puramente questão de gosto, muito longe de ser uma merda.

more_horiz
Eu tinha um GameCube Indigo que comprei usado, sem caixa nem nada, logo depois do lançamento do GC. Eu amava ele, tinha aproveitado muito a época do GC nele.

Aí, quase no final da geração do PS3, eu tinha começado uma pequena coleção, e achei um GC Prata (que eu semprei achei lindo) na caixa, em estado de novo, bem barato. Eu comprei, e então resolvi vender o meu GC antigo que tava abandonado quieto em casa.

Me arrependo amargamente até hoje, eu tinha um apego emocional naquele console, passei muitos bons momentos com ele, não deveria ter vendido. Fica aí o meu relato de frescura de hoje.

more_horiz
Felizmente os consoles que vendi, não me arrependi.
Eu cheguei a ter um Xbox Crystal CIB por alguns meses, mas me ofereceram um dinheiro por ele e eu aceitei. Por exemplo, tinha comprado por X e vendi por 2X, algo assim.
Eu tive um PC-Engine Duo por alguns meses, mas comprei poucos jogos pra ele e mal jogava. Resolvi vender pra mesma pessoa que acabou comprando o Xbox Crystal. Esse eu comprei por R$ 350,00 e vendi por R$ 750,00 se não me engano.
Quando pequeno eu vendi meu GBA normal pra pegar um GBA SP e depois não lembro o que fiz com o SP. Esse me arrependo um pouco, mas não muito, porque acabei comprando outro SP alguns anos atrás.

more_horiz
Permissão deste fórum: