RETRO GAMES BRASILConectar-se

Comic Con Experience 2016

Compartilhe

descriptionComic Con Experience 2016

more_horiz
http://entretenimento.uol.com.br/listas/dez-atracoes-imperdiveis-para-comic-con-experience-2016.htm

Alguém aí vai? Começa hoje.

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

descriptionRe: Comic Con Experience 2016

more_horiz
bem legal mas com esses preços ai tive que priorizar outras coisas

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

more_horiz
Melhor ficar em casa.

more_horiz
to em obras... so gasto algum dinheiro no reveilon

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Os nerd tetudo tudo vão tirar foto de homem aranha:

Invejas aqui. :foreveralone:

more_horiz

more_horiz

Esse guri fazendo cara de vergonha alheia, mas tudo bem...

Casal tá bem vestido.

Última edição por Jail em Qui 01 Dez 2016, 17:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nina Dobrev e o Vin Diesel dando entrevista por lá. Tão falando do Triplo X3.

more_horiz
Nem vou... Omelete que cuida e tal, tá fazendo a cobertura ao vivo do evento, mas sei lá, nunca tive muita vontade não, mesmo sabendo da importância do evento.

Acho que a CC deste ano está com o melhor roteiro de todas, até agora, embora ainda estejamos nas primeiras.

@Jail escreveu:
https://pbs.twimg.com/media/CynR4j-XcAAMYsf.jpg

Esse guri fazendo cara de vergonha alheia, mas tudo bem...

Casal tá bem vestido.

A jaqueta do Cap. é bem bonita mesmo, um pouco chamativa por causa do tom mais claro, mas bem bonita.

more_horiz
Não tenho grana pra ir, mas gostaria.

more_horiz
Só eu acho um porre esse tipo de evento? Não vejo sentido em ir a um evento para tirar fotos com estatuazinhas. Sinceramente, nada me atrai nesse tipo de evento

Mas sou tão chato que nem a E3 me agradaria muito.... qual o sentido de jogar 5 minutos de um game, mesmo que seja novidade?

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
Só eu acho um porre esse tipo de evento? Não vejo sentido em ir a um evento para tirar fotos com estatuazinhas. Sinceramente, nada me atrai nesse tipo de evento

Mas sou tão chato que nem a E3 me agradaria muito.... qual o sentido de jogar 5 minutos de um game, mesmo que seja novidade?

Claro que hoje em dia com a internet e a popularização disso não tem graça nenhuma, mas antigamente acho que era legal pra conhecer lançamentos, pegar brindes tipo camisetas e posteres nos estandes das empresas de jogos e de vez em quando ser uma das poucas pessoas que viram um jogo cancelado.

Hoje em dia é só pra gastar dinheiro e ver menos do que você veria se fosse em casa, pelo computador.

more_horiz
@Punch escreveu:
@Gordola da Station escreveu:

Claro que hoje em dia com a internet e a popularização disso não tem graça nenhuma, mas antigamente acho que era legal pra conhecer lançamentos, pegar brindes tipo camisetas e posteres nos estandes das empresas de jogos e de vez em quando ser uma das poucas pessoas que viram um jogo cancelado.

Hoje em dia é só pra gastar dinheiro e ver menos do que você veria se fosse em casa, pelo computador.

antigamente tudo era melhor. Até viver era melhor.

more_horiz
tambem nao sou chegado nesse tipo de evento, minha irma foi pela segunda vez e voltou com varios panfleto random de series/filmes feliz da vida, vai entender Rindo

more_horiz
Eu iria, mas é caro pra caraí. Talvez ano passado quando tinha mais finanças era uma possibilidade, mas hoje, nem.

more_horiz
Permissão deste fórum: