RETRO GAMES BRASILConectar-se

Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

Compartilhe

descriptionRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
Facebook é uma merda.... Whats app só putaria
Sou muito mais fórum. Fórum a discussão é melhor, mais embasada, mais organizada.
Sou velho mesmo, admiro fóruns e só não estou no ORKUT pq acabou, pq era 10 vezes melhor que essa joça de FACEBOOK

more_horiz
Se parar pra pensar a febre retrogame tbm deu uma acalmada. Uns 2 anos atrás era uma locura todo mundo tentando garimpar cartucho por ai.

more_horiz
@Sir_GrayFox escreveu:
Se parar pra pensar a febre retrogame tbm deu uma acalmada. Uns 2 anos atrás era uma locura todo mundo tentando garimpar cartucho por ai.

verdade, mas o fórum é mais retro no nome do que no conteúdo. No conteúdo tem de tudo

more_horiz
Eu fiquei 1 ano e meio sem entrar e estou voltando aos poucos.. Quando voltei achei estranho, tinha muitos tópicos antigos, quando me comecei no forum em 2011 não era assim.
Vejo que uns figuras gente boa também estão sumidos.

more_horiz
eu fico meio sumido as vezes mas sempre do uma acompanhada aqui, mas faz um tempo que ta meio parado mesmo

muita gente não da as caras faz tempo

more_horiz
faz parte, a maioria do pessoal que posta tem familia pra cuidar e o vg acaba ficango em segundo ou terceiro plano até, mas quem tá aqui hj mesmo depois de whatsapp acho que fica até o apocalipse

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

more_horiz
@Guitto escreveu:
Aliás, eu acho o maior saco discutir sobre video games no facebook. Não da pra fazer nada elaborado, iniciar uma discussão...

This... Facebook muito desorganizado!

more_horiz
@Sir_GrayFox escreveu:

os preços continuam absurdos

more_horiz
@dukemagus escreveu:
@Sir_GrayFox escreveu:

os preços continuam absurdos

Os preços tão mais que absurdos.. Por isso deu uma diminuída nisso. Não há muito mais o que garimpar.. Todo mundo mete preço padrão ML nas lojinhas agora. Rindo

more_horiz
Só vejo choro..... O fórum antigamente só tinha movimento no Save Point... Hoje, só mudou a plataforma....

more_horiz
eu to numa mudanca foda aqui, mas entro sempre pra olhar..
postar que é tenso

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Eu gosto muito ainda de fórum, eu fiquei um tempo sem entrar, mas aos poucos vou voltando.

more_horiz
Melhor poucos usuários mas uma discussão legal do que aquela putaria do facebook

more_horiz
Permissão deste fórum: