Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Kaneda
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 26232
RetroPontos : 6282
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Farei uma cirurgia....

em Qui 24 Nov 2016, 11:22
Infelizmente não será de mudança de sexo e sim desvio de septo(não anal)... Quase certo rolar, alguém aqui já fez? Como é?
avatar
DJANGO
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 13621
RetroPontos : 6286
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 22

Re: Farei uma cirurgia....

em Qui 24 Nov 2016, 11:31
rip
avatar
Punch
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 6256
RetroPontos : 2778
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 97

Re: Farei uma cirurgia....

em Qui 24 Nov 2016, 13:17
Tenho que fazer essa porra também algum dia, só falta criar coragem.
avatar
Dopefish
Moderador
Moderador
Mensagens : 26262
RetroPontos : 7449
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Nuuk, Groenlândia

Re: Farei uma cirurgia....

em Qui 24 Nov 2016, 13:19
basicamente ele vai raspar a cartilagem do septo que tá dificultando sua respiração, vai ficar uma semana de molho mas só vai respirar melhor depois de 1 mês mais ou menos quando cicatrizar tudo, sangra bastante no começo

ou

DJANGO escreveu:rip

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28910
RetroPontos : 14778
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

Re: Farei uma cirurgia....

em Qui 24 Nov 2016, 14:16
O aloha tirou a fimose esse mes mas nem precisou de cirurgia

Só deu um passo pra frente

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Fúria
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 9948
RetroPontos : 6831
Data de inscrição : 13/09/2010
Localização : Coruscant
http://fadebate.com.br/

Re: Farei uma cirurgia....

em Qui 24 Nov 2016, 14:17
DJANGO escreveu:rip

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
avatar
Gordola da Station
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1321
RetroPontos : 1233
Data de inscrição : 01/10/2016
Localização : SP

Re: Farei uma cirurgia....

em Qui 24 Nov 2016, 21:50
90% do tempo essa cirurgia é enganação.
E pior: volta a desviar o septo muitas vezes e vc tem que fazer outra cirurgia...

Só vale a pena fazer se seu problema for MUITO sério
avatar
Kaneda
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 26232
RetroPontos : 6282
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Re: Farei uma cirurgia....

em Sex 25 Nov 2016, 13:45
Foda que eu não respiro porra nenhuma.
avatar
Gordola da Station
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1321
RetroPontos : 1233
Data de inscrição : 01/10/2016
Localização : SP

Re: Farei uma cirurgia....

em Sab 26 Nov 2016, 21:28
Kaneda escreveu:Foda que eu não respiro porra nenhuma.

já tentou NARIDRIN?
avatar
Kaneda
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 26232
RetroPontos : 6282
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Re: Farei uma cirurgia....

em Ter 29 Nov 2016, 07:57
Gordola da Station escreveu:
Kaneda escreveu:Foda que eu não respiro porra nenhuma.

já tentou NARIDRIN?


Vou operar mesmo... Bom que vou poder usar cocaina agora. :tudobem:
avatar
Dopefish
Moderador
Moderador
Mensagens : 26262
RetroPontos : 7449
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Nuuk, Groenlândia

Re: Farei uma cirurgia....

em Ter 29 Nov 2016, 17:58
Gordola da Station escreveu:
Kaneda escreveu:Foda que eu não respiro porra nenhuma.

já tentou NARIDRIN?

sasporra de descongestionante tem que usar só em extrema necessidade

eu tenho um neosoro e só uso pra dormir quando to gripado

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA
avatar
Gordola da Station
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1321
RetroPontos : 1233
Data de inscrição : 01/10/2016
Localização : SP

Re: Farei uma cirurgia....

em Ter 29 Nov 2016, 20:37
conta depois aqui se ficou bom seu nariz e sua respiração
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28910
RetroPontos : 14778
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

Re: Farei uma cirurgia....

em Ter 29 Nov 2016, 22:02
Gordola da Station escreveu:conta depois aqui se ficou bom seu nariz e sua respiração

e o cu

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Kaneda
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 26232
RetroPontos : 6282
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Re: Farei uma cirurgia....

em Qua 30 Nov 2016, 10:09
Antonio Neto escreveu:
Gordola da Station escreveu:conta depois aqui se ficou bom seu nariz e sua respiração

e o cu

LArgo
avatar
VRebuli
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 8901
RetroPontos : 4845
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 28
Localização : ES

Re: Farei uma cirurgia....

em Qua 30 Nov 2016, 23:59
boa sorte
avatar
Danilo_Dias
Semi-amador
Semi-amador
Mensagens : 464
RetroPontos : 2866
Data de inscrição : 08/07/2011

Re: Farei uma cirurgia....

em Qui 01 Dez 2016, 13:46
ja fiz é sossegado. a minha na real foi desvio de septo + sinusite. O cara tinha que fazer da sinusite mas meu nariz é tão torto que ele teve que tbm fazer do desvio na mesma sirurgia pq o instrumento nao chegava.

Foi bem tranks, nem usa anestesia geral só local. se da uma apagada, eu acordei no meio do role co japones batendo com um martelo na minha cara e tal pra quebrar o osso da sinusite lá. Fiquei com o narigão inchado uns 2 dias, não ficou roxo nem nada. No segundo dia eu ja tava numa churrascaria e tal.
avatar
Jail
Moderador
Moderador
Mensagens : 13092
RetroPontos : 10860
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 41
Localização : Brasília
http://arquivojail.wordpress.com/

Re: Farei uma cirurgia....

em Qui 01 Dez 2016, 17:13
Gordola da Station escreveu:
Kaneda escreveu:Foda que eu não respiro porra nenhuma.

já tentou NARIDRIN?

NeoSoro é o que tá na moda, mas eu uso bem antes de ser modinha.

______________________ Assinatura ______________________

No More Gamer

PSN: JailRocha

:nes: :snes: :n64: :wii: :wiiu: :genesis: :k360: :ps2: :ps3: :ps4:

avatar
Gordola da Station
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1321
RetroPontos : 1233
Data de inscrição : 01/10/2016
Localização : SP

Re: Farei uma cirurgia....

em Qui 01 Dez 2016, 22:44
Jail escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Kaneda escreveu:Foda que eu não respiro porra nenhuma.

já tentou NARIDRIN?

NeoSoro é o que tá na moda, mas eu uso bem antes de ser modinha.

CUREI meus eternos problemas nasais com naridrin. E não preciso usar sempre não, pelo contrário
avatar
Fúria
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 9948
RetroPontos : 6831
Data de inscrição : 13/09/2010
Localização : Coruscant
http://fadebate.com.br/

Re: Farei uma cirurgia....

em Sex 02 Dez 2016, 01:40
Naridrin resolve mesmo heheh eu uso tbm, é o único que funcionou aqui
avatar
Alohawell Ltda
Admin
Admin
Mensagens : 28062
RetroPontos : 15369
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 36
Localização : Vassouras
http://www.retrogamesbrasil.com

Re: Farei uma cirurgia....

em Sex 02 Dez 2016, 08:10
ja morreu?

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
Conteúdo patrocinado

Re: Farei uma cirurgia....

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum