RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionCarros 3 (Pixar/Disney) - Trailer tem tom diferente dos demais e assusta pais (que não tem o que fazer)

more_horiz

Trailer de Carros 3 causa indignação entre pais

De Vitória Pratini ▪ terça-feira, 22 de novembro de 2016 - 17h15

Segundo os espectadores, a prévia do novo filme da Pixar é "assustadora" e "traumatizante".

Mais de dez anos se passaram desde o lançamento de Carros nos cinemas, em junho de 2006. E, assim como em Toy Story 3, parece que a Pixar resolveu fazer de Carros 3, previsto para 2017, um filme com temática mais adulta, realista e, até mesmo, sombria.

Com a frase "a partir de agora, nada será como antes", o primeiro teaser trailer da animação, divulgado na tarde da última segunda-feira (21), mostrou Relâmpago McQueen (dublado por Owen Wilson) sofrendo um terrível acidente.

O vídeo chocou muitos fãs, que se declararam "traumatizados". Apesar de diversos espectadores terem aprovado a versão mais adulta da trama, alguns pais ficaram preocupados e indignados que o teaser de uma animação supostamente infantil pudesse assustar seus filhos.

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-125910/

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

descriptionRe: Carros 3 (Pixar/Disney) - Trailer tem tom diferente dos demais e assusta pais (que não tem o que fazer)

more_horiz
Unica franquia da Pixar que não me chama muito a atenção.
Mas, ainda assim, é um bom teaser.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: Carros 3 (Pixar/Disney) - Trailer tem tom diferente dos demais e assusta pais (que não tem o que fazer)

more_horiz
@Bonatti escreveu:
Unica franquia da Pixar que não me chama muito a atenção.
Mas, ainda assim, é um bom teaser.

Eu ia falar isso... Uma franquia que não tem cara de pixar.... não é péssimo, só não está no mesmo nível

more_horiz
pior q eu curto pra caralho carros, inclusive acho que o último DVD que comprei na vida foi do Carros 1 pq vinha com uns curtinhas do Towmater

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

more_horiz
Permissão deste fórum: