PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » COMPRAR TV NA BLÉQUE FRAIDEI. RECOMENDAÇÕES!

COMPRAR TV NA BLÉQUE FRAIDEI. RECOMENDAÇÕES!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Fala galera!

Caraca, tô sumidaço! Voltei a trampar, to em outro mundo!

Enfim, Black Friday tá chegando e vou comprar uma TV nova. Tô bem por fora do assunto, só manjava das Leds e tudo mais, mas agora tem essas smart e agora toda essa moda de 4K e tudo mais.

Dependendo das modelos de smart, sempre vejo reclamações de que elas são lentas, tem processamento ruim, aplicativos travam... ai não sei qual modelo pegar.

Quais vcs me recomendam? Pretendo pegar uma de 40 polegadas pra cima, pra assistir TV, filmes e de vez em quando jogar um game em HDMI. Nada de 4k e essas coisas.

Vi umas TVs smarts e sempre vejo essas reclamações de lentidão ou de imagem ruim ou atraso nas imagens com games. Isso é comum?

Tô a tempos vivendo de tubo ou de led, que era só espetar o hdmi e tá tudo ok.

E aí?

Abraços!

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Guitto

Moderador
Moderador
Pegue LG. Vai por mim: PEGA LG

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Guitto escreveu:Pegue LG. Vai por mim: PEGA LG

Já conheço LG, se for assim vou repetir a dose. Sorriso

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Guitto

Moderador
Moderador
Henrico D. Santo escreveu:

Tenho uma Sony, e me decepcionou muito. Menos de dois anos e essa merda me deu um dead pixel. Bem grande. Me fodi legal, logo depois da garantia...

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

osayune

Medio-Retro
Medio-Retro
Também to com uma antiguinha aqui de 32 e 720p, queria ver se tem alguma 4k e descobri q outra parada da moda é o tal do HDR. Pesquisei um pouco mais e vi que tem TV que eles falam q é HDR que na verdade não é bem HDR a vera, dai as fabricantes inventaram um termo de "ultra hd premium" pra identificar. Ai pesquisando mais ainda vi que nem os modelos com o nome premium são necessariamente a melhor opção de HDR, além de ter diferença entre as opções de 8 e 10-bit, existe um versão concorrente chamada Dolby Vision que pode ser ainda melhor apesar de ter questões de compatibilidade de conteúdo.

Independente disso ainda tem o lance do tempo de resposta da tela que deve ser importante também...

No fim acabei ficando com certa preguiça de entender e decidi adiar, mas seria bom se tivesse algum manjador ai pra simplificar essa frescurada toda ai pra nós

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
TV no Brasil é tudo modelo low end no exterior, prefiro ficar com minha antiga 720p com todo tipo de entrada de vídeo do que uma tv super 4K que trava até na hora de mudar canal com aquelas tosqueiras de smart tv, e que só tem entrada HDMI.

Galdius

Moderador
Moderador
Tenho uma Samsung Smart e o app do Netflix é uma merda. Muito lerdo. É mais fácil ligar o Xbox One ou o PS4, Fora que essa porra de tv desliga e liga sozinha quando quer. E isso não é problema só da minha. Meu irmão também tem uma e também dá esse problema. Minha próxima tv não será uma Samsung, isso é certo.

Eu tava querendo pegar uma Oled, mas só a LG tem e eu acho muito cara.
Não vale a pena aqui no Brasil.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Eu tenho uma Samsumg 42'' Full HD, mas não é smart (tem alguns anos já). Acho ela ótima pra mim, se precisar assistir Netflix ou algo assim eu geralmente uso o PS4.

É uma TV basicona, mas aguenta o tranco. Só que hoje em dia não sei se vale a pena comprar uma TV que não seja smart, pq vai pagar quase a mesma coisa e ter menos benefício.

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Isso que tô falando galera, meu medo é pegar essas tosqueiras de smart lentas e me foder. Se não valer a pena sinceramente vou atrás de uma led simples mesmo, pq pra jogar e assistir algo eu prefiro conectar o PC.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Dopefish

Moderador
Moderador
LG em todas

PANELA VEM METEORO
PANELA VOLTA PANGEIA

Jail

Moderador
Moderador
Peguei meio trauma dessas TV LCD. Tive uma Samsung 32, era ótima e tals, mas depois de 3 anos deu pau. 800 paus no conserto, mas aí preferi comprar outra mesmo.

Comprei uma LG e espero que dure, porque não dá pra ficar recomprando essas TV o tempo todo.

http://arquivojail.wordpress.com/

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Jail escreveu:Peguei meio trauma dessas TV LCD. Tive uma Samsung 32, era ótima e tals, mas depois de 3 anos deu pau. 800 paus no conserto, mas aí preferi comprar outra mesmo.

Comprei uma LG e espero que dure, porque não dá pra ficar recomprando essas TV o tempo todo.

Meu irmão tem uma de LCD da LG que durou uns quatro anos. Mas a TV era usada exaustivamente e agora a imagem cagou.

400 pau o conserto.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Se for Smart recomendo LG mesmo, a unica que não vejo ninguém reclamar. Eu tenho uma Philips mas não é Smart e acho excelente, meu irmão tem uma Philips Smart e tem que tirar da tomada 3x no dia pra reiniciar. Acho que LG foi a unica que aprendeu a fazer Smart, se eu fosse comprar uma hoje seria LG.

http://naldin.000webhostapp.com

Bonatti

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:

Tenho uma Sony, e me decepcionou muito. Menos de dois anos e essa merda me deu um dead pixel. Bem grande. Me fodi legal, logo depois da garantia...

Cara, isso pode acontecer ou não com qualquer marca.... não é pq sua sony teve que isso é um problema da Sony.
Meu 3DS teve.... já minha Sony tem mais de 5 anos e não teve.... isso não é mal da marca, é da tecnologia.

Enfim, eu curto Samsung. É bem possível que, se eu sair da Sony, eu va pra ela.

Mas da uma olhada nas 4k, a diferença de preço nem é tão grande... na real, na Black Friday passada vc achava umas 4k por menos de 2 mil. A tendencia é essa tecnologia cada vez pegar mais, visto que é a evolução natural.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Hayt

Retro-gamer
Retro-gamer
Melhor do que pegar Smart TV é pegar uma TV com tela grande e comprar um Google Cast.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Vc tem que olhar é modelo. Infelizmente.
Todas vendem modelos de entrada e mais tops.

Já mexi numas LG que me fez ter preguiça de esperar e acabei pegando meu cel e vendo netflix nele mesmo. E outras de boas, que entrava em tudo sem muita espera.

A melhor que já mexi foi numa Sony de 60", suavezona.. Dava pra usar tipo PC msm.

Então isso é bem relativo.

Lembra de olhar se elas já vem com wi-fi integrado... Várias dessas mais baratas vendem o módulo wi-fi à parte, e os que vi, eram mais caros que um chrome cast da vida.

Agora de imagem, Panasonic, Sony, LG, Samsung tão no topo pra mim.
Mas se quiser pra jogos, procure informação especializada sobre tempo de resposta das telas, pra pegar uma que esteja pela menos na média.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Compra o produto, não a marca, blz? Fica aí uma frase pra reflexão do dia.

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Hayt escreveu:Melhor do que pegar Smart TV é pegar uma TV com tela grande e comprar um Google Cast.
google cast é bom. Mas 2016 TEM que ser smart cara

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Gordola da Station escreveu:
Hayt escreveu:Melhor do que pegar Smart TV é pegar uma TV com tela grande e comprar um Google Cast.

É obrigado?
Seus vizinhos vão te menosprezar pq não podem ver youtube na sua TV? :tudobem:

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum

Discordo plenamente. Rindo

Sir_GrayFox

Semi-amador
Semi-amador
Jail escreveu:Peguei meio trauma dessas TV LCD. Tive uma Samsung 32, era ótima e tals, mas depois de 3 anos deu pau. 800 paus no conserto, mas aí preferi comprar outra mesmo.

Passei pelo mesmo problema. Uma Samsung igual =; 700 temers o conserto. Desisti e fiquei com uma tevezinha de tubo mesmo uahhauhu

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Punch escreveu:

Discordo plenamente. Rindo

Só acho que smart tv hoje tá arroz de festa, vale a pena já pegar uma ...

Game_Master

Amador
Amador
Já tem um tempo que não apareço por aqui, mas de vez em quando dou uma visitada anonimamente.

Achei interessante o tópico, pois também estou querendo comprar uma Smart TV de 40", e estava aguardando a Black Friday para ver se dá para comprar uma, mas não sei se irei comprar. Desde do início do ano estava acompanhando algumas TVs. Um dos principais pontos que estava olhando era justamente a marca e modelo, e ainda tem também o detalhe do input lag que para jogos não é qualquer uma que fica boa. Desde início estava pensando na Samsung UN40J5500 ou a UN40J6400 que tem 3D, no início do ano ambas estavam com um preço até bom, mas rapidamente subiu, e a 6400 saiu de linha e estava em falta em praticamente todas as lojas, mas o 3D não é algo tão importante para mim. Gostei das Samsung por ser completa e ter praticamente tudo o que eu quero, mas o problema é justamente o defeito cronico da maioria delas de ficar ligando e desligando sozinha, mas dizem que esse defeito foi corrigido na série J, era mais notável nas mais antigas série F. Tenho um amigo que tinha uma LED de 32" e por causa desse defeito que não foi reparado, ganhou uma de 40" Smart, que também apresentou defeito e então ainda na garantia eles foram na casa dele e trocaram a tela toda.

Outros modelos que também olhei foram as Smart da Panasonic que dizem ser muito boas, e a Panasonic é uma ótima marca, mas vi reclamações que a imagem não fica boa quando assistida de lado, ou seja, fica boa só se vista de frente, não sei se isso procede. Olhei também da Philips, uma Smart 4K estava com um ótimo preço, mas vi muitas reclamações que a Smart dela é horrível, é muito lenta, e também vi reclamações que ela é bem lenta para jogo. Como vários ai disseram, a LG é uma ótima opção de Smart, dizem que realmente é muito boa, dei uma boa pesquisada em uma modelo de 40" que disseram ser boa, mas o modelo já estava fora de linha e já estava esgotado em todas as lojas, as demais que tem atualmente é de 43". Além das marcas, tem algumas que não tem todos os recursos que queria na TV. Pesquisei um pouco também sobre as Smart tela curva, mas as tela curvas é boa somente para ser vista de frente e por poucas pessoas, para dar o efeito da imersão, uma tela curva de 40" para ser assistida por mais de 2 pessoas é praticamente sem chances, sem contar que não são boa para colocar na parede, então desisti logo.

Em fim, pelas marcas e modelos que já pesquisei, a que tem mais recursos, o Smart não é lento, e também não tem o input lag muito alto para games, a Samsung ainda está sendo a escolhida, mas também fica um pouco de receio pelo defeito crônico delas, além disso provavelmente vai sair de linha ainda esse ano ou início do ano que vem. Então, com tudo, ainda não sei qual ao certo comprar e se realmente irei comprar agora.

Game_Master

Amador
Amador
Galdius escreveu:Tenho uma Samsung Smart e o app do Netflix é uma merda. Muito lerdo. É mais fácil ligar o Xbox One ou o PS4, Fora que essa porra de tv desliga e liga sozinha quando quer. E isso não é problema só da minha. Meu irmão também tem uma e também dá esse problema. Minha próxima tv não será uma Samsung, isso é certo.

Eu tava querendo pegar uma Oled, mas só a LG tem e eu acho muito cara.
Não vale a pena aqui no Brasil.

Galdius, de qual série é sua Samsung? Pergunto, pois dizem que a série J não apresenta muito esse defeito como a série F por exemplo.

Guitto

Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:

Cara, isso pode acontecer ou não com qualquer marca.... não é pq sua sony teve que isso é um problema da Sony.
Meu 3DS teve.... já minha Sony tem mais de 5 anos e não teve.... isso não é mal da marca, é da tecnologia.

Enfim, eu curto Samsung. É bem possível que, se eu sair da Sony, eu va pra ela.

Mas da uma olhada nas 4k, a diferença de preço nem é tão grande... na real, na Black Friday passada vc achava umas 4k por menos de 2 mil. A tendencia é essa tecnologia cada vez pegar mais, visto que é a evolução natural.

Foi problema de produção na linha da Sony sim. Eu pesquisei na internet com o meu modelo, e descobri que durante um tempo, foi endêmico com o modelo que escolhi.

Acontece. Independente de ser um problema da tecnologia em si, foi o que aconteceu comigo e estou relatando. Se fosse com uma Samsung, com uma Panasonic...Eu relataria da mesma maneira e é normal isso cara. Tem gente que tem Sony e gosta muito, e essa é a experiência que as pessoas irão relatar, não estou falando que é da marca em si.

Se vale a pena ou não, seguir o que eu estou dizendo, o Henrico é que sabe, afinal quem vai gastar é ele. Mas eu, particularmente, quero uma LG 4k, preço em conta e qualidade foda. E vejo pouca gente reclamar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: