PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Será fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch

Será fácil portar jogos do Xbox One/PS4 para o Nintendo Switch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guitto

Moderador
Moderador
Segundo o CEO da nvidia será fácil portar jogos do PS4/Xbox One para o Nintendo Switch, graças ao chip Tegra:

https://mynintendonews.com/2016/11/16/nvidia-ceo-thinks-that-ps4-xbox-one-and-pc-ports-on-switch-will-be-simple-due-to-tegra-chip/

Mas acho que a questão nem é potência, se o console não vender, não vai ter port. Ao menos é o que eu acho, basta olhar pro Wii U, que deixou de receber qualquer jogo(até indie) quando parou de vender.

Já o Wii, recebeu até uma versão de Dead Space pra ele, todos os Fifas(inclusive quando o Wii U já tinha saído) CODS Etc...

A questão é como a Nintendo vai vender o console. Quais as apostas de vocês?

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Eu acho que se for realmente o que ela está falando, vai vender muito. O Marketing da Nitendo parece estar muito bem, Pokemon Go mega sucesso, NES Classic esgotou no primeiro dia, Mario Run a 10 dolares, só para iOS e parece que vai vai vender demais também.

http://naldin.000webhostapp.com

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Quero ver.

Previsão: a galera vai quebrar a cara bonito com esse Switch... Ele vai ser mais fraco que o xone e ps4, e não vai receber muitos games de outras empresas.

Bonatti

Moderador
Moderador
Ser mais fraco que o Xone/PS4 é o que todos esperam.... se alguem quebrar a cara com isso é pq é burro.

Receber jogos depende da venda e facilidade de port... se o console vender, vai receber os ports, isso é obvio.... mercado funciona assim, ninguem vai querer gastar dinheiro com algo que não da retorno. Até o Wii recebia port pra caralho de jogo.

Enfim, o Marketing da Nintendo ta fazendo tudo certo por hora, vejo geral empolgada (diferente do Wii U).... ela só erra se fizer uma merda muito grande. Prever o fracasso é só torcer pras coisas dar errado por teimosia mesmo.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Guitto

Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:Ser mais fraco que o Xone/PS4 é o que todos esperam.... se alguem quebrar a cara com isso é pq é burro.

Receber jogos depende da venda e facilidade de port... se o console vender, vai receber os ports, isso é obvio.... mercado funciona assim, ninguem vai querer gastar dinheiro com algo que não da retorno. Até o Wii recebia port pra caralho de jogo.

Enfim, o Marketing da Nintendo ta fazendo tudo certo por hora, vejo geral empolgada (diferente do Wii U).... ela só erra se fizer uma merda muito grande. Prever o fracasso é só torcer pras coisas dar errado por  teimosia mesmo.

É mais ou menos isso ai. Eu torço pras coisas darem certo, mais uma opção boa, com sucesso no mercado, é só vantagem.

Eles estão fazendo tudo certo, tem que dar crédito ao menos por agora.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Guitto

Moderador
Moderador
Tem outra questão importante também. Quero ver o quanto o Wii U pode influenciar, negativamente, nas vendas do Switch.

Uma galera está empolgada com ele, mas meio com o pé atrás por causa do ultimo fracasso da empresa.

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Guitto escreveu:Tem outra questão importante também. Quero ver o quanto o Wii U pode influenciar, negativamente, nas vendas do Switch.

Uma galera está empolgada com ele, mas meio com o pé atrás por causa do ultimo fracasso da empresa.

eu sou um deles
alias, tanto Wii como WiiU me deixaram com um baita pé atrás em relação à nintendo, independente de vendas

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Bonatti escreveu:Ser mais fraco que o Xone/PS4 é o que todos esperam.... se alguem quebrar a cara com isso é pq é burro.

Enfim, o Marketing da Nintendo ta fazendo tudo certo por hora, vejo geral empolgada (diferente do Wii U).... ela só erra se fizer uma merda muito grande. Prever o fracasso é só torcer pras coisas dar errado por  teimosia mesmo.

na esgotosfera do youtube vi muitos acreditando que a potência será no mínimo igual. Puro fanatismo.
sobre os ports do Wii, sinceramente, acho que quem comprava Wii era por causa dos games nintendo. Pq os ports eram horríveis. Quem jogava o futebolzinho pes do Wii podendo jogar os PES do x360? E isso vale para 90% das franquias que receberam port do wii. Em outras palavras, não adianta receber port que parece jogo de 2 gerações atrás que a galera não vai dar bola (esse é meu chute, claro)

Guitto

Moderador
Moderador
Gordola da Station escreveu:

na esgotosfera do youtube vi muitos acreditando que a potência será no mínimo igual. Puro fanatismo.
sobre os ports do Wii, sinceramente, acho que quem comprava Wii era por causa dos games nintendo. Pq os ports eram horríveis. Quem jogava o futebolzinho pes do Wii podendo jogar os PES do x360? E isso vale para 90% das franquias que receberam port do wii. Em outras palavras, não adianta receber port que parece jogo de 2 gerações atrás que a galera não vai dar bola (esse é meu chute, claro)

Isso é questionável.
O PES no PS3 a partir do 2008 ficou uma merda gigante. Conheci uma galera, mas uma galera MESMO que preferia jogar a versão de Wii, que era melhor que a de PS2, tinha um online bacana e conservava a jogabilidade dos clássicos.

A questão, é que se tu não tinha um PS360, não passava tanta fome com o Wii. Era barato, tinha tudo que é jogo pra ele, e as versões de jogos dele eram 50 obamas.

E nem estou citando a pirataria aqui. Não acho que isso seja válido em discussões.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: