RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionUm Lobisomem Americano em Londres | Criador de Walking Dead vai produzir o remake

more_horiz
Max Landis deve escrever a nova versão do filme de seu pai e pode dirigir



Um Lobisomem Americano em Londres, o cultuado filme de 1981 de John Landis que há anos está na mira de Hollywood para ganhar um remake, pode enfim ter uma nova versão. Segundo o Deadline, a produtora Skybound Entertainment de David Alpert e Robert Kirkman vai produzir a refilmagem para a Universal.

Conhecido por escrever longas como Poder sem Limites e American Ultra, Max Landis, filho do diretor do original, escreve a nova versão; a notícia vem pouco depois de John Landis acertar um acordo com a Universal para permitir o remake. Já Kirkman e Alpert são conhecidos por produzir a série de TV de The Walking Dead, criação de Kirkman.

Embora o Deadline diga que o acordo com Max Landis ainda não esteja fechado, o Hollywood Reporter crava que o roteirista não apenas ficará responsável pelo script como dirigirá a nova versão.

No original, famoso por seus efeitos de maquiagem da transformação de lobisomem, dois jovens dos EUA resolvem passar férias na Inglaterra mas são atacados pelo monstro, do qual os moradores locais evitam falar. Um Lobisomem Americano em Londres deu o primeiro Oscar de efeitos visuais a Rick Baker, ícone das próteses e da maquiagem nos anos 1980 e 1990.

Via: Omelete

descriptionRe: Um Lobisomem Americano em Londres | Criador de Walking Dead vai produzir o remake

more_horiz
Uhul! Tô empolgado com esse Sorriso
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum