RETRO GAMES BRASILConectar-se

Lei nº 9.609/98

Compartilhe

descriptionRe: Lei nº 9.609/98

more_horiz
Só pra constar que ue n tenho nenhum emulador no meu pc =D

Spoiler :
em compensação, tenho midis e midis gravadas para game cube, xbox, saturno, play1 e play2

more_horiz
@Usopp escreveu:
não sei se vocês conhecem o Tracker Underground-Gamer, acho que podiamos seguir as mesmas regras deles: apenas postar games de consoles ou pc que já não estão mais protegidos por direitos autorais pra evitar a fadiga

Atualização do underground. Agora tem roms de ps2.

more_horiz
Ou seja, é uma lei furada que simplesmente não é seguida pela maioria e mesmo que fosse não poderia ser fiscalizada por ninguém...

Face palm

more_horiz
Vou para a cadeia então :tudobem:

Zir0 tbm aposto que todos baixaram o jogo do pit , Também queria só fiquei sabendo que ele existe pelo SSBB :tudobem:

more_horiz
kanedão, vc tem convite pro underground-gamer?

more_horiz
@burn1004 escreveu:
kanedão, vc tem convite pro underground-gamer?

po se alguem tiver convites sobrando manda ae, eu troco por um da filewarez

more_horiz
EDIT*

@Sandra Rosa Madalena escreveu:
Abandonware é ficção, tanto quanto aquela coisa de "pode baixar e deletar em 24hs que vai ficar tudo bem"... o que existe é jogo que as produtoras ou detentoras dos direitos autorais acabam cedendo para download gratuito mas a rigor, fora dessa situação, o que existe é vista-grossa mesmo.

Pelo que eu entendo, o abandonware não tem nenhuma base legal, mas em suma são programas em que os proprietários do direito autoral não existem mais (empresas que fecharam as portas) ou empresas que mudaram a area de atuação e não se interessam em proteger essa propriedade.

Na prática é como se fosse "uso capião" de programas, como se você estivesse pegando alguma coisa do lixo de alguém.

Não é porque um jogo tem 25 anos que ele é necessáriamente um abandonware, vide nintendo e demais developers da decada de 80 que continuam vendendo as suas propriedades antigas através de plataformas digitais.

more_horiz
Tenso é ver que no site da Rockstaro primeiro GTA é de graça pra download, mas o s caras cobram o mesmo pra pegar no Steam.

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
Testado e comprovado em rede nacional!

Última edição por ianyam em Qui 14 Fev 2013, 20:42, editado 1 vez(es) (Razão : Coloquei tag errada do video.)

more_horiz
Permissão deste fórum: