PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Como organizar o tempo pra jogar?

Como organizar o tempo pra jogar?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Seg 07 Nov 2016, 09:02

Guitto

Moderador
Moderador
Agora que não estou mais trabalhando no final de semana, consegui me organizar melhor. Estou jogando bastante nas sextas feiras, até tarde. Tiro o sábado durante o dia para sair, e a noite eu jogo mais um pouco.

Domingo, que eu sempre fico em casa, estou jogando mais também. Sério, que maravilha não ter mais que fazer plantões!

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

27 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Seg 07 Nov 2016, 22:09

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Guitto escreveu:Agora que não estou mais trabalhando no final de semana, consegui me organizar melhor. Estou jogando bastante nas sextas feiras, até tarde. Tiro o sábado durante o dia para sair, e a noite eu jogo mais um pouco.

Domingo, que eu sempre fico em casa, estou jogando mais também. Sério, que maravilha não ter mais que fazer plantões!

Vc é da área de saúde ou é policial?

28 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Ter 08 Nov 2016, 08:27

Guitto

Moderador
Moderador
Gordola da Station escreveu:
Guitto escreveu:Agora que não estou mais trabalhando no final de semana, consegui me organizar melhor. Estou jogando bastante nas sextas feiras, até tarde. Tiro o sábado durante o dia para sair, e a noite eu jogo mais um pouco.

T.I

Trampo tanto quanto essa galera :tudobem:

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

29 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Ter 08 Nov 2016, 18:37

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Guitto escreveu:
Gordola da Station escreveu:

T.I

Trampo tanto quanto essa galera :tudobem:

Já tava imaginando vc PM
Mas pensando bem, PM tem tempo de jogar. Pq trabalha 12 por 36. Então descansa um dia inteiro.

30 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Ter 08 Nov 2016, 18:57

DJANGO

Socio do Forum
Socio do Forum
tenho todas a tardes livres pra jogar, mas fico olhando pro teto ate de noite dps durmo

31 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Qua 09 Nov 2016, 02:21

Sir_GrayFox

Semi-amador
Semi-amador
Quando tava trabalhando concursado (45+ horas/semana) jogava só no fds geralmente só no domingo. Dia de semana chegava tão bagaçado em casa que jogar até ficava sem graça de tão cansado q estava.

Agora que to em outro trampo q tem mais tempo livre jogo sempre que termino oque eu tenho q fazer. É uma maneira q achei pra me motivar a terminar logo.

32 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Sex 25 Nov 2016, 19:35

paulo_damme

Medio-Retro
Medio-Retro
Agora que mudei de vida, tenho tempo livre todos os dias, especialmente as noites. Então da pra jogar tranquilo. Ate voltei pro forum.

33 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Sex 25 Nov 2016, 23:17

Fúria

Moderador
Moderador
paulo_damme escreveu:Agora que mudei de vida, tenho tempo livre todos os dias, especialmente as noites. Então da pra jogar tranquilo. Ate voltei pro forum.

Salve, Paulo!! awesome

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

34 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Sab 26 Nov 2016, 18:34

paulo_damme

Medio-Retro
Medio-Retro
Fúria escreveu:
paulo_damme escreveu:Agora que mudei de vida, tenho tempo livre todos os dias, especialmente as noites. Então da pra jogar tranquilo. Ate voltei pro forum.

Salve, Paulo!! awesome

salve salve! de volta ao fórum!
saudade das homossexualidades.
Arco Íris LOL Face Troll Face

35 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Sab 26 Nov 2016, 21:30

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
espera eu ganhar na mega...

36 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Sab 26 Nov 2016, 23:13

Fúria

Moderador
Moderador
paulo_damme escreveu:
Fúria escreveu:

Salve, Paulo!! awesome

salve salve! de volta ao fórum!
saudade das homossexualidades.
Arco Íris LOL Face Troll Face

Hahahahahahah sempre Arco Íris awesome

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: