PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Como organizar o tempo pra jogar?

Como organizar o tempo pra jogar?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Como organizar o tempo pra jogar? em Qua Out 26, 2016 12:11 pm

Guitto

Moderador
Moderador
Fala ai! Seguinte galere. Ultimamente eu ando com problemas para organizar meu tempo livre pra jogatina. Trabalho muito, chego cansado, sou casado e todas essas coisas.

Como vocês conciliam a vida social, com o tempo pra jogar? Jogam no final semana? Quais melhores horários?

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

2 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Qua Out 26, 2016 12:57 pm

Galdius

Moderador
Moderador
Jogo somente de final de semana.
Vez ou outra trabalho de sábado de manhã, dai jogo a tarde.
Se não trabalho, normalmente jogo umas 2h no sábado de manhã e mais umas 2 ou 3 a tarde. O mesmo vale para o domingo.
Mas, só consigo fazer isso quando não tenho coisas marcadas durante o final de semana.
Quando tenho coisas, tento jogar umas 2h no sábado e mais 2h no domingo também.
Tem funcionado muito bem nos últimos meses.

3 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Qua Out 26, 2016 1:07 pm

Antonio Neto

Moderador
Moderador
ficar solteiro
ficar desempregado
ficar sedentario
ficar burro
ficar sem dormir
ficar sem meter

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

4 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Qua Out 26, 2016 1:41 pm

Jail

Moderador
Moderador
No meu caso é aleatório mesmo. Chego em casa durante a semana se der tempo, e vontade, jogo senão faço outra coisa. Nos fins-de-semana, a mesma coisa.

Deixei de me programar, deixo na hora pra decidir se vou ou não jogar.

http://arquivojail.wordpress.com/

5 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Qua Out 26, 2016 6:16 pm

Fúria

Moderador
Moderador
Quando a facul alivia um pouco com relação a listas e provas, jogo quando dá vontade, simples assim. Mas época de prova e entrega de relatórios e afins, só sábado e domingo(ou feriado).

Como gosto de jogos mais longos, tipo RPG(Fallout, por exemplo, que to jogando), então preciso tirar umas 2h pra jogar, senão continuo com vontade de fazer algo diferente de números, cálculos e fórmulas Rindo

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS
http://www.round1.com.br/

6 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Qua Out 26, 2016 7:45 pm

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
vcs trabalham noq??

Essa questão de tempo sempre foi um problema pra mim. Meio que institui uma regra: só jogo de sexta, sábado e domingo. E na verdade, várias sextas e sábados nem jogo por conta de outros compromissos.... o único dia garantido mesmo para jogar é domingo.

7 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Qua Out 26, 2016 8:09 pm

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Tá foda por aqui também..
Tô passando a semana no meu sítio, mexendo com produtos hidropônicos e tal (vendo macoia hidroponica orgânica por sedex, mp)
daí o ritmo da vida virou do avesso.. Tinha problema sério de insônia, agora dá 9 da noite e eu tô deitando.. Acordo 6h pra fazer entrega.. Sempre tem o que fazer na casa, alguma coisa pra consertar e etc..
Daí o tempo livre que tenho é final de semana, acaba que ocupo vendo família, saindo, fazendo o que não consigo dia de semana por estar um pouco afastado de BH.

Acaba que com esse ritmo, mal tenho jogado.. Quando jogo, procuro algo mais casual só pra passar o tempo mesmo.

8 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Qua Out 26, 2016 8:52 pm

Hayt

Retro-gamer
Retro-gamer
Basicamente finais de semana e antes de feriados, mas eu sou privilegiado pois posso escolher um dia da semana para não trabalhar pela manhã, então eu fico jogando na madrugada do dia anterior.

9 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Qui Out 27, 2016 7:19 am

Dopefish

Moderador
Moderador
eu jogo quando dá

ou seja nunca

PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

10 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Qui Out 27, 2016 7:50 am

Galdius

Moderador
Moderador
yon escreveu:Tá foda por aqui também..
Tô passando a semana no meu sítio, mexendo com produtos hidropônicos e tal (vendo macoia hidroponica orgânica por sedex, mp)
daí o ritmo da vida virou do avesso.. Tinha problema sério de insônia, agora dá 9 da noite e eu tô deitando.. Acordo 6h pra fazer entrega.. Sempre tem o que fazer na casa, alguma coisa pra consertar e etc..
Daí o tempo livre que tenho é final de semana, acaba que ocupo vendo família, saindo, fazendo o que não consigo dia de semana por estar um pouco afastado de BH.

Acaba que com esse ritmo, mal tenho jogado.. Quando jogo, procuro algo mais casual só pra passar o tempo mesmo.

ta perdendo as tetas hein nerdão

11 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Qui Out 27, 2016 8:10 am

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Galdius escreveu:

Pois é cara, quando abaixo nem mostro o cofre mais... Tá foda. Tenho que honrar minha imagem de jogador de LOL, porra

12 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Qui Out 27, 2016 8:47 am

Galdius

Moderador
Moderador
yon escreveu:
Galdius escreveu:

Pois é cara, quando abaixo nem mostro o cofre mais... Tá foda. Tenho que honrar minha imagem de jogador de LOL,  porra

Come uns doritos ai

13 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Qui Out 27, 2016 5:21 pm

Guitto

Moderador
Moderador
Cheguei em casa do trampo as 18hrs. Nem cheguei perto de jogar ainda, trampo foi cansativo pacas.

Mas compenso amanhã, que estou de folga.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

14 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Qui Out 27, 2016 9:05 pm

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
a verdade é que os velhos malditos como nós cada vez FALAM mais de games do que JOGAM....

15 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Qui Out 27, 2016 10:00 pm

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Não concilio. Eu apenas tenho um trabalho de apenas 9h semanais, e portanto tenho tempo pra jogar. Obviamente ganho mal pra car**** e preferia trabalhar as 40h normais e ter mais dinheiro, e deixando os jogos pra uma ou outra hora da noite e pro fim de semana.

16 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Sex Out 28, 2016 5:03 am

Galdius

Moderador
Moderador
Gordola da Station escreveu:a verdade é que os velhos malditos como nós cada vez FALAM mais de games do que JOGAM....

Ta ai uma verdade.
Eu leio e posto em foruns sobre videogames muito mais do que eu realmente jogo.

17 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Sex Out 28, 2016 9:06 am

Leonardo Soler

ETERNO BANIDO
ETERNO BANIDO
Gordola disse a verdade! Tenho falado e estudado muito sobre jogos do que necessariamente joga-los. Fora que quando começo a jogar não consigo ficar mais de duas horas jogando pra valer. A não ser que tenha motivo especial, tipo análise pra texto e essas paradas.

http://www.quadnation.com.br

18 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Sex Out 28, 2016 12:44 pm

Hayt

Retro-gamer
Retro-gamer
Galdius escreveu:
Gordola da Station escreveu:a verdade é que os velhos malditos como nós cada vez FALAM mais de games do que JOGAM....

Ta ai uma verdade.

Verdade :tudobem:

19 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Sex Out 28, 2016 4:33 pm

Bonatti

Moderador
Moderador
Desempregado ta facil.
Quando trampava, eu dormia pouco.... jogava até 1 ou 2 da manhã em media.... ou parava antes pra ver um filme, mas em media dormia por volta das 2 da manha.
Ai sexta e sabado, quando não saia, varava até umas 4.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

20 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Seg Out 31, 2016 9:24 am

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Hayt escreveu:
Galdius escreveu:

Ta ai uma verdade.

Pior eu que nem isso.

Eu trabalho e ainda faço faculdade (que finaliza esse fim de ano). No meu trabalho eu so folgo fds a cada 15 dias e durante a semana tenho um dia de folga. O que eu faço é tentar fazer tudo de faculdade e coisas particulares nos dias que trabalho e nos dias que estou de folga separo umas 4h pra jogar, normalmente a tarde. Mas lógico que sempre aparece uns imprevistos e uns desses dias vão pro saco.

http://naldin.000webhostapp.com

21 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Seg Out 31, 2016 8:22 pm

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
naldin escreveu:
Hayt escreveu:
Galdius escreveu:

Ta ai uma verdade.

Pior eu que nem isso.

Eu trabalho e ainda faço faculdade (que finaliza esse fim de ano). No meu trabalho eu so folgo fds a cada 15 dias e durante a semana tenho um dia de folga. O que eu faço é tentar fazer tudo de faculdade e coisas particulares nos dias que trabalho e nos dias que estou de folga separo umas 4h pra jogar, normalmente a tarde. Mas lógico que sempre aparece uns imprevistos e uns desses dias vão pro saco.

trabalha com o quê?? Comércio? Shopping?

22 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Seg Out 31, 2016 9:54 pm

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Gordola da Station escreveu:
naldin escreveu:
Hayt escreveu:
Galdius escreveu:

Ta ai uma verdade.

Pior eu que nem isso.

trabalha com o quê?? Comércio? Shopping?
Em uma empresa de Telecomunicações.

http://naldin.000webhostapp.com

23 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Sex Nov 04, 2016 12:09 pm

ianyam

Frenetico
Frenetico
É fácil, você não precisa de vida social. Sempre sobra tempo entre os trabalhos e tarefas de senhor casado Arco Íris

24 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Sex Nov 04, 2016 12:32 pm

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Eu não tenho jogado. Sò compro para no futuro jpogar

25 Re: Como organizar o tempo pra jogar? em Dom Nov 06, 2016 7:32 pm

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
O caminho mais fácil é tirar um pouco do seu tempo de sono e dedicar aos games.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: