PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » 17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende

17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ritinha Ratinha

Socio do Forum
Socio do Forum
 1 - Quando seu irmão ou parente mais novo que te visitava queria jogar, você deixava o segundo controle desconectado para fazê-lo acreditar que estava jogando.

2 — Você também pode ter sido a vítima e, quando achava que finalmente ia jogar, o dono do video game dizia que tinha que desligar porque estava quente.

3 — Antes dos memory cards e das memórias internas, você tinha que deixar o video game ligado para poder zerar alguns jogos.

4 — E quando acabava a luz, a sua vida também acabava.

5 — Quando o cartucho parava de funcionar, ninguém se desesperava até fazer o teste da assoprada.

6 — Em jogos de FPS (tiro em primeira pessoa) online, sempre tem alguém que reclama do lag.

7 — Com certeza, você já ouviu alguém dizendo “Que mentira!” quando perdeu.

8 — Ou reclamando do controle (que está com problema).

9 — Em jogos de luta, sempre tem aquela pessoa que apela usando apenas o mesmo golpe repetidamente.

10 — E dá para saber que a treta fica feia quando alguém coloca o controle por baixo da camisa.

11 — Você sente vontade de suar pelos olhos quando alguém chama o Link de Zelda.

12 — Você provavelmente já esteve no meio de uma briga interminável entre “Caixistas” (fãs do Xbox), “Sonystas” (PlayStation), “Nintendistas” (Nintendo) e “PCistas” (Computador).

13 — Quando você joga mal, é chamado de noob.

14 — Quando joga muito bem, é chamado de cheater.

15 — Você só tem o direito de ser o Player 1 se for o dono do video game.

16 — Você está no meio de uma jogatina online e a sua mãe te chama para ajudá-la com algo. Então, você fala que está jogando...

17 — ... Nesse momento, ela fala para você pausar o jogo (online) e todos choram.

FONTE 

http://videogame.etc.br

Alohawell Ltda

Admin
Admin
Você também pode ter sido a vítima e, quando achava que finalmente ia jogar, o dono do video game dizia que tinha que desligar porque estava quente.

eu fazia isso direto hahahahahaha

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Ritinha Ratinha

Socio do Forum
Socio do Forum
Alohawell Ltda escreveu:Você também pode ter sido a vítima e, quando achava que finalmente ia jogar, o dono do video game dizia que tinha que desligar porque estava quente.

eu fazia isso direto hahahahahaha
 tinha um vizinho que ganhou um Neo Geo (em 1992) , daí ele me chamou pra conhecer o NeoGeo dele; chegando na casa dele ele pegou a fita e o controle deu pra eu segurar e apontou o aparelho que estava em baixo da TV e disse "viu, esse é o NeoGeo, é pesada e grande a fita e o controle é bem legal né?!" eu balancei a cabeça dizendo sim, depois disso ele pegou da minha mão controle e fitas e disse "pronto, vc já viu, vamos embora" ... 
Forever Alone

Dopefish

Moderador
Moderador
meu deus cliquei no forum e fui redirecionado pro buzzfeed

PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
controle pra quebrar como o do n64 não existe....

Ritinha Ratinha

Socio do Forum
Socio do Forum
Gordola da Station escreveu:controle pra quebrar como o do n64 não existe....

podemos colocar o nunckuck nesta lista, que acha?

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Dopefish escreveu:meu deus cliquei no forum e fui redirecionado pro buzzfeed

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Ritinha Ratinha escreveu:
Gordola da Station escreveu:controle pra quebrar como o do n64 não existe....

podemos colocar o nunckuck nesta lista, que acha?

nunchuck outra porcaria, de um console porcaria

Hayt

Retro-gamer
Retro-gamer
VRebuli escreveu:
Dopefish escreveu:meu deus cliquei no forum e fui redirecionado pro buzzfeed

decadência do foru

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: