RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionStar Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo

more_horiz

A Lucasfilm confirmou que o jovem Lando Calrissian do filme de Han Solo derivado de Star Wars será vivido por Donald Glover. Ele era o primeiro nome cotado para o papel.

Apresentado em O Império Contra-Ataca, Lando tem uma longa história com Solo, tendo perdido a Millennium Falcon para o contrabandista em uma partida de sabacc. Glover está atualmente na série Atlanta e tem um papel misterioso em Spider-Man: Homecoming - saiba mais.

Alden Ehrenreich viverá a versão jovem de Han Solo, que foi interpretado por Harrison Ford. A direção é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego).

Star Wars | Filme derivado sobre Han Solo também terá Chewbacca
Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018 e as filmagens devem começar no início de 2017.
Via: Omelete

descriptionRe: Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo

more_horiz
Bacana, mas essa parada de ter 1 Star Wars por ano... tenho medo de saturar a parada.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: Star Wars | Donald Glover é confirmado como Lando Calrissian no filme de Han Solo

more_horiz
Pensei nisso também, mas por um lado - um pouco tranquilizador - a saga principal está bem intercalada. É 1 SW por ano mas envolve mais spin offs, o que eu acho melhor até pra aumentar a grandiosa importância que já tem a saga.

Por que era frustrante saber que nunca mais veríamos algo de personagens legais como Qui Gonn ou Darth Maul, ou mais Mandalorianos(pra mim, no caso hahaha). Hoje ainda bem que mudou, Star Wars é uma mina de ouro(ainda bem que a Disney percebeu).

Um off topic - Por isso também, por mais que eu seja mais fã de Star Wars, reconheço que Star Trek é mais curioso. Tem série, tem filme, tem os caralhos a 4 e é isso que Star Wars estava precisando: mais conteúdo.

more_horiz
@Bonatti escreveu:
Bacana, mas essa parada de ter 1 Star Wars por ano... tenho medo de saturar a parada.

vao fazer como a marvel...

o universo de herois tem filme todo ano, o universo sw vai ter filme todo ano

cada hora um contexto, um lugar., um protagonista, um enfoque diferente..

acho bom

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz

Vai ser difícil levar esse cara a sério. Rindo

more_horiz
@yon escreveu:

Mas o Lando é bem fanfarrão e pilantra, acho que vai dar certo hahaha

more_horiz
@Fúria escreveu:
@yon escreveu:

Sim. Mas em Community ele era muito lerdão e idiota

more_horiz
@Fúria escreveu:
Pensei nisso também, mas por um lado - um pouco tranquilizador - a saga principal está bem intercalada. É 1 SW por ano mas envolve mais spin offs, o que eu acho melhor até pra aumentar a grandiosa importância que já tem a saga.

Por que era frustrante saber que nunca mais veríamos algo de personagens legais como Qui Gonn ou Darth Maul, ou mais Mandalorianos(pra mim, no caso hahaha). Hoje ainda bem que mudou, Star Wars é uma mina de ouro(ainda bem que a Disney percebeu).

Um off topic - Por isso também, por mais que eu seja mais fã de Star Wars, reconheço que Star Trek é mais curioso. Tem série, tem filme, tem os caralhos a 4 e é isso que Star Wars estava precisando: mais conteúdo.

Qui Gonn e Maul são legais? :tudobem:

Enfim, isso ta muito legal agora que começou, mas duvido que va parar depois do episódio IX... e é ai que ta meu medo.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
@yon escreveu:
@Fúria escreveu:
@yon escreveu:

Esse é meu medo.
Logo quando vi o título da notícia já pensei em Community e espero estar enganado, mas achei meio estranho colocarem ele no papel do Lando.

more_horiz
@Galdius escreveu:
@yon escreveu:
@Fúria escreveu:
@yon escreveu:

Esse é meu medo.
Logo quando vi o título da notícia já pensei em Community e espero estar enganado, mas achei meio estranho colocarem ele no papel do Lando.

Eu acho que vai dar certo sim. Ele é bom ator. É só que na minha cabeça ele é o Troy.

more_horiz
Permissão deste fórum: