RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionMafia III para PC está limitado a 30 frames por segundo

more_horiz

Ontem a tarde eu entrei na página do Mafia III no Steam para ver se o jogo já havia sido lançado e levei um baita susto. O aviso de que o game tinha recebido a maioria de avaliações negativas parecia ter saltado da tela e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi, ‘não acredito que o pessoal da Hangar 13 conseguiu estragar essa franquia maravilhosa!’.

Corri então para os comentários e até fiquei feliz, pois tirando uma outra reclamação diferente, as críticas recaiam em sua maioria sobre a taxa de atualizações de frames, que para o desespero dos jogadores de PC, não passa de 30 por segundo. A choradeira logo repercutiu pela internet e para evitar danos maiores, o estúdio correu para soltar o seguinte comunicado:

“Sabemos o quão importante é ter opções que melhor se adequem a capacidade de performance do PC. A equipe tem trabalhado duro para garantir que a performance do Mafia III seja consistente em todas as plataformas e no momento o jogo roda a sólidos 30 frames por segundo. Estamos trabalhando numa atualização para o PC que dará aos jogadores a opção de jogar o Mafia III com framerates mais altos. Compartilharemos mais detalhes sobre a atualização — e quando você pode esperar seu lançamento — muito em breve.”

O estúdio ainda disse que até lá eles coletarão opiniões sobre que tipo de ajustes de performance são importantes para nós e que a expectativa é de que eles liberem várias melhorias que deem aos jogadores de PC um maior controle sobre como querem que o jogo funcione.

Embora eu considere as reclamações válidas, fico me perguntando se elas seriam tão fortes se a plataforma não estivesse passando por um momento relativamente complicado, onde vários lançamentos tem sido prejudicados por causa das limitações técnicas dos consoles.

No entanto, o que acho pior nessa história é eles terem esperado o lançamento para pedir esse suporte dos jogadores, sendo que qualquer um deveria saber que as críticas pela limitação de frames surgiriam e a menos que eles tenham entrando ontem para a indústria, é difícil encontrar uma desculpa para esse “equívoco”.

Eu ainda não comecei a jogar o Mafia III, mas como o meu PC provavelmente sofrerá mesmo para entregar os tais 30 frames por segundos, já estava me preparando para encará-lo dessa forma.

http://meiobit.com/352997/mafia-iii-para-pc-esta-limitado-a-30-frames-por-segundo/

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: Mafia III para PC está limitado a 30 frames por segundo

more_horiz
erro rude

deveriam ter lançado ja unlocked

fds sai o patch e a moral do jogo ja vai estar manchada

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
erro rude

deveriam ter lançado ja unlocked

fds sai o patch e a moral do jogo ja vai estar manchada

Verdade

more_horiz
Que merda eim? Mas pelo menos já falaram que vem uma correção.

more_horiz
Erraram em não serem transparentes antes.... mais isso explica não ter rolado copias de review pra jornalistas.... provavelmente acharam que o Patch ia estar pronto no Day One e rolou atraso.
Mas blz, fds ta arrumado.

O foda é que se fosse só isso eu tava de boa, não acho 30fps esse fim de mundo todo que as crianças acham, mas eu tava jogando e o jogo deu crash no meio de uma animação e quando voltei pra ele já tava na missão, ou seja, perdi a parada.
Ainda bem que foi bem no começo.... quando o patch sair eu começo de novo e jogo sem dor de cabeça.

Also, tirando isso, a 1 hora que joguei já deu pra ver que vai ser um jogo especial..... parece estar fantástico.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii