PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Hello Neighbor, o jogo de invasão que aprenderá com nossas ações

Hello Neighbor, o jogo de invasão que aprenderá com nossas ações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alohawell Ltda

Admin
Admin

É sempre bom tomarmos cuidado com a empolgação gerada por promissores jogos desenvolvidos por estúdios indies, principalmente depois do fiasco que foi o No Man’s Sky, mas confesso que está difícil não criar expectativa em relação ao Hello Neighbor.
Idealizado pela Dynamic Pixels, estúdio que até então vinha se dedicando a criar jogos para tablets e smartphones, o título já chama a atenção por sua temática inusitada. Nele nossa missão será invadir a casa de um vizinho, para assim fuçarmos em seus pertences e tentarmos descobrir seu suposto sórdido segredo.

A grande sacada no entanto é que os responsáveis dizem estar usando um avançado sistema de inteligência artificial que se adaptará às nossas ações, antecipando nossos movimentos e reagindo às invasões.

“O Vizinho coleta todas as informações sobre as ações do jogador, decisões, movimentos, etc,” diz o site oficial. “Tendo analisado isso, ele vem com contra-ações, armadilhas e táticas únicas contra o jogador. Quanto mais jogar, mais experiente o Vizinho se tornará.”

Como pode ser visto no trailer divulgado pelo pessoal da Dynamic Pixels, o Hello Neighbor deverá nos permitir realizar uma grande variedade de ações, colocando o jogador para bolar diversas estratégias para assim tentar chegar ao misterioso porão da casa e de preferência sem ser visto. Porém, se o sujeito conseguir te pegar você reaparecerá no seu quintal, sem os objetos que havia adquirido na partida anterior, mas com o misterioso Vizinho estando melhor preparado.

Talvez você não lembre, mas esse projeto já havia aparecido no ano passado, quando a desenvolvedora iniciou uma campanha no Kickstarter que não teve sucesso. Mesmo assim a TinyBuild decidiu publicar o Hello Neighbor e agora a previsão é de que ele chegue ao PC durante o nosso inverno de 2017.

A ideia é interessante e acho que pode render um jogo muito divertido. Resta saber por quanto tempo ele se manterá interessante e se o estúdio o abastecerá com novos conteúdos.

http://meiobit.com/352598/hello-neighbor-aprendera-com-nossas-acoes/

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Alohawell Ltda

Admin
Admin
cara... eu quero muito esse jogo.... o video me deixou curioso pra cacete

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Dopefish

Moderador
Moderador
ideia boa

PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: