PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Yves Guillemot elogia facilidade de uso do Nintendo NX

Yves Guillemot elogia facilidade de uso do Nintendo NX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alohawell Ltda

Admin
Admin

Faltando apenas seis meses para o lançamento do próximo videogame da Nintendo, a empresa japonesa continua fazendo mistério sobre o que entregará com o NX e sem que muitas editoras externas divulguem planos para abastecer o console com suas criações, por enquanto os jogadores continuam repletos de dúvidas.

Uma das poucas a mostrar apoio à nova plataforma tem sido a Ubisoft, que através do seu diretor executivo voltou a elogiar o trabalho que a BigN tem feito nos bastidores.

“Acho que, novamente, a interface é muito atraente. É uma máquina que será fácil de usar para todos os jogadores. Eles construíram algo que nos dará a chance de realmente ter uma experiência diferente do que existe hoje. Isso é o que gosto — que eles venham com algo novo que seja adaptado a o que queremos agora.

O que vimos é que a Nintendo aprendeu com o Wii U. Todas as editoras aprenderam com o que eles fizeram e então vem com algo novo e mais atraente, que acho que é o caso aqui.”

Como já disse em outras ocasiões, mesmo considerando esse apoio da Ubisoft extremamente válido, acho que precisamos olhar para as declarações de Yves Guillemot com uma certa desconfiança, afinal sua empresa historicamente costuma investir pesado em novos consoles e por isso tal atitude era esperada.

O curioso é que mesmo com tantos elogios e essa tendência ao risco, por enquanto a Ubisoft só anunciou um jogo para o NX, sendo ele apenas um Just Dance. Isso me faz pensar que ou nem a editora está tão confiantes assim, ou a Nintendo tem pedido para os estúdios guardarem também esse segredo, o que seria bem estranho.

O fato é que cedo ou tarde a fabricante terá que contar ao mundo o que está fazendo e com todas os grandes eventos de games já tendo sido realizados, há quem acredite que agora o anúncio do NX só acontecerá próximo do natal, para assim a empresa não prejudicar as vendas dos seus aparelhos que estão nas lojas.

http://meiobit.com/352180/ceo-da-ubisoft-elogia-acessibilidade-do-nintendo-nx/

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

zephyrous

Retro-gamer
Retro-gamer
Está muito estranho esse NX, alguém sem lembra de algum lançamento de console dessa forma?
É engraçado por nem mostrar pro consumidor o que é o produto.
Quando o Wii U foi apresentado (porcamente) me lembro do analógico dele ser parecido com o do 3ds e o público do evento não curtiu muito, fazendo a Nintendo mudar para o modelo atual. Ai já tem papo que dele já está sendo produzido. Desse jeito está uma coisa tipo, "é isso, dane-se o que você achou, pega e compra essa bosta".

Bonatti

Moderador
Moderador
Não é muito absurdo não..... o PS4 só foi apresentado quando as paradas já estavam fechadas.... na real, quase todo console é assim.

A única coisa estranha é que, teoricamente, ele sai em Março e ele ainda não foi anunciado oficialmente. Sinto que não sai mais em março nem fodendo.

O que ACHO (e espero) é que a Nintendo já esta preparando um line up inicial bacana pra ele, o que justificaria tanto estudio da Nintendo estar "sumido" a mais de ano. Retro mesmo, nunca mais deu as caras desde o último DK (que já tem mais de 2 anos).

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Antonio Neto

Moderador
Moderador
acho muito vago e praticamente irrelevante essas declaracoes

wiiu antes de sair era um console revolucionario incrivel bla bla bla, suporte de thirds....

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Antonio Neto escreveu:acho muito vago e praticamente irrelevante essas declaracoes

wiiu antes de sair era um console revolucionario incrivel bla bla bla, suporte de thirds....

^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: