PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Kojima fala sobre o Metal Gear Survive

Kojima fala sobre o Metal Gear Survive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Kojima fala sobre o Metal Gear Survive em Seg 19 Set 2016, 09:38

Alohawell Ltda

avatar
Admin
Admin

Depois da saída de Hideo Kojima e da Konami afirmar que passaria a focar no desenvolvimento de jogos para dispositivos mobile, a empresa japonesa surpreendeu ao anunciar o Metal Gear Survive, primeiro jogo da franquia que não contará com o game designer na sua produção.

Usando o surgimento de um vórtice como desculpa para colocar os jogadores numa realidade alternativa contra hordas de zumbis com cabeças de cristal (?!), o jogo fez muitas pessoas torcerem o nariz para a inusitada ambientação e se você achou tudo isso muito estranho, saiba que o malucão Kojima-san também não gostou do tema.

“Isso não tem nada a ver comigo!” Disse o game designer durante a Tokyo Game Show. “Os jogos Metal Gear são sobre ficção política e espionagem, onde zumbis se encaixam nisso? Se eu tivesse trabalhado nesse jogo, haveria mechs nele.”

Eu não sei se a presença de mechs teria melhorado muito a situação, embora mechs sempre sejam legais, mas a certeza é que se Hideo Kojima estivesse participando da criação do Metal Gear Survive, as dúvidas sobre a qualidade do jogo seriam bem menores do que temos visto.

Com previsão de chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em algum dia de 2017, o spin-off parece ter forte apelo à cooperação, exigindo que quatro jogadores atuem de forma coordenada para enfrentar os perigos dessa dimensão paralela e uma demonstração disso pode ser vista no vídeo abaixo, onde podemos ver 15 minutos do jogo em ação.


E já que estamos falando de Hideo Kojima, ele aproveitou a TGS para dar alguns detalhes da sua nova criação, o Death Stranding. Segundo o japonês, a ideia é disponibilizar o título antes do lançamento do filme Akira, o que está previsto para acontecer em 2019. Além disso, ele também afirmou que o game contará com elementos online que nunca vimos e que a protagonista poderá ser uma mulher, mas isso ainda não foi definido.

http://meiobit.com/351786/kojima-fala-sobre-o-metal-gear-survive/


________________________________________
Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

2 Re: Kojima fala sobre o Metal Gear Survive em Seg 19 Set 2016, 11:42

Fúria

avatar
Moderador
Moderador
É estranho mesmo, mas como jogo me pareceu interessante, bem que podiam ter iniciado uma nova franquia.

Mas se fosse pra ver um jogo diferente especificamente de Metal Gear, gostaria de ver um no molde de Ghost Recon, saca? Um jogo tático e tal.


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum